John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2012 Jogador da moda. Tu ultimamente andas com uma neura... Vai lá, vai! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Novembro 2012 Jogador da moda. Isto é bom ou mau? :-k Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 23 Novembro 2012 O Paneira era aquele jogador que nunca agradava ao 3º anel, até podia marcar 1 golo e fazer três assistências que não chegava. Enorme jogador! Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 23 Novembro 2012 O André Almeida tem aquele espirito que todos os jogadores deveriam de ter. Tenho muitas esperanças nele. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Novembro 2012 Isto é bom ou mau? :-k/> Pá, depende. Sinceramente cheira-me muito a fogo de vista. Na B, imo, há outros melhores e que mereciam ser chamados aos AA. Mas pode ser que me surpreenda. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2012 'tão baby? Errr... baby? :mrgreen: É o Sálvio que está bom para o lixo, é o Almeida que é da moda... Estás satisfeito com alguma coisa? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 23 Novembro 2012 (editado) Babe, vá.Err.. esqueci-me que tinhas 40! Exmo. senhor O Salvio está em declínio de forma. Acho que é evidente. O Almeida é o que disse acima. Editado 23 Novembro 2012 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 23 Novembro 2012 do que vi até agora dos dois Andrés na A e do que espero ver do Miguel Rosa na A também, creio que não há muita necessidade de ir buscar o tal médio em Janeiro. A não ser que haja uma excelente oportunidade de negócio e que venha um muito bom. Pra ir buscar um perneta (rotulado de craque, obviamente, pela Bola) que em Julho vai emprestado pró San Lorenzo e nunca mais volta (portanto,a típica contratação Vieirista), não vale a pena. Os miúdos não têm desiludido e o Enzo já está a criar (boas) rotinas. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 23 Novembro 2012 Babe, vá. O Salvio está em declínio de forma. Acho que é evidente. O Almeida é o que disse acima. De mal a pior... O Sálvio, mesmo em baixa de forma, continua a ser muito importante. É um jogador muito inteligente e abnegado que, mesmo quando é ofensivamente inócuo, contribui muito para os equilíbrios posicionais na sua ala. É o tipo de gajo que quando não joga, se nota muito a sua ausência. Quanto ao Almeida, bem, como eu disse, ainda não vi mais dele além do último jogo com o Celtic e, mesmo reconhecendo que não é nenhum craque, parece-me ter qualidades mentais e técnicas para evoluir e se tornar num bom jogador de plantel. Além disso, junto com o André Gomes, é um jogador das camadas jovens a quem me agrada a oportunidade que está a ser dada. Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 23 Novembro 2012 do que vi até agora dos dois Andrés na A e do que espero ver do Miguel Rosa na A também, creio que não há muita necessidade de ir buscar o tal médio em Janeiro. A não ser que haja uma excelente oportunidade de negócio e que venha um muito bom. Pra ir buscar um perneta (rotulado de craque, obviamente, pela Bola) que em Julho vai emprestado pró San Lorenzo e nunca mais volta (portanto,a típica contratação Vieirista), não vale a pena. Os miúdos não têm desiludido e o Enzo já está a criar (boas) rotinas. isto Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 23 Novembro 2012 Jogador da moda. É este e o André Gomes...Ambos têm algum valor, mas se tivesse que apostar, diria que nenhum deles ia dar nada. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Novembro 2012 Gostei da vaia e do coro de assobios quando o árbitro decidiu dar numa de engraçado e não deixava o Enzo regressar ao jogo, depois de ter levado uma cotovelada (?) nos dentes. Foi aterrorizador o nível sonoro que atingiu o coro de assobios... :medinho:/> Estava armado em filho da p*ta o tribunal da Luz não perdoa. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 23 Novembro 2012 Pá, depende. Sinceramente cheira-me muito a fogo de vista. Na B, imo, há outros melhores e que mereciam ser chamados aos AA. Mas pode ser que me surpreenda. No meio campo, só ele e o André Gomes! Eu acho-o bom jogador, joga sempre simples mas tá a ser queimado a defesa direito. Nada que me surpreenda, infelizmente! Claro que o Miguel Rosa anda a ser injustiçado há demasiado tempo. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 23 Novembro 2012 Jogador da moda, quanto muito, será o André Gomes. Tem classe, joga de cadeirinha... Já o André Almeida... Anyway, é sempre bom ver a diferença entre um jogador que no ano passado era insultado até dizer chega, de cepo para cima, e hoje é um jogador completamente diferente. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Novembro 2012 O André Almeida cumpre, é bom jogador, mas vamos com calma... Essa cláusula é para blindar, o valor real dele é 30x inferior pelo que mostrou até agora! Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Novembro 2012 Já viram quem foi nomeado? Arbitro e um dos auxiliares suspensos do Apito Dourado. Bem que o Vitó disse que a sorte dá muito trabalho. Compartilhar este post Link para o post
