Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Eu vou sempre que posso, mas já vou tantas poucas vezes que já estou habituado. E eu moro aqui ao "lado". Mas custa sempre.

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Li o record hoje, e tá mais que visto que o Maxi tem que jogar para dar dinheiro a alguém, porque já começou a campanha de promoção dele. Deram-lhe nota 4, de 0 a 5 no jogo de ontem :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Li o record hoje, e tá mais que visto que o Maxi tem que jogar para dar dinheiro a alguém, porque já começou a campanha de promoção dele. Deram-lhe nota 4, de 0 a 5 no jogo de ontem funny.gif

Em 3x4x3, ele é o único ponta de lança que vem buscar jogo cá atrás, e ajuda a defender às vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 3x4x3, ele é o único ponta de lança que vem buscar jogo cá atrás, e ajuda a defender às vezes.

:funny:/>

EDIT: Ainda ontem mandei umas c*rlhadas para a tv logo no principio do jogo o gajo ia a atacar, perdeu a bola praí nos 3/4 de campo, a Académica atacou, e praí 15 segundos depois a jogada resolveu-se e ele ainda mal tinha passado o meio-campo

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo lá vou estar (este ano tenho RedPass e tenho ido a todos os jogos em casa).

Estou confiante numa vitória muito sofrida mas no final vamos sorrir.

Compartilhar este post

Link para o post

funny.gif/>

EDIT: Ainda ontem mandei umas c*rlhadas para a tv logo no principio do jogo o gajo ia a atacar, perdeu a bola praí nos 3/4 de campo, a Académica atacou, e praí 15 segundos depois a jogada resolveu-se e ele ainda mal tinha passado o meio-campo

00bbbd765582d8dd5165cdfe14f61bf9.gif

Vintage Maxi.

Compartilhar este post

Link para o post

433 é de equipa pequena, portanto 334 é de equipa grande. O Maxi é que entende o JJ.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

:funny:/>/>/>

Isso faz ele todos os jogos, acredito que na televisão, em algumas ocasiões isso passe despercebido, mas quem se desloca ao estádio com frequência, em todos os jogos pode confirmar que o Maxi só sabe correr num sentido, no sentido oposto vem sempre a andar.

Editado por Visitante

Compartilhar este post

Link para o post

Isso faz ele todos os jogos, acredito que na televisão, em algumas ocasiões isso passe despercebido, mas quem se desloca ao estádio com frequência, em todos os jogos pode confirmar que o Maxi só sabe correr num sentido, no sentido oposto vem sempre a andar.

O problema é mesmo esse. se o Nolito ou o Ola fizessem isso, e eles são médios, levavam na fuça, como é o Maxi, não lhe diz nada. E outra coisa, não me sinto em nada confiante tendo ele como capitão, que ele parece que quando joga com a braçadeira ainda joga pior, e é um jogador que entra rapidamente em sururus. Reestruturava em Luisão-Aimar-Cardozo-Garay. E o capitão não tem que ser o mais antigo, diga-se de passagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é o pão nosso de cada dia, mas o homem tem estatuto e muitos anos de casa, que é que se há de fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

O que custa mais é ser Benfica nas ilhas e fora de Portugal.

O último jogo que fui a Luz foi no título contra o Rio Ave. Já faz tanta falta.. este ano vou ver se consigo, já é tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima semana decido se vou ao Dragão ver o Benfica. Uma agência de viagens está a fazer uma excursão bacana: 250€ com tudo incluido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedem 6M pelo Bruno César e apenas 1M pelo Nolito, tá certo...

Compartilhar este post

Link para o post

Pedem 6M pelo Bruno César e apenas 1M pelo Nolito, tá certo...

Não vi a noticia dos 6M€ do BC, mas 1M€ pelo Nolito é para um empréstimo até ao final da temporada..

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Próxima semana decido se vou ao Dragão ver o Benfica. Uma agência de viagens está a fazer uma excursão bacana: 250€ com tudo incluido.

O jogo é na Luz

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo é na Luz

Mas se ele vai decidir para a semana, é porque está a falar do jogo da 2ª volta não? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não vi a noticia dos 6M€ do BC, mas 1M€ pelo Nolito é para um empréstimo até ao final da temporada..

1 M para emprestar...

Rodrigo fora do jogo com o Porto... Ao menos o Cardozo já está 100 % ?

Vá lá, tava a ver. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

1M para emprestar??o Benfica está a espera que dêem 1M pelo Nolito,por 6 meses? :funny:

coisa ridícula,se for para sair que seja em definitivo

Compartilhar este post

Link para o post

O Nolito por empréstimo, tendo em vista o regresso na próxima época, nem seria mau de todo.

Compartilhar este post

Link para o post

sim,desde que viesse com vontade de mostrar serviço e voltar a ser o Nolito do início da época passada

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...