verY Publicado 4 Dezembro 2012 Não, ele era bom e só não foi melhor porque não o deixaram. Temos aqui um visionário... Por ele era aproveitá-los todos, começando no Michael Thomas e acabando no Emerson, passando pelo Paulo Almeida. São todos bons e foram queimados... Lá está, padrõezinhos upa upa! Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Dezembro 2012 Tens razão, ele teve oportunidades dadas pelo treinador, mas a massa associativa estava sempre em cima dele, ao mínimo deslize ele era assobiado pelo estádio. Fazemos assim: vens trabalhar para a minha empresa, e ao teu 1º deslize, logo no 1º dia, começo a dar-te descompusturas aqui em frente a toda a gente. O que vai acontecer? Vais ficar ainda mais nervoso, e a probabilidade de cometeres novamente um erro... aumenta muito mais. Se isto acontecer constantemente, qual é a opinião que se vai gerar acerca de ti? Que és um incompetente. Agora eu pergunto: será que és??? Não sei, não te dei tempo e condições de te adaptares e mostrares o teu valor. O Cardozo manda cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2012 O mundo tá mesmo para acabar, até já vêm para aqui defender o Emerson :funny: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Dezembro 2012 :lol:/> Boa resposta. Quando faltam argumentos vai-se ao banco dos smiles. Mas gostei das tentativas de respostas que ias dando aos outros users. Era cada uma mais retardada que a outra. Continua que nos estas a fazer rir. Sabes qual é o teu mal? é dar-mos trela. Compartilhar este post Link para o post
p.silva Publicado 4 Dezembro 2012 Boa resposta. Quando faltam argumentos vai-se ao banco dos smiles. Mas gostei das tentativas de respostas que ias dando aos outros users. Era cada uma mais retardada que a outra. Continua que nos estas a fazer rir. Sabes qual é o teu mal? é dar-mos trela. Tens toda a razão, desculpa. O meu mal, é dar-vos trela a vocês. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) O assador da luz queima tantos bons jogadores.. Nesta altura podíamos ter uma defesa composta por Luís Filipe, Edcarlos e Emerson (nem precisávamos de 2 centrais porque o Paulo Almeida fazia perfeitamente a sua posição e ainda dava uma "perninha" a central)... Mas não, decidiram queimá-los ao mínimo erro e foram-se embora sem terem tido oportunidades para brilhar Pensando bem, o grande problema do Benfica está nos adeptos, o Vieira encarrega-se de trazer estes excelentes jogadores por preços muito bons e depois não têm o rendimento esperado por causa do assador da luz. Editado 4 Dezembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Dezembro 2012 A falta de noção no seu expoente máximo. E ainda se acha o supra-sumo da sabedoria, mesmo com todas as opiniões contra :lol: Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2012 Tens razão, ele teve oportunidades dadas pelo treinador, mas a massa associativa estava sempre em cima dele, ao mínimo deslize ele era assobiado pelo estádio. Fazemos assim: vens trabalhar para a minha empresa, e ao teu 1º deslize, logo no 1º dia, começo a dar-te descompusturas aqui em frente a toda a gente. O que vai acontecer? Vais ficar ainda mais nervoso, e a probabilidade de cometeres novamente um erro... aumenta muito mais. Se isto acontecer constantemente, qual é a opinião que se vai gerar acerca de ti? Que és um incompetente. isso para mim não cola. isso da pressão e de que o jogador fica muito pressionado (coitadinho) como já era o argumento que se dizia em relação ao Luís Filipe, que a massa adepta o criticava demais e que ele ficava muito pressionado. E digo-te porque não cola: se não aguenta a pressão, vai jogar para o Beira-Mar. Aí há muito menos pressão. E mesmo se a pressão do Beira-Mar for muito grande para o pobre jogador, ele que vá jogar para as ilhas caimão ou para a Polinésia francesa. Aí não há pressão nenhuma. Agora vir tentar convencer-nos que a culpa do Emerson ser um dos maiores buracos que por cá passou, é nossa, porque o pressionámos muito (coitadinho) e não dele, porque não valia um chavo, é que não! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 4 Dezembro 2012 Ainda para mais o argumento é que "agora até marca golos"... no trabzondsfjshfajsdfoiashdfaspor! Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2012 eu até digo mais: houve ainda uma grande tolerância por parte dos adeptos. É MENTIRA que se tenha assobiado o Emerson no primeiro erro ou no primeiro jogo. MENTIRA descarada. Eu (e não estou a querer dizer que sei mais que os outros, longe disso) vi que Emerson era fraco em Setembro e convenci-me que ele era muito mau em Novembro. Acontece que em fevereiro/março ainda havia um grande número de adeptos que diziam que ele não era mau e os assobios só vieram depois disso. Portanto houve uma grande paciencia para o rapaz. O mesmo se diga para o roberto. Eu vi que o gajo era o pior de sempre no primeiro jogo que ele fez (um amigável em que ganhamos 5-4, quatro frangos do homem!!!). E ainda assim, ele era aplaudido (para lhe dar moral), quando fazia um mero passe come deve de ser, vejam lá. Os assobios só vieram na parte final da época. Portanto se formos a ver bem, nós Benfiquistas, como um todo, até temos bastante paciencia e isso do assador da luz é mito da imprensa. