Alhos Moles Publicado 22 Janeiro 2013 É um treinador demasiado pequeno para o clube que representa, não passa de um homenzinho. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 22 Janeiro 2013 Normalmente este tipo de discurso tem repercussões e acaba por criar um clima desestabilizador, que na minha opinião é desnecessário. Já todas as pessoas sabem que o Benfica devia começar os jogos com 9 jogadores, porque o Matic e o Maxi deviam ser expulsos em todos os jogos, mas estar constantemente a falar nisso e nos bloqueios e não sei mais o quê em relação aos outros, começa a tornar-se aborrecido e já se sabe o que a casa gasta. Ou o Benfica responde às provocações e acaba por se desconcentrar e começar a acusar a pressão, ou então os árbitros, de certa forma, poderão sentir-se condicionados e acabam por não avaliar os lances segundo os seus critérios (mesmo que muitas das vezes sejam critérios que os levam a errar). Que se fale nos erros quando as equipas se defrontam eu compreendo, agora estar sempre a tocar no assunto começa a ser exagerado, porque dá a ideia que o Vitor Pereira apenas se preocupa com o Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 22 Janeiro 2013 Chorar é a especialidade do homem, já que treinar não é o seu forte. Deve querer fazer a mesma jogada que fez em Barcelos no ano passado. Chora e a partir daí levam-no ao colo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Janeiro 2013 O Vitinho desde os tempos do Santa Clara que é um chorão. A diferença é que cá quando chorava, os árbitros vingaram-se e levaram o Leiria ao colo. Agora no Porto... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Chorar é a especialidade do homem, já que treinar não é o seu forte. Deve querer fazer a mesma jogada que fez em Barcelos no ano passado. Chora e a partir daí levam-no ao colo. faço disto minhas palavras e mas gostava que o próprio VP avaliasse os lances da sua equipa,nomeadamente os lances do Alex Sandro Editado 22 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 22 Janeiro 2013 O Vitor Pereira não passa de um bebé numa cadeira grande, só porque está num lugar privilegiado pensa que é alguém e quando as coisas não correm ao jeito dele faz birra à espera que alguém esteja de acordo com ele, se ninguém lhe diz nada limita-se a faz mais birra e mais alto. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 22 Janeiro 2013 curioso para ver como irá ser as decisões dos árbitros nos jogos do Porto Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 22 Janeiro 2013 Não me preocupa que fale. Normalmente quem fala demasiado e sobre os outros somos nós e isso é sinal que nós estamos mal e nos preocupamos mais com a casa dos outros do que com a nossa. Não vejo motivos para tanta ladainha por parte do VP visto que se tudo correr dentro da normalidade amanhã já são líderes. Mas é como digo, é deixar o homem falar e, principalmente, não lhe dar letra. Focar-nos apenas no essencial. Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 22 Janeiro 2013 Não sei se é o local adequado para isto mas... Manuel Fernandes está, mais uma vez, na rota do SLBenfica e poderá deixar o Besiktas. O DomíniodeBola sabe que o médio português estará em negociações com SLBenfica para um possível regresso à casa de partida, deixando assim o clube turco. Manuel Fernandes, de 26 anos, será o preferido do SLBenfica para o meio-campo depois da saída de Bruno César. A ida do Chuta-Chuta para o Dubai poderá ter aberto as portas para o regresso do internacional português. O jogador realizou, até agora, 14 jogos para o campeonato turco, não sendo titular em todos eles. http://www.dominiodebola.com/index.php/futebol/noticias/sl-benfica/1373-manuel-fernandes-podera-reforcar-o-slbenfica#ixzz2Ij1Ibnze A ser verdade, pessoalmente não me importava nada de o ver cá outra vez, e parece-me uma excelente opção ali para o meio-campo depois da saida do Aimar e do Bruno Cesar. Espero é que venha com mais juizo, até porque já está mais crescido Compartilhar este post Link para o post
Schnees Publicado 22 Janeiro 2013 Quando estiver a fazer a 2ª Circular vindo do aeroporto, ele que saia no Campo Grande. Escusa de continuar que não é bem-vindo. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 22 Janeiro 2013 Melhor noticia do mês. EL Mago continua a vestir o Manto :heart: Obrigado al-ahli! Compartilhar este post Link para o post
