.: Joao Silva :. Publicado 18 Janeiro 2013 Falou-se por aqui em duas hipóteses que me agradavam de alguma maneira... Uma seria a subida do Pimenta para a equipa A, dando descanso ao Matic em jogos mais acessíveis ou de certa maneira já resolvidos. O Pimenta nunca será um jogador de top, mas é competente, equilibrado e tem as bases fundamentais para servir de backup tanto ao Matic como ao Enzo, sendo da minha preferência vê-lo no papel de médio mais recuado. A outra hipótese prendia-se pelo regresso (nem sei se é possível) do Nuno Coelho, ou eventualmente do Airton, que são jogadores que dão garantias para substituir em determinados jogos o Matic. O Nuno Coelho tem melhor capacidade para sair a jogar, comparativamente ao Airton, mas o Airton também era uma hipótese que me agradaria. De qualquer maneira, o mais certo é o Jesus contar com o Almeida para backup do Matic e do Maxi e não se contrata, nem se opta por uma das alternativas que mencionei acima. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Hoje fala-se em três nomes diferentes : Sulejmani, Leroy Fer e Markovic Editado 18 Janeiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 18 Janeiro 2013 Calculando uma possível saída do Nolito, o que achavam do Hélder Barbosa? Seria boa aposta? Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 18 Janeiro 2013 Calculando uma possível saída do Nolito, o que achavam do Hélder Barbosa? Seria boa aposta? Nunca lhe prestei grande atenção, ainda que sempre tenha simpatizado com o moço lol mas ele não é titular no Braga? Não custaria demasiado para o papel que viria a assumir no Benfica? Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2013 Calculando uma possível saída do Nolito, o que achavam do Hélder Barbosa? Seria boa aposta? Quem?! Ler com a devida ironia devido ao clube de origem do jogador Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 18 Janeiro 2013 Nem desgosto do Hélder Barbosa, mas não me parece que fosse trazer algo que nos faça falta... Aliás, nos B's temos material que bem trabalhado pode vir a dar mais ao Benfica do que propriamente o Hélder Barbosa. Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 18 Janeiro 2013 A meu ver, só vale a pena pensar em contratar outro jogador para essa posição se um dos que temos sair em definitivo. Quanto ao Barbosa, admito que gostei do que já vi, mas duvido que alguma vez passe de um bom suplente no nosso plantel. E já agora, o Porto não tem 50% do passe dele? Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 18 Janeiro 2013 Btw, vamos jogar 3 eliminatórias da Taça no espaço de um mês. Carrega FPF. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2013 O Carole está a jogar bem pelo Benfica B, teve uma boa evolução. Do lado direito, o Cancelo não me parece que chegue para ir rodando com o Maxi, talvez o André Almeida. Mas já se comprava um lateral. Para trinco, podemos recuar o A.Gomes, com o apoio do Enzo, e dá para ter um meio campo combativo. Qualquer coisa chama-se o Luciano Teixeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 18 Janeiro 2013 Rodri, o André Gomes a jogar mais recuado perde qualidades. O que faz com que no global a equipa também perca. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 18 Janeiro 2013 Calculando uma possível saída do Nolito, o que achavam do Hélder Barbosa? Seria boa aposta? eu aprovo. não é mau, é Português e está habituado à nossa liga, não precisando do famoso periodo de adaptação. aliás, eu não faço ideia porque não se compra mais jogadores na nossa liga... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 18 Janeiro 2013 Esses nomes todos que se tem falado é para virem neste mercado ou só no verão? Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2013 Rodri, o André Gomes a jogar mais recuado perde qualidades. O que faz com que no global a equipa também perca. Sim, era apenas numa medida de remediar. Juntar os Andrés não era má ideia, também. Não sei até que ponto o Pimenta teria estaleca para vir rodar com o Matic, até porque tem jogado bem. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Janeiro 2013 Qual é o tempo de paragem estimado para o André Gomes e para o Garay ? Tem havido notícias do Aimar? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Qual é o tempo de paragem estimado para o André Gomes e para o Garay ? Tem havido notícias do Aimar? Citação do jornal "A Bola" online «O Garay lesionou-se ontem [quarta-feira], no último treino. Penso que fez uma lesão com alguma gravidade. Fez uma luxação, não sei explicar tecnicamente porque não sou médico. Sei que caiu e tem um problema no ombro que o impediu de ser lançado no jogo. Parece-me que o diagnóstico é complicado. A luxação tem algum grau de gravidade. Falhou o jogo de hoje [com a Académica], deve falhar o jogo com o Moreirense [segunda-feira, para a 15.ª jornada da Liga] e se calhar mais alguns», disse o treinador dos encarnados, na conferência de Imprensa após o encontro de Coimbra. Sobre o André Gomes, Rodrigo, Luisinho e Nolito não encontro info. Tem algum tempo que deixaram de lançar boletins clínicos no site oficial. :\ Editado 18 Janeiro 2013 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Saul Hudson Publicado 18 Janeiro 2013 Resposta ao vídeo do porto http://www.youtube.com/watch?v=or5wpjlrJnA Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 18 Janeiro 2013 Falta acrescentar ao vídeo o lance aos 90+3 dentro da área portista. Ninguém fala sobre esse lance. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Markovic? Não conheço o gajo mas mais um avançado, e então o Nelson Oliveira? Sulejmani? Médio ofensivo/extremos, também não precisamos. Leroy Fer esse sim, era bem vindo. Edit: Parece que o RM está intressado no Javi, portanto se se concretizar mesmo o Benfica tem 50% da mais valia numa futura transferência certo? Editado 18 Janeiro 2013 por BrianCouto Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) O Benfica que não dê motivo de conversa a essa gente. btw, é de realçar que desde que o Gabriel saiu daqui que temos estado melhorzinhos na comunicação. Até o Jesus já aprendeu a ter um melhor discurso. Editado 18 Janeiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 18 Janeiro 2013 Markovic? Não conheço o gajo mas mais um avançado, e então o Nelson Oliveira? Sulejmani? Médio ofensivo/extremos, também não precisamos. Leroy Fer esse sim, era bem vindo. Edit: Parece que o RM está intressado no Javi, portanto se se concretizar mesmo o Benfica tem 50% da mais valia numa futura transferência certo? Ele tem valorizado ? É que não me parece que o Real dê mais dinheiro do que aquele que o City deu ao Benfica Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 18 Janeiro 2013 Realmente (apesar de achar que esta resposta era desnecessária, não apenas pelo Vitoy até ter alguma razão, mas também porque estas "boquinhas" mutuas são desnecessárias) também é impossível perceber como é que o Moutinho não só acaba o jogo, como também consegue levar um amarelo apenas aos 81 minutos Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 18 Janeiro 2013 Não conheço o Markovic. O Sulejmani tem um hype f*dido e deve ganhar bem para o que joga. O Leroy era uma boa compra. Curto muito do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 18 Janeiro 2013 O Markovic é craque, mas duvido que venha cá parar. Geralmente os sérvios dessa qualidade, e novos, acabam por ir para Itália, e creio que mesmo o Chelsea lhe deve querer deitar a mão. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 18 Janeiro 2013 Falta acrescentar ao vídeo o lance aos 90+3 dentro da área portista. Ninguém fala sobre esse lance. Isso é o típico lance de decisão fácil para o árbitro. O Garay e o Ba estavam a agarrar-se na grande área do FCP = falta ofensiva. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 18 Janeiro 2013 Dos poucos jogos que vi do o Markovic joga que se farta... Compartilhar este post Link para o post