Don Andres Publicado 12 Outubro 2012 Luciano? João Mário? 8-[ Então o Pimenta e o Ivan? Ou até o Cafú? Já nem falo no Rosa porque temos médios de ataque suficientes da equipa A que não foram convocados às selecções. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 12 Outubro 2012 É que já nem disfarçam... Nessa convocatória dá para compreender a diferença entre os jogadores das comissões e os da formação. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 12 Outubro 2012 Luciano? João Mário? 8-[ Então o Pimenta e o Ivan? Ou até o Cafú? Já nem falo no Rosa porque temos médios de ataque suficientes da equipa A que não foram convocados às selecções. O Cafú está nos Sub-20. E tinha lido que o Ivan tinha sido dispensado dos Sub-19 por lesão, mas provavelmente estarei equivocado. Compartilhar este post Link para o post
HungrySoul Publicado 12 Outubro 2012 é vergonhoso o Miguel Rosa não estar nesta convocataria. Eu fazia de tudo para rescindir contrato :biggrin: Até o Luciano Teixeira e o João Mario que nem sequer são titulares foram convocados :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 12 Outubro 2012 O Luciano tem sido titular, mas abaixo de fraco. O Rosa não deve ficar neste clubezeco se quiser singrar no futebol, que fuja disto enquanto é novo. É mais que vergonhosa esta situação. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 12 Outubro 2012 Acho que a única maneira de termos o Rosa na equipa principal é no FM. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2012 Benfiquistas nas selecções: Ezequiel Garay Minutos: 90 Enzo Pérez Minutos: não utilizado Maxi Pereira Minutos: 90 Nemanja Matíc Minutos: não utilizado Rodrigo Moreno Minutos: 90 Golos: 4 Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 13 Outubro 2012 O Mika jogou algum jogo, até agora? Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 13 Outubro 2012 (editado) O Mika jogou algum jogo, até agora? Na equipa B sim. Só falhou o jogo com o Aves, salvo erro. Editado 13 Outubro 2012 por Coiso Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 13 Outubro 2012 Vergonhoso como o Miguel Rosa nem convocado é! :facepalm: :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 13 Outubro 2012 O choque do Rosa não ser convocado :lol: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 13 Outubro 2012 São só coisas que revoltam uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2012 Mas expliquem-me porque é que o Rosa tinha de ser convocado? O Jesus só leva jogadores da equipa B que podem ser utilizados na equipa A. O Miguel Rosa tem 23 anos logo não pode ser utilizado na equipa A porque foi inscrito pela equipa B. Que sentido tinha levar um jogador que no resto da época nunca poderá jogar pela equipa principal? Ia leva-lo a passear? Os outros jogadores podem jogar pelas duas equipas sem necessitarem de serem inscritos. O Miguel para jogar pela equipa principal tem de fazer um novo contrato onde fique inscrito pela equipa A. Isso agora só em Janeiro. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Outubro 2012 Mas expliquem-me porque é que o Rosa tinha de ser convocado? O Jesus só leva jogadores da equipa B que podem ser utilizados na equipa A. O Miguel Rosa tem 23 anos logo não pode ser utilizado na equipa A porque foi inscrito pela equipa B. Que sentido tinha levar um jogador que no resto da época nunca poderá jogar pela equipa principal? Ia leva-lo a passear? Os outros jogadores podem jogar pelas duas equipas sem necessitarem de serem inscritos. O Miguel para jogar pela equipa principal tem de fazer um novo contrato onde fique inscrito pela equipa A. Isso agora só em Janeiro. Desconhecia por completo esse facto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Outubro 2012 Desconhecia por completo esse facto. Eu também. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2012 CRITÉRIOS ETÁRIOS (EQUIPA B) 1. Idade máxima de referência: 23 anos 2. Limite mínimo de idade: 16 anos 3. Autorizada a utilização de 3 jogadores com mais de 23 anos 4. Restrições acima mencionadas aplicam-se à ficha técnica de cada jogo e não ao plantel 5. Ficha do jogo tem de incluir 10 jogadores formados localmente (inscritos há 3 épocas na FPF) Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2012 E acrescentar também que o Miguel está lesionado. Esqueci-me de referir no outro post. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2012 nvm aquilo dos 23 anos, parece que aquilo mudou e qualquer jogador pode ser chamado a jogar pela equipa principal. Custa-me a crer que não hajam restrições (em Espanha existem) mas pessoal melhor informado que eu diz que sim. Estou a pesquisar melhor. No entanto fica aqui a mea culpa. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Outubro 2012 (editado) nvm aquilo dos 23 anos, parece que aquilo mudou e qualquer jogador pode ser chamado a jogar pela equipa principal. Custa-me a crer que não hajam restrições (em Espanha existem) mas pessoal melhor informado que eu diz que sim. Estou a pesquisar melhor. No entanto fica aqui a mea culpa. Eu acho que já li por aqui que desde que um jogador não tenha feito nenhum jogo pela equipa B nas últimas x horas (48?), pode ser chamado para a principal. Anyway isto é um amigável portanto nem se colocariam essas questões, se calhar. Mas pelos vistos ele está lesionado, portanto não podia mesmo ser convocado. A dúvida é se estivesse em condições seria convocado pelo JJ, eu cá acho que não... Editado 13 Outubro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 13 Outubro 2012 72h para se trocar de equipa. Pelo menos acho que é assim. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Outubro 2012 72h. Não era isso. É que supostamente os amigáveis são para preparar a equipa e eu estava a dizer que não fazia sentido levar um jogador que no resto da época não poderia jogar pelo plantel principal. Mas parece que só não foi por estar lesionado. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Outubro 2012 mas nem é só a não convocatória do rosa, leo. há jogadores em melhor forma que o luciano, por exemplo, que não foram convocados Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 13 Outubro 2012 Com o otário do treinador, o Rosa não tem hipótese Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Outubro 2012 Eu também. Somos 3...mas tenho a impressao que a generalidade esmagadora tmb desconhece isso. Compartilhar este post Link para o post
Coiso Publicado 14 Outubro 2012 O Record diz que há interesse por parte da Fly Emirates em patrocinar camisolas e cenas. Pode ultrapassar os cinco milhões de euros por época. Também se fala no naming do Estádio. Compartilhar este post Link para o post