Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Tendo em conta a situação do Coentrão no Real, acham que seria demasiado descabido uma possível vinda dele no mercado de inverno ou de verão para o Benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a situação do Coentrão no Real, acham que seria demasiado descabido uma possível vinda dele no mercado de inverno ou de verão para o Benfica?

Era perfeito. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Real deve querer cash. Dificilmente volta para cá tão cedo.

Editado por wolfking

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido muito que volte a curto-prazo. E se o Real estiver mesmo disposto a abrir mão dele, um empréstimo de 6 meses não compensava. A definitivo... parece-me claro que não temos mão para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Beira-Mar? Tenho bem presente um cabeceamento à entrada da área contra eles, em que a bola acaba por bater na barra e claramente não ia "mijada".

Era capaz de jurar que foi contra o Porto. Foi à barra!

ia dizer Beira Mar mas não queria arriscar :mrgreen: contra o Porto não foi, jogámos com aquele equipamento azul escuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Se for pra ajudar a ser campeão até por 6 meses emprestado o queria cá.

Exacto, também não tenho esse "medo" a empréstimos. Mas já disse noutro tópico, era mel se desse para o ir buscar a definitivo, mesmo que por um preço ligeiramente acima do que pagamos normalmente por um jogador, porque a qualidade está lá, ele vinha para um local onde se sente confortável e já mostrou ser capaz de render imenso, não seria difícil voltar a vendê-lo por um valor bastante alto outro dia mais tarde.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que todos sabemos que irá para Inglaterra,seja agora ou no final de época

Compartilhar este post

Link para o post

ia dizer Beira Mar mas não queria arriscar icon_mrgreen.gif contra o Porto não foi, jogámos com aquele equipamento azul escuro.

Na verdade, eu lembrava-me de um equipamento amarelo, mas receei estar a confundir com aquele jogo lendário da final da taça uefa do Feyenord com o Dortmund. :)

Sim, deve ter sido com o Beira-Mar.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem adora o Roderick é o Falcao. Por ele jogava sempre.

Quem é que adora o Roderick?

Compartilhar este post

Link para o post

Já há algum tempo que o André Almeida me anda a agradar bastante.

Há 2 épocas não o queria nem pintado. Começa a convencer-me.

Até choro com o Gaitán e o Aimar de volta... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom jogo em que muito honestamente esperava muitas mais dificuldades mas soubemos ser grandes, destaque para a exibição de Gaitan sendo que não entendi muito bem a substituição dele a não ser que ele seja mais aposta para o Porto do que o Salvio. O Lima continua a calar-me tendo em conta que quando ele veio era um bocado contra mas vejo que foi dinheiro bem gasto cada vez mais. Feliz pelo regresso de Aimar e preocupação na lesão do takua, pena só mesmo o golo sofrido do custume, mais 3 pontos siga o próximo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Roderick, abrir os olhos a muita gente? Tás a gozar só pode :funny: Nem era preciso o Falcao, o cara de boomerang chegava, quando ele desse por ele já tavam uns dois ou três lá dentro.

Gostei da exibição de hoje, vi ali traços da equipa de 09/10, a pressão alta e a boa troca de bola. O André Almeida merecia passar à frente do Maxi, pelo menos este Maxi de agora, pelo menos não anda perdido ao lado do Cardozo. O Gaitan teve espectacular, o Salvio safou-se pelo golo, o Lima entrou brilhante, e atrás o Matic, Garay e Melgarejo (se alguém dissesse isto no principio da época, lol) tiveram intransponíveis. O Rodrigo também teve muito bem enquanto teve em campo, não percebi a substituição apesar do bom rendimento do Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fizemos um jogo grande. Não foi um grande jogo, mas foi um jogo à Benfica. Hoje bato palmas ao JJ. Não sei se ele teve sorte nas invenções que fez ou não, sei é que teve a coragem para a procurar e foi recompensado.

E aplaudo também este plantel. Parece-me um conjunto de homens, com personalidade e vontade de vencer. Isto porque era natural termos perdido pontos nestas circunstância de maior responsabilidade e pressão.

E- p*ta que pariu!- que golões, dios mio!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá a invasão, mas alguém me pode dizer em que bancada é que está a gaiola, ou lá como se chama aquilo? Preciso de comprar bilhetes para a minha Maria para não ficar muito longe de mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...