Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Jogador da moda.

Isto é bom ou mau? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

O Paneira era aquele jogador que nunca agradava ao 3º anel, até podia marcar 1 golo e fazer três assistências que não chegava. Enorme jogador!

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida tem aquele espirito que todos os jogadores deveriam de ter. Tenho muitas esperanças nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto é bom ou mau? :-k/>

Pá, depende. Sinceramente cheira-me muito a fogo de vista. Na B, imo, há outros melhores e que mereciam ser chamados aos AA.

Mas pode ser que me surpreenda.

Compartilhar este post

Link para o post

'tão baby?

Errr... baby? :mrgreen:

É o Sálvio que está bom para o lixo, é o Almeida que é da moda... Estás satisfeito com alguma coisa? :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Babe, vá.Err.. esqueci-me que tinhas 40! Exmo. senhor

O Salvio está em declínio de forma. Acho que é evidente.

O Almeida é o que disse acima.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

do que vi até agora dos dois Andrés na A e do que espero ver do Miguel Rosa na A também, creio que não há muita necessidade de ir buscar o tal médio em Janeiro.

A não ser que haja uma excelente oportunidade de negócio e que venha um muito bom.

Pra ir buscar um perneta (rotulado de craque, obviamente, pela Bola) que em Julho vai emprestado pró San Lorenzo e nunca mais volta (portanto,a típica contratação Vieirista), não vale a pena. Os miúdos não têm desiludido e o Enzo já está a criar (boas) rotinas.

Compartilhar este post

Link para o post

Babe, vá.

O Salvio está em declínio de forma. Acho que é evidente.

O Almeida é o que disse acima.

De mal a pior...

O Sálvio, mesmo em baixa de forma, continua a ser muito importante. É um jogador muito inteligente e abnegado que, mesmo quando é ofensivamente inócuo, contribui muito para os equilíbrios posicionais na sua ala. É o tipo de gajo que quando não joga, se nota muito a sua ausência.

Quanto ao Almeida, bem, como eu disse, ainda não vi mais dele além do último jogo com o Celtic e, mesmo reconhecendo que não é nenhum craque, parece-me ter qualidades mentais e técnicas para evoluir e se tornar num bom jogador de plantel. Além disso, junto com o André Gomes, é um jogador das camadas jovens a quem me agrada a oportunidade que está a ser dada.

Compartilhar este post

Link para o post

do que vi até agora dos dois Andrés na A e do que espero ver do Miguel Rosa na A também, creio que não há muita necessidade de ir buscar o tal médio em Janeiro.

A não ser que haja uma excelente oportunidade de negócio e que venha um muito bom.

Pra ir buscar um perneta (rotulado de craque, obviamente, pela Bola) que em Julho vai emprestado pró San Lorenzo e nunca mais volta (portanto,a típica contratação Vieirista), não vale a pena. Os miúdos não têm desiludido e o Enzo já está a criar (boas) rotinas.

isto

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador da moda.

É este e o André Gomes...Ambos têm algum valor, mas se tivesse que apostar, diria que nenhum deles ia dar nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Gostei da vaia e do coro de assobios quando o árbitro decidiu dar numa de engraçado e não deixava o Enzo regressar ao jogo, depois de ter levado uma cotovelada (?) nos dentes. Foi aterrorizador o nível sonoro que atingiu o coro de assobios... :medinho:/>

Estava armado em filho da p*ta o tribunal da Luz não perdoa.

Compartilhar este post

Link para o post

Pá, depende. Sinceramente cheira-me muito a fogo de vista. Na B, imo, há outros melhores e que mereciam ser chamados aos AA.

Mas pode ser que me surpreenda.

No meio campo, só ele e o André Gomes!

Eu acho-o bom jogador, joga sempre simples mas tá a ser queimado a defesa direito. Nada que me surpreenda, infelizmente!

Claro que o Miguel Rosa anda a ser injustiçado há demasiado tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogador da moda, quanto muito, será o André Gomes. Tem classe, joga de cadeirinha...

Já o André Almeida... Anyway, é sempre bom ver a diferença entre um jogador que no ano passado era insultado até dizer chega, de cepo para cima, e hoje é um jogador completamente diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

O André Almeida cumpre, é bom jogador, mas vamos com calma... Essa cláusula é para blindar, o valor real dele é 30x inferior pelo que mostrou até agora!

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram quem foi nomeado? Arbitro e um dos auxiliares suspensos do Apito Dourado. Bem que o Vitó disse que a sorte dá muito trabalho.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram quem foi nomeado? Arbitro e um dos auxiliares suspensos do Apito Dourado. Bem que o Vitó disse que a sorte dá muito trabalho.