HdrkAngell Publicado 24 Novembro 2012 Já viram quem foi nomeado? Arbitro e um dos auxiliares suspensos do Apito Dourado. Bem que o Vitó disse que a sorte dá muito trabalho. Claro que da , isso de ir ao mercado comprar fruta da sempre muito trabalho. Ja viste o trabalhao que e para se escolher boa fruta ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 24 Novembro 2012 Claro que da , isso de ir ao mercado comprar fruta da sempre muito trabalho. Ja viste o trabalhao que e para se escolher boa fruta ? Nem imagino o trabalho que tiveram para eles continuarem como árbitros depois de terem sido condenados e suspensos e então o trabalhão para continuarem como árbitros de primeira categoria. É surreal. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 24 Novembro 2012 Está no Clube desde 2009/10 Jorge Jesus completa hoje 100 jogos pelo Benfica no Campeonato O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, completa, este sábado, diante do Olhanense o seu jogo 100 ao comando técnico dos "encarnados" no Campeonato Nacional. Com 99 encontros já realizados, Jorge Jesus tem 72 vitórias, 15 empates e somente 12 derrotas. Se fizermos a análise época a época reparamos que a primeira foi a melhor até ao momento, mas esta temporada, e até então, o técnico não tem desaires a registar. Em 2009/10, Jorge Jesus trouxe uma nova dinâmica futebolística com um Futebol de amplitude e, porque não, com nota artística. Em 30 partidas logrou 24 triunfos, quatro empates e cedeu, apenas, duas derrotas. Foi Campeão Nacional e venceu a Taça da Liga, no Algarve, ante o FC Porto por 3-0. A temporada seguinte não correu tão bem. Nos mesmos 30 jogos, Jorge Jesus obteve 20 vitórias, cedeu três empates e sete derrotas. Conquistou mais uma Taça da Liga, desta feita, ante o Paços de Ferreira, foi às meias-finais da Liga Europa (algo que não acontecia no Clube desde 1994), mas na Liga portuguesa ficou em 2.º lugar. Na época transacta, o timoneiro voltou a fazer números impressionantes. Em 30 partidas conseguiu 21 vitórias, seis empates e três desaires. Diante do Gil Vicente voltou a conquistar a Taça da Liga, foi eliminado nos quartos-de-final da Liga dos Campeões pelo Chelsea (campeão em título) e no Campeonato Nacional apenas um golpe de teatro não o deixou conquistar dois títulos em três anos. Chegada a temporada 2012/13, Jorge Jesus não soma qualquer derrota em nove encontros. Tem sete triunfos e dois empates. __ Lista de convocados Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes; Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, Luisinho e Melgarejo; Médios: Matic, André Almeida, Ola John, Gaitán, Carlos Martins, Enzo Perez, Salvio e Bruno César; Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Novembro 2012 Eu não gosto muito do André Almeida para ser sincero. E então quando joga naquela posição de lateral direito é para esquecer. no Campeonato Nacional apenas um golpe de teatro não o deixou conquistar dois títulos em três anos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 24 Novembro 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_mdwnke0jDr1qhdh62o2_r1_250.gif Mete gelo! Compartilhar este post Link para o post
Diogo Mitch Publicado 24 Novembro 2012 A cara do man que leva a cueca e toda a sua expressão corporal, dizem tudo.. Priceless :lol: Enzo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
xibaf_slb Publicado 24 Novembro 2012 Está no Clube desde 2009/10 Jorge Jesus completa hoje 100 jogos pelo Benfica no Campeonato O treinador da equipa principal do Sport Lisboa e Benfica, Jorge Jesus, completa, este sábado, diante do Olhanense o seu jogo 100 ao comando técnico dos "encarnados" no Campeonato Nacional. Com 99 encontros já realizados, Jorge Jesus tem 72 vitórias, 15 empates e somente 12 derrotas. Se fizermos a análise época a época reparamos que a primeira foi a melhor até ao momento, mas esta temporada, e até então, o técnico não tem desaires a registar. Em 2009/10, Jorge Jesus trouxe uma nova dinâmica futebolística com um Futebol de amplitude e, porque não, com nota artística. Em 30 partidas logrou 24 triunfos, quatro empates e cedeu, apenas, duas derrotas. Foi Campeão Nacional e venceu a Taça da Liga, no Algarve, ante o FC Porto por 3-0. A temporada seguinte não correu tão bem. Nos mesmos 30 jogos, Jorge Jesus obteve 20 vitórias, cedeu três empates e sete derrotas. Conquistou mais uma Taça da Liga, desta feita, ante o Paços de Ferreira, foi às meias-finais da Liga Europa (algo que não acontecia no Clube desde 1994), mas na Liga portuguesa ficou em 2.º lugar. Na época transacta, o timoneiro voltou a fazer números impressionantes. Em 30 partidas conseguiu 21 vitórias, seis empates e três desaires. Diante do Gil Vicente voltou a conquistar a Taça da Liga, foi eliminado nos quartos-de-final da Liga dos Campeões pelo Chelsea (campeão em título) e no Campeonato Nacional apenas um golpe de teatro não o deixou conquistar dois títulos em três anos. Chegada a temporada 2012/13, Jorge Jesus não soma qualquer derrota em nove encontros. Tem sete triunfos e dois empates. __ Lista de convocados Guarda-redes: Artur Moraes e Paulo Lopes; Defesas: Maxi Pereira, Jardel, Garay, Luisão, Luisinho e Melgarejo; Médios: Matic, André Almeida, Ola John, Gaitán, Carlos Martins, Enzo Perez, Salvio e Bruno César; Avançados: Cardozo, Lima e Rodrigo. O que se passa com o Adré Gomes está lesionado ou castigado? Compartilhar este post Link para o post