JonasThern Publicado 12 Setembro 2012 O Ola John é tão tenrinho...que mal que se joga fdx. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 12 Setembro 2012 Eu não acredito que vou dizer isto, mas se quiserem podem vender os direitos à Olivedesportos que eu agradeço. Fdx que comentários de nojo! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 12 Setembro 2012 Nem assim. Encher o cu aqueles gajos é que não Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Setembro 2012 Eu não acredito que vou dizer isto, mas se quiserem podem vender os direitos à Olivedesportos que eu agradeço. Fdx que comentários de nojo! Eu quero lá saber da qualidade dos comentários, se for mais vantajoso para o clube. Mas também choro um bocadinho por dentro a ouvir isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 12 Setembro 2012 Matic tem uma grande condição fisica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 12 Setembro 2012 (editado) como é que está esse jogo?não o consigo ver :estrelas: ,estamos a jogar bem? Editado 12 Setembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2012 E o que tem o numero 89 a mais que o Miguel Rosa? Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 12 Setembro 2012 É bom ver que ha coisas que nunca mudam. É cagar e esperar que o analfabeto sai de lá. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2012 Que jogo mais horrivel, nem tenho palavras para descrever a mediocridade. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Setembro 2012 (editado) A. Gomes e A. Almeida até jogaram bem. EDIT: acho piada ao pessoal que diz que o B. César é só massa muscular, e que aquele barriga são "altos" abdominais. :laugh: Editado 12 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 12 Setembro 2012 André Almeida jogou bem? Que buraco... Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Setembro 2012 Já tinha dado para perceber que o André Almeida não serve para DD. Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 12 Setembro 2012 Perguntarem ao treinador do Bétis se o Benfica joga bem ou se vai fazer uma grande época :estrelas: Benfica TV what else... Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 12 Setembro 2012 Já tinha dado para perceber que o André Almeida não serve para DD. O catedrático é lento a perceber as coisas. Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 12 Setembro 2012 (editado) O rapaz pode até pode evoluir e dar jogador. Mas para já, não acho o André Almeida grande pistola. edit: sim, sei que grande parte das vezes não tem jogado na sua posição natural. Editado 12 Setembro 2012 por karagounis_10 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2012 O André Almeida é bom na posiçao natural dele. O numero 89 não gostei nada, muito lento de processos e pouca visão de jogo. Compartilhar este post Link para o post
Kenny Omega Publicado 12 Setembro 2012 O catedrático é lento a perceber as coisas. Sim já toda a gente percebeu menos o mestre da táctica. O Miguel Rosa não foi convocado porque? Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2012 Esse 89 é o André Gomes Do que vi não gostei nada, mas como não acompanho muito a equipa B não sei se tem potencial ou não. O que não percebo é o que querem fazer com o Miguel Rosa. Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 12 Setembro 2012 (editado) Do que vi não gostei nada, mas como não acompanho muito a equipa B não sei se tem potencial ou não. O que não percebo é o que querem fazer com o Miguel Rosa. O André Almeida é bom na posiçao natural dele. O numero 89 não gostei nada, muito lento de processos e pouca visão de jogo. Não percebo então como dizes que o André Almeida é bom na posição natural dele, visto que não acompanhas a equipa B. :confuso: O A.Gomes tem muito potencial, levanta a cabeça e tem uma boa visão de jogo. Editado 12 Setembro 2012 por NunoCunha10 Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 12 Setembro 2012 Epah eu não sei, mas só vi os últimos 20min do jogo e o Ola não acertou uma, incrível. A minha confiança no gajo cada vez mais se esfumaça... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Setembro 2012 Não percebo então como dizes que o André Almeida é bom na posição natural dele, visto que não acompanhas a equipa B. :confuso: O A.Gomes tem muito potencial, levanta a cabeça e tem uma boa visão de jogo. O André Almeida vi nalguns jogos da equipa B e nos Sub-21. Agora o André Gomes não sei, mas do que vi hoje é como já tinha dito, lento de processos e pouca visão de jogo, talvez se adapte melhor a um futebol mais pausado e de menos pressão. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 12 Setembro 2012 Ainda não há criticas a mais um excelente posicionamento no Artur do golo do Bétis? Compartilhar este post Link para o post