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2012 eu até digo mais: houve ainda uma grande tolerância por parte dos adeptos. É MENTIRA que se tenha assobiado o Emerson no primeiro erro ou no primeiro jogo. MENTIRA descarada. Eu (e não estou a querer dizer que sei mais que os outros, longe disso) vi que Emerson era fraco em Setembro e convenci-me que ele era muito mau em Novembro. Acontece que em fevereiro/março ainda havia um grande número de adeptos que diziam que ele não era mau e os assobios só vieram depois disso. Portanto houve uma grande paciencia para o rapaz. O mesmo se diga para o roberto. Eu vi que o gajo era o pior de sempre no primeiro jogo que ele fez (um amigável em que ganhamos 5-4, quatro frangos do homem!!!). E ainda assim, ele era aplaudido (para lhe dar moral), quando fazia um mero passe come deve de ser, vejam lá. Os assobios só vieram na parte final da época. Portanto se formos a ver bem, nós Benfiquistas, como um todo, até temos bastante paciencia e isso do assador da luz é mito da imprensa. Não é mentira porque há alguns que são verdadeiramente bons e são queimados, assim de repente os casos mais recentes que me lembro são o Kikin e o Bergessio. De resto, concordo Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 4 Dezembro 2012 Black & White. O costume, por aqui. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Dezembro 2012 Não é mentira porque há alguns que são verdadeiramente bons e são queimados, assim de repente os casos mais recentes que me lembro são o Kikin e o Bergessio. De resto, concordo craques do camandro!!! eram assim/assim. não foram propriamente queimados. do kikin o pessoal até gostava (ele festajava a imitar uma águia e tudo), mas surgiu uma boa proposta do mexico e lá foi ele. este não foi queimado. o bergessio é um jogador assim/assim (nunca triunfou verdadeiramente nas tres tentativas na europa...) e claro que não tinha hipoteses contra o cardozo! não foi queimado por nós, foi queimado pela concorrência. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 4 Dezembro 2012 craques do camandro!!! eram assim/assim. não foram propriamente queimados. do kikin o pessoal até gostava (ele festajava a imitar uma águia e tudo), mas surgiu uma boa proposta do mexico e lá foi ele. este não foi queimado. o bergessio é um jogador assim/assim (nunca triunfou verdadeiramente nas tres tentativas na europa...) e claro que não tinha hipoteses contra o cardozo! não foi queimado por nós, foi queimado pela concorrência. Pensava que o Bergessio tinha tido mais sucesso no Saint-Ettiene, fui ver agora e só marcou 5 golos em 47 jogos, my bad. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 ao ler estas páginas estou-me a lembrar do Freddy Adu :lol: acho que deveriam ter dado uma oportunidade ao rapaz,ainda tinha muito a aprender. Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 4 Dezembro 2012 Esse vinha com rotulo de estrela, e isso subiu-lhe a cabeça. Até nem era mau jogador, fez uns golitos até, mas não era nada por ai alem, chegou numa ma altura, se fosse há um ano, o jesus ainda pegava nele ou entao ia rodar na equipa b Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 gostaria de ter visto o Adu com o Jesus...acho que seria de valor e ao ler os posts de cima,digo-lhes...o Emerson não foi assobiado no primeiro jogo,e sim...é horrível :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 4 Dezembro 2012 Black & White. O costume, por aqui. Indeed. Mas porra, alguém dizer que o Emerson foi queimado e podia ter rendido mais :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 4 Dezembro 2012 Adu acho o parecido com o Ola John (não pela cor de pele), mas porque precisava de tempo e trabalho para provar o seu valor... o shaffer ainda está no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 (editado) concordo com o Adu ser parecido ao Ola...precisava de tempo o Shaffer está sem clube :fixe:/> http://www.rtp.pt/noticias/index.php?article=590476&tm=28&layout=122&visual=61 Editado 4 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 4 Dezembro 2012 Incrível como em tão curto espaço de tempo conseguimos ter no plantel esses dois astros defesas-esquerdos. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Dezembro 2012 e não esquecermos-nos do Patric :lol: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 4 Dezembro 2012 ao ler estas páginas estou-me a lembrar do Freddy Adu :lol:/> acho que deveriam ter dado uma oportunidade ao rapaz,ainda tinha muito a aprender. Podiam começar por lhe ter ensinado como se preocessava um jogo de futebol. Adu acho o parecido com o Ola John (não pela cor de pele), mas porque precisava de tempo e trabalho para provar o seu valor... o shaffer ainda está no Benfica? A mim faz-me lembrar o Mantorras. Parece trapalhão com a bola mas do nada saca umas coisas giras. :mrgreen: e não esquecermos-nos do Patric :lol:/> Esse jogava na direita pá! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post