Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Temos uma musica à San Lorenzo? Nunca tinha ouvido! Parece nice!

Compartilhar este post

Link para o post

Já se tinha falado algures disso w0 ;)/>.

Não tinha ainda reparado, qual é a letra?

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha ainda reparado, qual é a letra?

ohh Sport Lisboa

ohh e Benfica

dizemo que somos loucos da cabeça

amamos o Benfica de certeza

somos o braço armado do Benfica

fazemos do topo sul a nossa vida

É bom ver que o pessoal hoje já ta todo a cantar, contra o Sporting ainda foi fraquinho.

Compartilhar este post

Link para o post

ohh Sport Lisboa

ohh e Benfica

dizemo que somos loucos da cabeça

amamos o Benfica de certeza

somos o braço armado do Benfica

fazemos do topo sul a nossa vida

É bom ver que o pessoal hoje já ta todo a cantar, contra o Sporting ainda foi fraquinho.

Obrigado, pois contra o Sporting não se ouviu. Mas hoje está porreiro

Compartilhar este post

Link para o post

Cardozão :heart:

Matic :prayer:

Ola :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje sim, gostei muito!

Foi pena aquelas falhanços todos na primeira parte mas acabaram por não fazer a diferença, e ainda bem.

Grandes exibições do Melga (mais na primeira parte), do Ola, Matic e Cardozo.

Depois de hoje não me restam quaisquer dúvidas, Matic > Javi.

A claque estive fantástica, aquela música nova é icon_syda.gif

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me que o JJ quer uma renovação mais prologada e não me parece que o LFV a queira dar para já. Ou "li" mal a flash dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu renovava com este Jorge Jesus. Mas para termos este Jorge Jesus o Vieira tem que permanecer com esta intensidade e pressão sobre ele, se eventualmente isso acontecer, que fique.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto do Jesus e acho que é dos poucos que pode treinar, nesta altura, o Benfica, porém, só pode ficar se vencer a Liga. E também era interessante fazer boa figura na Liga Europa ou vencer a Taça de Portugal.

Compartilhar este post

Link para o post

Quer a renovação? Que seja campeão. (e mesmo assim não sei se chega, a maneira como se perdeu o campeonato no ano passado é inexplicável)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, há bocado via o Lima e lembrou-me outro grande avançado brasileiro que passou por cá. O Isaías. Sempre pronto a chutar de qualquer lado, com qualquer pé, com aquele tipo de futebol lutador que de brasileiro não tem nada. Já disse isto praí umas vinte vezes, mas nunca pensei que fosse gostar tanto deste gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Ser campeão de Inverno vale 0. É demasiado cedo para se falar em renovações. Até agora ele ganhou as apostas todas mas o ano passado por altura do Natal também estávamos muito bem e ainda estávamos na Champions. O problema da equipa não é agora mas sim em Fevereiro/Março que começa a estoirar e ninguém tem mãos para aquilo.

O Javi quando foi embora disse que o Matíc o ia fazer esquecer. Esquecer não vamos esquecer porque o Javi é um dos nossos, criou uma empatia brutal com os adeptos mas futebolísticamente o Matíc tem muitas mais soluções para oferecer à equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostam todos do Jesus e querem renovar com ele. Mas se por acaso não vencermos o campeonato não estou a ver que os adeptos dêem espaço para que ele fique. Até os que hoje dizem que ele deve renovar, se no final as coisas nao correrem bem, vão dizer que é inadmissível ganhar apenas 1 em 4 campeonatos, sendo que eram 3 consecutivos a nao ganhar.

Por isso, prefiro esperar até ao final da temporada.

Compartilhar este post

Link para o post

Dizem que somos loucos da cabeça

Amamos o Benfica, é isso que interessa (*)

Somos o braço armado do Benfica

fazemos do Topo Sul a nossa vida!

Oooh Sport Lisboa

Oooh E Benficaa!

Compartilhar este post

Link para o post

E já agora, não que seja novidade mas os NN voltaram a estar fortíssimos neste jogo. Enquanto o resultado estava 1-0 ainda mais fortes estiveram. Do início ao fim foram incansáveis, arrastaram o restante público e a própria equipa. Depois do show em Alvalade merecem mais uma vez os meus aplausos.

537637_10152341389975716_640595580_n.jpg

Excelente imagem. Sempre juntos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...