LgD Publicado 6 Janeiro 2013 Tendo em conta a situação do Coentrão no Real, acham que seria demasiado descabido uma possível vinda dele no mercado de inverno ou de verão para o Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 6 Janeiro 2013 Tendo em conta a situação do Coentrão no Real, acham que seria demasiado descabido uma possível vinda dele no mercado de inverno ou de verão para o Benfica? Era perfeito. :heart: Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 6 Janeiro 2013 (editado) O Real deve querer cash. Dificilmente volta para cá tão cedo. Editado 6 Janeiro 2013 por wolfking Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Janeiro 2013 O Coentrão a vir para mim, só a título definitivo. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 6 Janeiro 2013 Duvido muito que volte a curto-prazo. E se o Real estiver mesmo disposto a abrir mão dele, um empréstimo de 6 meses não compensava. A definitivo... parece-me claro que não temos mão para ele. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 6 Janeiro 2013 Se for pra ajudar a ser campeão até por 6 meses emprestado o queria cá. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 6 Janeiro 2013 Com o Beira-Mar? Tenho bem presente um cabeceamento à entrada da área contra eles, em que a bola acaba por bater na barra e claramente não ia "mijada". Era capaz de jurar que foi contra o Porto. Foi à barra! ia dizer Beira Mar mas não queria arriscar :mrgreen: contra o Porto não foi, jogámos com aquele equipamento azul escuro. Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 6 Janeiro 2013 Se for pra ajudar a ser campeão até por 6 meses emprestado o queria cá. Exacto, também não tenho esse "medo" a empréstimos. Mas já disse noutro tópico, era mel se desse para o ir buscar a definitivo, mesmo que por um preço ligeiramente acima do que pagamos normalmente por um jogador, porque a qualidade está lá, ele vinha para um local onde se sente confortável e já mostrou ser capaz de render imenso, não seria difícil voltar a vendê-lo por um valor bastante alto outro dia mais tarde. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Janeiro 2013 acho que todos sabemos que irá para Inglaterra,seja agora ou no final de época Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 6 Janeiro 2013 O Coentrão deve de ir para o Chelsea para o lugar do Ashley Cole. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Janeiro 2013 ia dizer Beira Mar mas não queria arriscar contra o Porto não foi, jogámos com aquele equipamento azul escuro. Na verdade, eu lembrava-me de um equipamento amarelo, mas receei estar a confundir com aquele jogo lendário da final da taça uefa do Feyenord com o Dortmund. :) Sim, deve ter sido com o Beira-Mar. Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 6 Janeiro 2013 Foi com o Beira-Mar, sim. 4-1, com esse cabeceamento à barra. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 6 Janeiro 2013 Quem adora o Roderick é o Falcao. Por ele jogava sempre. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 6 Janeiro 2013 Quem adora o Roderick é o Falcao. Por ele jogava sempre. Quem é que adora o Roderick? Compartilhar este post Link para o post
LaaR Publicado 6 Janeiro 2013 Já há algum tempo que o André Almeida me anda a agradar bastante. Há 2 épocas não o queria nem pintado. Começa a convencer-me. Até choro com o Gaitán e o Aimar de volta... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 6 Janeiro 2013 Bom jogo em que muito honestamente esperava muitas mais dificuldades mas soubemos ser grandes, destaque para a exibição de Gaitan sendo que não entendi muito bem a substituição dele a não ser que ele seja mais aposta para o Porto do que o Salvio. O Lima continua a calar-me tendo em conta que quando ele veio era um bocado contra mas vejo que foi dinheiro bem gasto cada vez mais. Feliz pelo regresso de Aimar e preocupação na lesão do takua, pena só mesmo o golo sofrido do custume, mais 3 pontos siga o próximo. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Janeiro 2013 O Roderick, abrir os olhos a muita gente? Tás a gozar só pode :funny: Nem era preciso o Falcao, o cara de boomerang chegava, quando ele desse por ele já tavam uns dois ou três lá dentro. Gostei da exibição de hoje, vi ali traços da equipa de 09/10, a pressão alta e a boa troca de bola. O André Almeida merecia passar à frente do Maxi, pelo menos este Maxi de agora, pelo menos não anda perdido ao lado do Cardozo. O Gaitan teve espectacular, o Salvio safou-se pelo golo, o Lima entrou brilhante, e atrás o Matic, Garay e Melgarejo (se alguém dissesse isto no principio da época, lol) tiveram intransponíveis. O Rodrigo também teve muito bem enquanto teve em campo, não percebi a substituição apesar do bom rendimento do Lima. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Janeiro 2013 Hoje fizemos um jogo grande. Não foi um grande jogo, mas foi um jogo à Benfica. Hoje bato palmas ao JJ. Não sei se ele teve sorte nas invenções que fez ou não, sei é que teve a coragem para a procurar e foi recompensado. E aplaudo também este plantel. Parece-me um conjunto de homens, com personalidade e vontade de vencer. Isto porque era natural termos perdido pontos nestas circunstância de maior responsabilidade e pressão. E- p*ta que pariu!- que golões, dios mio!! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 7 Janeiro 2013 O mérito quando o há: grande jogo do Gaitan. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2013 Desculpem lá a invasão, mas alguém me pode dizer em que bancada é que está a gaiola, ou lá como se chama aquilo? Preciso de comprar bilhetes para a minha Maria para não ficar muito longe de mim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 7 Janeiro 2013 Bancada Coca-Cola, piso 3. Sectores devem ser o 30, 31, 32 por aí. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2013 Fala, fala... Pó crl, pá! :lol: Deve ter ouvido pouco por ter metido o Cardozo a marcar os cantos, deve. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 7 Janeiro 2013 Não vi isto :o Fez isto para quem ? Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 7 Janeiro 2013 Para os adeptos, quando o Cardozo estava a marcar cantos. :lol: Compartilhar este post Link para o post