Evangelion Publicado 22 Janeiro 2013 Quando estiver a fazer a 2ª Circular vindo do aeroporto, ele que saia no Campo Grande. Escusa de continuar que não é bem-vindo. Com o Jesus sempre em cima dele e um capitão como o Luisão acredito que atinasse, e para ali não vejo melhor opção neste momento. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2013 Esse Vítor Pereira tem um único objectivo: Condicionar o Benfica. Seja estigmatizando os jogadores ou pressionando os árbitros. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 22 Janeiro 2013 Esse Vítor Pereira tem um único objectivo: Condicionar o Benfica. Seja estigmatizando os jogadores ou pressionando os árbitros. Exacto. Agora só peço ao destino que me perdoem um penalty clarissimo em Braga com o jogo empatado e que tenhamos uma vaca tremenda ao marcar dois golos depois do minuto 90... Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Janeiro 2013 Não culpabilizem o VP pelo o que ele diz na TV. Qualquer coisa falada para fora é a mando do PdC, o VP é apenas a sua marioneta. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2013 Não culpabilizem o VP pelo o que ele diz na TV. Qualquer coisa falada para fora é a mando do PdC, o VP é apenas a sua marioneta. Isso é que havia de ser bonito. Ele está lá a falar, representando-se a si mesmo enquanto treinador. Diz o que quer mediante as perguntas que lhe são feitas. A flash interview da luz foi o Pinto da Costa? Isto é simples, apesar de eu nunca culpabilizar o árbitros pelo fracasso da época passada, foi desde que ele começou a falar que saímos um bocadinho penalizados. Até falou em dar as faixas de campeão já. Depois as coisas ficaram más para o nosso lado. E agora está igual. Demasiado taco-a-taco, não lhe permite erro, não lhe permite gestão. E o Benfica ainda está em todas as frentes, ele não. Isto é para colocar um bocadinho de pressão. E cá pode-se falar, ninguém faz nada. Nesse aspecto o Benfica está de parabéns. Nunca falam do Porto. É com recadinhos para isso, nota-se, mas é assim que tem de ser. O Benfica fala de si, pensa em si, e preocupa-se em ganhar os seus jogos. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Isso é que havia de ser bonito. Ele está lá a falar, representando-se a si mesmo enquanto treinador. Diz o que quer mediante as perguntas que lhe são feitas. A flash interview da luz foi o Pinto da Costa? Isto é simples, apesar de eu nunca culpabilizar o árbitros pelo fracasso da época passada, foi desde que ele começou a falar que saímos um bocadinho penalizados. Até falou em dar as faixas de campeão já. Depois as coisas ficaram más para o nosso lado. E agora está igual. Demasiado taco-a-taco, não lhe permite erro, não lhe permite gestão. E o Benfica ainda está em todas as frentes, ele não. Isto é para colocar um bocadinho de pressão. E cá pode-se falar, ninguém faz nada. Nesse aspecto o Benfica está de parabéns. Nunca falam do Porto. É com recadinhos para isso, nota-se, mas é assim que tem de ser. O Benfica fala de si, pensa em si, e preocupa-se em ganhar os seus jogos. Red crl, que emocion esse final :wub: Editado 22 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 22 Janeiro 2013 (editado) Não há palavras para o Lima. É o melhor avançado do plantel, imo. E eu venero o Cardozo.. Editado 22 Janeiro 2013 por Taj Burrow Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Janeiro 2013 Isso é que havia de ser bonito. Ele está lá a falar, representando-se a si mesmo enquanto treinador. Diz o que quer mediante as perguntas que lhe são feitas. A flash interview da luz foi o Pinto da Costa? Isto é simples, apesar de eu nunca culpabilizar o árbitros pelo fracasso da época passada, foi desde que ele começou a falar que saímos um bocadinho penalizados. Até falou em dar as faixas de campeão já. Depois as coisas ficaram más para o nosso lado. E agora está igual. Demasiado taco-a-taco, não lhe permite erro, não lhe permite gestão. E o Benfica ainda está em todas as frentes, ele não. Isto é para colocar um bocadinho de pressão. E cá pode-se falar, ninguém faz nada. Nesse aspecto o Benfica está de parabéns. Nunca falam do Porto. É com recadinhos para isso, nota-se, mas é assim que tem de ser. O Benfica fala de si, pensa em si, e preocupa-se em ganhar os seus jogos. A boca dos dois guarda-redes foi para quem afinal? Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 22 Janeiro 2013 A boca dos dois guarda-redes foi para quem afinal? Foi para aquele que disse que era estupidez falar das arbitragens. E quando falamos que o Benfica se concentra em ganhar os seus jogos falamos da Equipa Técnica e Jogadores, o LFV não faz parte é o gajo que paga os ordenados. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 22 Janeiro 2013 Desculpem lá discordar, mas acredito que o VP antes das flash ou de uma conferência de imprensa, receba diretrizes do papa. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Janeiro 2013 A boca dos dois guarda-redes foi para quem afinal? O Vieira é um burro, também comentou qualquer coisa chamando Rainha Isabel ao Pintinho. Eu estava a falar dos jogadores e dos treinadores. Nota-se o cuidado em ter um discurso que não envolva o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 22 Janeiro 2013 O Hugo Vieira foi emprestado ao Gil. Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 22 Janeiro 2013 26 year old left wingback Sebastian Leto has terminated his contract with Panathinaikos. Compartilhar este post Link para o post