Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Rodrigo joga de inicio parece-me. Porque vamos jogar com um falso médio a sair do flanco e a pressionar no meio na hora de defender, o Gaitas.

Assim, o Rodrigo descai na esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post

Para ser honesto, eu até acho que o estilo do Rodrigo é perfeito para aparecer nas costas da defesa portista, mas não o lançava de início, o Lima e Cardozo têm estado incríveis. Rodrigo para entrar na 2ª parte e tentar dinamitar com aquela defesa era mel. Depois o Ola/Salvio/Gaitán e Aimar como opções para lançar no jogo seriam uma ajuda para lançar o pânico na defesa deles.

Mas lá está, tudo depende da atitude com que entram, não podem amedrontar!

Sim, mas sempre que têm jogado o JJ põem-no a fazer o papel do Lima que é vir buscar a bola e distribuir nas alas, coisa que o Rodri não sabe fazer, o que é um dos motivos do seu desaparecimento juntando ao facto da dupla Lima Cardozo estar em grande forma.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Luís Filipe ainda era naquela, com o Roderick seria impossível.

Espero bem não voltar a ver o gajo com a camisola do Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Luís Filipe ainda era naquela, com o Roderick seria impossível.

Espero bem não voltar a ver o gajo com a camisola do Benfica.

Achava que o Roderick ia ser bem pior do que foi, verdade seja dita.

Sim, mas sempre que têm jogado o JJ põem-no a fazer o papel do Lima que é vir buscar a bola e distribuir nas alas, coisa que o Rodri não sabe fazer, o que é um dos motivos do seu desaparecimento juntando ao facto da dupla Lima Cardozo estar em grande forma.

Acho isso uma questão sobre-analisada. Perde-se na ligação meio-campo -> ataque, isso é facto, mas o Rodrigo continua a aparecer naqueles espaços em que tanto gosta de aparecer, à #9, enquanto o Cardozo também está um monstro no papel de ir buscar a bola lá atrás, segurá-la e deixar os seus colegas subirem. Quanto a mim a queda de forma do Rodrigo foi quase exclusivamente por falta de confiança do miúdo, já que após a lesão as coisas não lhe estavam a sair bem aqui no Benfica.

Continuo com enorme fé no talento e vontade do Rodrigo, mas volto a dizer que para mim, a dupla titular contra o Porto seria Lima/Cardozo.

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, o Lima jogou os 90m ontem, isso quer dizer que é provável que não jogue de inicio. Agora temos aqui duas hipóteses, ou jogamos apenas com 1 avançado e com 3 homens no meio campo, ou continuamos com os dois avançados e entramos com Cardozo e Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes do jogo que vejam este jogo integralmente para se lembrarem como se ganha ao FCP em casa, a jogar com a equipa desfalcada e o Luís Filipe.

até o Urreta jogou

Compartilhar este post

Link para o post

Das duas uma, o Lima jogou os 90m ontem, isso quer dizer que é provável que não jogue de inicio. Agora temos aqui duas hipóteses, ou jogamos apenas com 1 avançado e com 3 homens no meio campo, ou continuamos com os dois avançados e entramos com Cardozo e Rodrigo.

Não esquecer que o Lima jogou porque o Rodrigo estava tocado.

Para mim também era Lima/Cardozo

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que foi dito pelo JJ :mrgreen:

Mas o Lima fisicamente é um jogador muito forte e é provavel que esteja a 100% para domingo. A duvida será se jogaremos com um ou dois avançados.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso são tretas dos "mind games" do JJ, não jogaram para estar frescos para o classico, e a taça da liga é tudo menos prioritaria para nós.

Eu acho que deveria jogar o Cardoso e o Rodrigo, e acho isso, porque não podemos entrar com a artilharia pesada toda de uma vez, temos que ter homens no banco para cobrir qualquer eventualidade, acho que o rodrigo é melhor cansar a defesa, enquanto que o Lima, sendo ele também muito rapido, é melhor na ajuda ao meio campo, porque desce mais para pressionar e ir buscar bola, e jogando nós normalmente com apenas 2 homens contra habitualmente 3 no meio campo, quando a força começa a faltar o Lima ajuda a equilibrar melhor do que o Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ando deliciado com os cruzamentos milimétricos do Ola John. Sobrevoavam os adversários e caem no sítio certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de só estarem 13.872 pessoas ontem no Estádio, o Benfica foi apoiado de princípio a fim. De destacar a imensa qualidade do Aimar, de facto, não dá para ignorar o talento enormíssimo do argentino. Já agora, vocês podem-me dizer quem foi/foram o(s) culpado(s) pelos dois golos sofridos, ontem?

No global, gostei da exibição da equipa, ainda que o início da segunda parte tenha deixado a entender que a equipa não conseguiu superar o golo sofrido no final da primeira parte.

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º foi um misto entre o Gomes e o Bruno. Perder ali a bola era proibitivo e o Jardel pouco podia fazer, tentou a antecipação e falhou mas não ele o maior culpado.

No 2º não reparei muito bem mas parece-me ser o Roderick que saiu quando tinha um homem nas costas, deixando-o isolado.

Compartilhar este post

Link para o post

Houve um jogador que me pareceu totalmente perdido em campo, o Bruno César. Outro que me pareceu querer fazer tudo, mas que lhe saía tudo em esforço ou mal, o Nolito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Maxi decidiu, quanto a mim, mal em algumas situações. Mais especificamente, em algumas hipóteses que teve para rematar e não o fez e outras oportunidades que teve para ir até à linha e optou por entregar a bola a um colega.

Compartilhar este post

Link para o post

No 1º foi um misto entre o Gomes e o Bruno. Perder ali a bola era proibitivo e o Jardel pouco podia fazer, tentou a antecipação e falhou mas não ele o maior culpado.

O Jardel não é o maior culpado, mal ali exigia-se contenção, isto é, posicionar-se entre a bola e a baliza. Não o fez.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o problema do Maxi é estar cansado, tanto fisica como psicologicamente.

tb acho

Compartilhar este post

Link para o post

até o Urreta jogou

No ano do título, dos três jogos com o Porto, só vencemos os que jogámos com os suplentes. Taça da Liga e campeonato, na Luz.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...