Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Normalmente este tipo de discurso tem repercussões e acaba por criar um clima desestabilizador, que na minha opinião é desnecessário.

Já todas as pessoas sabem que o Benfica devia começar os jogos com 9 jogadores, porque o Matic e o Maxi deviam ser expulsos em todos os jogos, mas estar constantemente a falar nisso e nos bloqueios e não sei mais o quê em relação aos outros, começa a tornar-se aborrecido e já se sabe o que a casa gasta.

Ou o Benfica responde às provocações e acaba por se desconcentrar e começar a acusar a pressão, ou então os árbitros, de certa forma, poderão sentir-se condicionados e acabam por não avaliar os lances segundo os seus critérios (mesmo que muitas das vezes sejam critérios que os levam a errar).

Que se fale nos erros quando as equipas se defrontam eu compreendo, agora estar sempre a tocar no assunto começa a ser exagerado, porque dá a ideia que o Vitor Pereira apenas se preocupa com o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Chorar é a especialidade do homem, já que treinar não é o seu forte. Deve querer fazer a mesma jogada que fez em Barcelos no ano passado. Chora e a partir daí levam-no ao colo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitinho desde os tempos do Santa Clara que é um chorão. A diferença é que cá quando chorava, os árbitros vingaram-se e levaram o Leiria ao colo. Agora no Porto...

Compartilhar este post

Link para o post

Chorar é a especialidade do homem, já que treinar não é o seu forte. Deve querer fazer a mesma jogada que fez em Barcelos no ano passado. Chora e a partir daí levam-no ao colo.

faço disto minhas palavras e mas gostava que o próprio VP avaliasse os lances da sua equipa,nomeadamente os lances do Alex Sandro

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

O Vitor Pereira não passa de um bebé numa cadeira grande, só porque está num lugar privilegiado pensa que é alguém e quando as coisas não correm ao jeito dele faz birra à espera que alguém esteja de acordo com ele, se ninguém lhe diz nada limita-se a faz mais birra e mais alto.

Compartilhar este post

Link para o post

curioso para ver como irá ser as decisões dos árbitros nos jogos do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Não me preocupa que fale. Normalmente quem fala demasiado e sobre os outros somos nós e isso é sinal que nós estamos mal e nos preocupamos mais com a casa dos outros do que com a nossa. Não vejo motivos para tanta ladainha por parte do VP visto que se tudo correr dentro da normalidade amanhã já são líderes. Mas é como digo, é deixar o homem falar e, principalmente, não lhe dar letra. Focar-nos apenas no essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se é o local adequado para isto mas...

Manuel Fernandes está, mais uma vez, na rota do SLBenfica e poderá deixar o Besiktas.

O DomíniodeBola sabe que o médio português estará em negociações com SLBenfica para um possível regresso à casa de partida, deixando assim o clube turco.

Manuel Fernandes, de 26 anos, será o preferido do SLBenfica para o meio-campo depois da saída de Bruno César. A ida do Chuta-Chuta para o Dubai poderá ter aberto as portas para o regresso do internacional português.

O jogador realizou, até agora, 14 jogos para o campeonato turco, não sendo titular em todos eles.

http://www.dominiodebola.com/index.php/futebol/noticias/sl-benfica/1373-manuel-fernandes-podera-reforcar-o-slbenfica#ixzz2Ij1Ibnze

A ser verdade, pessoalmente não me importava nada de o ver cá outra vez, e parece-me uma excelente opção ali para o meio-campo depois da saida do Aimar e do Bruno Cesar.

Espero é que venha com mais juizo, até porque já está mais crescido

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiver a fazer a 2ª Circular vindo do aeroporto, ele que saia no Campo Grande. Escusa de continuar que não é bem-vindo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando estiver a fazer a 2ª Circular vindo do aeroporto, ele que saia no Campo Grande. Escusa de continuar que não é bem-vindo.

Com o Jesus sempre em cima dele e um capitão como o Luisão acredito que atinasse, e para ali não vejo melhor opção neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vítor Pereira tem um único objectivo: Condicionar o Benfica. Seja estigmatizando os jogadores ou pressionando os árbitros.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Vítor Pereira tem um único objectivo: Condicionar o Benfica. Seja estigmatizando os jogadores ou pressionando os árbitros.

Exacto.

Agora só peço ao destino que me perdoem um penalty clarissimo em Braga com o jogo empatado e que tenhamos uma vaca tremenda ao marcar dois golos depois do minuto 90...

Compartilhar este post

Link para o post

Não culpabilizem o VP pelo o que ele diz na TV. Qualquer coisa falada para fora é a mando do PdC, o VP é apenas a sua marioneta.

Compartilhar este post

Link para o post

Não culpabilizem o VP pelo o que ele diz na TV. Qualquer coisa falada para fora é a mando do PdC, o VP é apenas a sua marioneta.

Isso é que havia de ser bonito. Ele está lá a falar, representando-se a si mesmo enquanto treinador. Diz o que quer mediante as perguntas que lhe são feitas. A flash interview da luz foi o Pinto da Costa?

Isto é simples, apesar de eu nunca culpabilizar o árbitros pelo fracasso da época passada, foi desde que ele começou a falar que saímos um bocadinho penalizados. Até falou em dar as faixas de campeão já. Depois as coisas ficaram más para o nosso lado. E agora está igual. Demasiado taco-a-taco, não lhe permite erro, não lhe permite gestão. E o Benfica ainda está em todas as frentes, ele não. Isto é para colocar um bocadinho de pressão. E cá pode-se falar, ninguém faz nada.

Nesse aspecto o Benfica está de parabéns. Nunca falam do Porto. É com recadinhos para isso, nota-se, mas é assim que tem de ser. O Benfica fala de si, pensa em si, e preocupa-se em ganhar os seus jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é que havia de ser bonito. Ele está lá a falar, representando-se a si mesmo enquanto treinador. Diz o que quer mediante as perguntas que lhe são feitas. A flash interview da luz foi o Pinto da Costa?

Isto é simples, apesar de eu nunca culpabilizar o árbitros pelo fracasso da época passada, foi desde que ele começou a falar que saímos um bocadinho penalizados. Até falou em dar as faixas de campeão já. Depois as coisas ficaram más para o nosso lado. E agora está igual. Demasiado taco-a-taco, não lhe permite erro, não lhe permite gestão. E o Benfica ainda está em todas as frentes, ele não. Isto é para colocar um bocadinho de pressão. E cá pode-se falar, ninguém faz nada.

Nesse aspecto o Benfica está de parabéns. Nunca falam do Porto. É com recadinhos para isso, nota-se, mas é assim que tem de ser. O Benfica fala de si, pensa em si, e preocupa-se em ganhar os seus jogos.

Red crl, que emocion esse final :wub:

Editado por Badjoras

Compartilhar este post

Link para o post

Não há palavras para o Lima. É o melhor avançado do plantel, imo. E eu venero o Cardozo..

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

A boca dos dois guarda-redes foi para quem afinal?

Compartilhar este post

Link para o post

Foi para aquele que disse que era estupidez falar das arbitragens. E quando falamos que o Benfica se concentra em ganhar os seus jogos falamos da Equipa Técnica e Jogadores, o LFV não faz parte é o gajo que paga os ordenados.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá discordar, mas acredito que o VP antes das flash ou de uma conferência de imprensa, receba diretrizes do papa.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira é um burro, também comentou qualquer coisa chamando Rainha Isabel ao Pintinho. Eu estava a falar dos jogadores e dos treinadores. Nota-se o cuidado em ter um discurso que não envolva o Porto.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...