Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu não acredito que vou dizer isto, mas se quiserem podem vender os direitos à Olivedesportos que eu agradeço. Fdx que comentários de nojo!

Compartilhar este post

Link para o post

Nem assim. Encher o cu aqueles gajos é que não

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acredito que vou dizer isto, mas se quiserem podem vender os direitos à Olivedesportos que eu agradeço. Fdx que comentários de nojo!

Eu quero lá saber da qualidade dos comentários, se for mais vantajoso para o clube.

Mas também choro um bocadinho por dentro a ouvir isto :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Matic tem uma grande condição fisica :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

como é que está esse jogo?não o consigo ver :estrelas: ,estamos a jogar bem?

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

A. Gomes e A. Almeida até jogaram bem.

EDIT: acho piada ao pessoal que diz que o B. César é só massa muscular, e que aquele barriga são "altos" abdominais. :laugh:

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntarem ao treinador do Bétis se o Benfica joga bem ou se vai fazer uma grande época :estrelas:

Benfica TV what else...

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha dado para perceber que o André Almeida não serve para DD.

O catedrático é lento a perceber as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz pode até pode evoluir e dar jogador. Mas para já, não acho o André Almeida grande pistola.

edit: sim, sei que grande parte das vezes não tem jogado na sua posição natural.

Editado por karagounis_10

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida é bom na posiçao natural dele. O numero 89 não gostei nada, muito lento de processos e pouca visão de jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

O catedrático é lento a perceber as coisas.

Sim já toda a gente percebeu menos o mestre da táctica.

O Miguel Rosa não foi convocado porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse 89 é o André Gomes

Do que vi não gostei nada, mas como não acompanho muito a equipa B não sei se tem potencial ou não. O que não percebo é o que querem fazer com o Miguel Rosa.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que vi não gostei nada, mas como não acompanho muito a equipa B não sei se tem potencial ou não. O que não percebo é o que querem fazer com o Miguel Rosa.

O André Almeida é bom na posiçao natural dele. O numero 89 não gostei nada, muito lento de processos e pouca visão de jogo.

Não percebo então como dizes que o André Almeida é bom na posição natural dele, visto que não acompanhas a equipa B. :confuso:

O A.Gomes tem muito potencial, levanta a cabeça e tem uma boa visão de jogo.

Editado por NunoCunha10

Compartilhar este post

Link para o post

Epah eu não sei, mas só vi os últimos 20min do jogo e o Ola não acertou uma, incrível. A minha confiança no gajo cada vez mais se esfumaça...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo então como dizes que o André Almeida é bom na posição natural dele, visto que não acompanhas a equipa B. :confuso:

O A.Gomes tem muito potencial, levanta a cabeça e tem uma boa visão de jogo.

O André Almeida vi nalguns jogos da equipa B e nos Sub-21. Agora o André Gomes não sei, mas do que vi hoje é como já tinha dito, lento de processos e pouca visão de jogo, talvez se adapte melhor a um futebol mais pausado e de menos pressão.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não há criticas a mais um excelente posicionamento no Artur do golo do Bétis?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...