Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Luciano? João Mário? 8-[

Então o Pimenta e o Ivan? Ou até o Cafú? Já nem falo no Rosa porque temos médios de ataque suficientes da equipa A que não foram convocados às selecções.

Compartilhar este post

Link para o post

Luciano? João Mário? 8-[

Então o Pimenta e o Ivan? Ou até o Cafú? Já nem falo no Rosa porque temos médios de ataque suficientes da equipa A que não foram convocados às selecções.

O Cafú está nos Sub-20. E tinha lido que o Ivan tinha sido dispensado dos Sub-19 por lesão, mas provavelmente estarei equivocado.

Compartilhar este post

Link para o post

é vergonhoso o Miguel Rosa não estar nesta convocataria. Eu fazia de tudo para rescindir contrato :biggrin: Até o Luciano Teixeira e o João Mario que nem sequer são titulares foram convocados :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O Luciano tem sido titular, mas abaixo de fraco. O Rosa não deve ficar neste clubezeco se quiser singrar no futebol, que fuja disto enquanto é novo. É mais que vergonhosa esta situação.

Compartilhar este post

Link para o post

Benfiquistas nas selecções:

4_arg_peq.gif Ezequiel Garay

Minutos: 90

4_arg_peq.gif Enzo Pérez

Minutos: não utilizado

133_ury_peq.gif Maxi Pereira

Minutos: 90

bandeira_210_srb_peq.gif Nemanja Matíc

Minutos: não utilizado

12_esp_peq.gif Rodrigo Moreno

Minutos: 90 Golos: 4

Compartilhar este post

Link para o post

O Mika jogou algum jogo, até agora?

Na equipa B sim. Só falhou o jogo com o Aves, salvo erro.

Editado por Coiso

Compartilhar este post

Link para o post

Vergonhoso como o Miguel Rosa nem convocado é! :facepalm: :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas expliquem-me porque é que o Rosa tinha de ser convocado? O Jesus só leva jogadores da equipa B que podem ser utilizados na equipa A. O Miguel Rosa tem 23 anos logo não pode ser utilizado na equipa A porque foi inscrito pela equipa B. Que sentido tinha levar um jogador que no resto da época nunca poderá jogar pela equipa principal? Ia leva-lo a passear? Os outros jogadores podem jogar pelas duas equipas sem necessitarem de serem inscritos. O Miguel para jogar pela equipa principal tem de fazer um novo contrato onde fique inscrito pela equipa A. Isso agora só em Janeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas expliquem-me porque é que o Rosa tinha de ser convocado? O Jesus só leva jogadores da equipa B que podem ser utilizados na equipa A. O Miguel Rosa tem 23 anos logo não pode ser utilizado na equipa A porque foi inscrito pela equipa B. Que sentido tinha levar um jogador que no resto da época nunca poderá jogar pela equipa principal? Ia leva-lo a passear? Os outros jogadores podem jogar pelas duas equipas sem necessitarem de serem inscritos. O Miguel para jogar pela equipa principal tem de fazer um novo contrato onde fique inscrito pela equipa A. Isso agora só em Janeiro.

Desconhecia por completo esse facto.

Compartilhar este post

Link para o post
CRITÉRIOS ETÁRIOS (EQUIPA B)

1. Idade máxima de referência: 23 anos

2. Limite mínimo de idade: 16 anos

3. Autorizada a utilização de 3 jogadores com mais de 23 anos

4. Restrições acima mencionadas aplicam-se à ficha técnica de cada jogo e não ao plantel

5. Ficha do jogo tem de incluir 10 jogadores formados localmente (inscritos há 3 épocas na FPF)

Compartilhar este post

Link para o post

E acrescentar também que o Miguel está lesionado. Esqueci-me de referir no outro post.

Compartilhar este post

Link para o post

nvm aquilo dos 23 anos, parece que aquilo mudou e qualquer jogador pode ser chamado a jogar pela equipa principal. Custa-me a crer que não hajam restrições (em Espanha existem) mas pessoal melhor informado que eu diz que sim. Estou a pesquisar melhor. No entanto fica aqui a mea culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

nvm aquilo dos 23 anos, parece que aquilo mudou e qualquer jogador pode ser chamado a jogar pela equipa principal. Custa-me a crer que não hajam restrições (em Espanha existem) mas pessoal melhor informado que eu diz que sim. Estou a pesquisar melhor. No entanto fica aqui a mea culpa.

Eu acho que já li por aqui que desde que um jogador não tenha feito nenhum jogo pela equipa B nas últimas x horas (48?), pode ser chamado para a principal.

Anyway isto é um amigável portanto nem se colocariam essas questões, se calhar.

Mas pelos vistos ele está lesionado, portanto não podia mesmo ser convocado. A dúvida é se estivesse em condições seria convocado pelo JJ, eu cá acho que não...

Editado por Aimar10

Compartilhar este post

Link para o post

72h para se trocar de equipa. Pelo menos acho que é assim.

Compartilhar este post

Link para o post

72h.

Não era isso. É que supostamente os amigáveis são para preparar a equipa e eu estava a dizer que não fazia sentido levar um jogador que no resto da época não poderia jogar pelo plantel principal. Mas parece que só não foi por estar lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o otário do treinador, o Rosa não tem hipótese

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também.

Somos 3...mas tenho a impressao que a generalidade esmagadora tmb desconhece isso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Record diz que há interesse por parte da Fly Emirates em patrocinar camisolas e cenas. Pode ultrapassar os cinco milhões de euros por época. Também se fala no naming do Estádio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...