Claro que da , isso de ir ao mercado comprar fruta da sempre muito trabalho. Ja viste o trabalhao que e para se escolher boa fruta ?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que da , isso de ir ao mercado comprar fruta da sempre muito trabalho. Ja viste o trabalhao que e para se escolher boa fruta ?

Nem imagino o trabalho que tiveram para eles continuarem como árbitros depois de terem sido condenados e suspensos e então o trabalhão para continuarem como árbitros de primeira categoria. É surreal.

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Clube desde 2009/10

Jorge Jesus completa hoje 100 jogos pelo Benfica no Campeonato

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, completa, este sábado, diante do Olhanense o seu jogo 100 ao comando técnico dos "encarnados" no Campeonato Nacional.

Com 99 encontros já realizados, Jorge Jesus tem 72 vitórias, 15 empates e somente 12 derrotas. Se fizermos a análise época a época reparamos que a primeira foi a melhor até ao momento, mas esta temporada, e até então, o técnico não tem desaires a registar.

Em 2009/10, Jorge Jesus trouxe uma nova dinâmica futebolística com um Futebol de amplitude e, porque não, com nota artística. Em 30 partidas logrou 24 triunfos, quatro empates e cedeu, apenas, duas derrotas. Foi Campeão Nacional e venceu a Taça da Liga, no Algarve, ante o FC Porto por 3-0.

A temporada seguinte não correu tão bem. Nos mesmos 30 jogos, Jorge Jesus obteve 20 vitórias, cedeu três empates e sete derrotas. Conquistou mais uma Taça da Liga, desta feita, ante o Paços de Ferreira, foi às meias-finais da Liga Europa (algo que não acontecia no Clube desde 1994), mas na Liga portuguesa ficou em 2.º lugar.

Na época transacta, o timoneiro voltou a fazer números impressionantes. Em 30 partidas conseguiu 21 vitórias, seis empates e três desaires. Diante do Gil Vicente voltou a conquistar a Taça da Liga, foi eliminado nos quartos-de-final da Liga dos Campeões pelo Chelsea (campeão em título) e no Campeonato Nacional apenas um golpe de teatro não o deixou conquistar dois títulos em três anos.

Chegada a temporada 2012/13, Jorge Jesus não soma qualquer derrota em nove encontros. Tem sete triunfos e dois empates.

__

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, Luisinho e Melgarejo;

Médios: Matic, André Almeida, Ola John, Gaitán, Carlos Martins, Enzo Perez, Salvio e Bruno César;

Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu não gosto muito do André Almeida para ser sincero. E então quando joga naquela posição de lateral direito é para esquecer.

no Campeonato Nacional apenas um golpe de teatro não o deixou conquistar dois títulos em três anos.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está no Clube desde 2009/10

Jorge Jesus completa hoje 100 jogos pelo Benfica no Campeonato

O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, completa, este sábado, diante do Olhanense o seu jogo 100 ao comando técnico dos "encarnados" no Campeonato Nacional.

Com 99 encontros já realizados, Jorge Jesus tem 72 vitórias, 15 empates e somente 12 derrotas. Se fizermos a análise época a época reparamos que a primeira foi a melhor até ao momento, mas esta temporada, e até então, o técnico não tem desaires a registar.

Em 2009/10, Jorge Jesus trouxe uma nova dinâmica futebolística com um Futebol de amplitude e, porque não, com nota artística. Em 30 partidas logrou 24 triunfos, quatro empates e cedeu, apenas, duas derrotas. Foi Campeão Nacional e venceu a Taça da Liga, no Algarve, ante o FC Porto por 3-0.

A temporada seguinte não correu tão bem. Nos mesmos 30 jogos, Jorge Jesus obteve 20 vitórias, cedeu três empates e sete derrotas. Conquistou mais uma Taça da Liga, desta feita, ante o Paços de Ferreira, foi às meias-finais da Liga Europa (algo que não acontecia no Clube desde 1994), mas na Liga portuguesa ficou em 2.º lugar.

Na época transacta, o timoneiro voltou a fazer números impressionantes. Em 30 partidas conseguiu 21 vitórias, seis empates e três desaires. Diante do Gil Vicente voltou a conquistar a Taça da Liga, foi eliminado nos quartos-de-final da Liga dos Campeões pelo Chelsea (campeão em título) e no Campeonato Nacional apenas um golpe de teatro não o deixou conquistar dois títulos em três anos.

Chegada a temporada 2012/13, Jorge Jesus não soma qualquer derrota em nove encontros. Tem sete triunfos e dois empates.

__

Lista de convocados

Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes;

Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, Luisinho e Melgarejo;

Médios: Matic, André Almeida, Ola John, Gaitán, Carlos Martins, Enzo Perez, Salvio e Bruno César;

Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo.

O que se passa com o Adré Gomes está lesionado ou castigado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...