Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Espero que o Natal tenha sido bom para a malta benfiquista cá do burgo.

Recebi a camisola alternativa deste ano com o Aimar #10, por isso foi perfeito :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que o Natal tenha sido bom para a malta benfiquista cá do burgo.

Obrigado Vaart, foi bom sim. Espero que também tenha sido para ti e para a familia benfiquista do fórum.

Obrigado Vaart mas para mim não correu nada bem

Então ?

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Então ?

Doente, longe da familia pela terceira vez consecutiva, vivo num pais muçulmano (Marrocos) logo, hoje foi um dia normal como qualquer outro com trabalho, aulas , sem arvore de Natal e sem o tal espirito natalicio... Não é o fim do mundo mas, hoje sinto-me mesmo em baixo, tenho muitas saudades dos meus e ainda por cima estou doente (gripado com dores de cabeça, corpo todo dolorido, etc)...

Contudo desejo a todos um Feliz Natal

Compartilhar este post

Link para o post

O Natal é quando um homem quer. Pensamento positivo. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "O Jogo" online

D3fDN.png

Bruno César está no mercado

A SAD está disponível para negociar a transferência devido ao baixo rendimento exibido e à perspetiva de que pouco ou nada irá mudar. A solução também agrada ao atleta. O assédio ao médio do Racing não surge por acaso.
Bruno César está no mercado, e não é para ser emprestado. A SAD encarnada quer vender o Chuta-Chuta e, se houver propostas interessantes, o médio até pode sair já na reabertura de inverno da janela de transferências. Aliás, o "forcing" por Luis Fariña, médio-ofensivo do Racing de Avellaneda, tem muito que ver com as reduzidas expectativas que a SAD tem em relação a Bruno César.

Os responsáveis encarnados não estão satisfeitos com o atual rendimento do jogador brasileiro, de 24 anos, tendo já transmitido isso mesmo aos seus representantes, que se movimentarão no mercado durante as próximas semanas a fim de encontrar uma solução.

Há sondagens e potenciais clubes interessados tanto no Brasil como na Europa - ainda na semana passada, o Marselha avaliou as possibilidades de contratar o médio -, mas ainda ninguém apresentou uma proposta concreta pelo jogador que foi revelação do Brasileirão em 2010. Por parte da SAD encarnada, há total disponibilidade para negociar, sendo certo que Luís Filipe Vieira quererá ter algum lucro com um jogador que custou 5,5 milhões de euros no início da temporada passada.

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO :-k

espero que seja verdade,esta época tem feito cerca de 0

Compartilhar este post

Link para o post

Detesto o mercado. Vão levar o Garay, com 40% ficamos sem um jogador de classe mundial e sem dinheiro. Depois, vamos à Argentina e não sabemos muito bem o valor dos gajos apesar do entusiasmo de algum com esse Centurión. Nolito, Bruno César e Gaitán podem também sair mas no fundo espero que vendam é o Kardec. Para além disso, o Porto pode vir a ter o Ricky Alvarez, que se transforma em maquinão facilmente.

Depois, Janeiro é o mês em que os jogadores estão sempre de olho aberto a ver se podem dar o salto. Os jornais ajudam, por isso...

Há ainda o clássico, que se correr mal vai ser complicado. Este ano o confronto directo é muito importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Doente, longe da familia pela terceira vez consecutiva, vivo num pais muçulmano (Marrocos) logo, hoje foi um dia normal como qualquer outro com trabalho, aulas , sem arvore de Natal e sem o tal espirito natalicio... Não é o fim do mundo mas, hoje sinto-me mesmo em baixo, tenho muitas saudades dos meus e ainda por cima estou doente (gripado com dores de cabeça, corpo todo dolorido, etc)...

Contudo desejo a todos um Feliz Natal

Fds, é lixado. Força aí, qlq coisa... :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

. Este ano o confronto directo é muito importante.

isto

Fds, é lixado. Força aí, qlq coisa... :compinchas:/>

Merci. Estou bem melhor hoje :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Kardec quanto muito deve ser emprestado...

Falava-se que ele, urreta e ivan cavaleiro iam para o gil, mas depois fala.se tambem que o salario é muito elevado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh totch o que andas a fazer em Marrocos?

Já andas a tentar sacar um cliente? :mrgreen:

Não te chega Angola?

Compartilhar este post

Link para o post

OJOGO :-k/>

Normalmente, e por incrível que pareça, a maioria das notícias que o Jogo publica sobre o Benfica estão certas. Escrevem tão poucas que as que escrevem estão sempre certas.

Força ai Totch, quando voltares para junto da tua familia faz um Natal fora d'horas que o que interessa não é a altura do ano, é estares com que interessa

Compartilhar este post

Link para o post

Falava-se que ele, urreta e ivan cavaleiro iam para o gil, mas depois fala.se tambem que o salario é muito elevado icon_mrgreen.gif

Eu li que o Kardec podia ir era para o Maritimo emprestado lol

Compartilhar este post

Link para o post

o Kardec vai para o Corinthians ou para o Coritíba,mais valia ter ficado na B :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

o Kardec vai para o Corinthians ou para o Coritíba,mais valia ter ficado na B :estrelas:/>

discordo totalmente. a equipa B deve ser para miúdos promissores (de preferência da nossa formação) e não para encostados sem colocação.

nem o sidnei devia la estar.

Compartilhar este post

Link para o post

discordo totalmente. a equipa B deve ser para miúdos promissores (de preferência da nossa formação) e não para encostados sem colocação.

nem o sidnei devia la estar.

Para uma equipa B resultar, há sempre de haver um jogador experiente lá no meio para "orientar" aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica B precisa reforçar-se neste mercado de Inverno, palavra de honra. A saída dos Andrés acabou por destruir a equipa. Passar o resto da temporada com Ascues e Luciano Teixeira ali pelo meio...

Compartilhar este post

Link para o post

Para uma equipa B resultar, há sempre de haver um jogador experiente lá no meio para "orientar" aquilo.

Miguel Rosa, Leandro Pimenta, Mika...

Sidnei e Kardec não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ilidio, o Sidnei sim. Isto porque é um jogador com potencial para, estando dedicado a 100%, sentar o Luisão. O que lhe tem faltado é responsabilidade para assumir o desafio e dedicar-se ao clube e à sua carreira.

Já o Kardec, gostava de poder dizer que poderá, um dia mais tarde, suceder ao Cardozo, como matador da Luz, mas a verdade é que ainda temos o Mora, o Rodrigo, o Nelson e o Djaniny, se não me esqueço de outros com igual potencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Também concordo que a presença de certos jogadores mais experientes em posições fulcrais ajuda, e de que maneira, tanto a equipa em si como a evolução dos jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...