Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Melga é melhor lateral do que avançado.

Nem mais. E quem diz avançado diz extremo. Se calhar os erros técnicos, que muitos se queixam, iam deixar de desaparecer jogando mais à frente.

O Mossoró só pode ser uma piada de mau gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Algo que o Melgarejo tem feito muito ultimamente e me irrita pa crl é as simulações e o esperar pelo encosto do adversário quando está no nosso meio campo junto à linha para se atirar para o chão e ganhar a falta.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso do Mossoró sair a 24h do jogo entre as duas equipas só pode ser para desestabilizar... Mas para desestabilizar o Benfica (ou os seus adeptos)! Só de pensar em vê-lo no Benfica, até me arrepios. Preferia entalar os tomates numa porta...

Compartilhar este post

Link para o post

Vejam a conferência de imprensa do Jesus. Ele pode não falar como a Pepa, mas tudo o que diz é acertado handclap.gif

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

o Luisão também não está lesionado?vamos ficar com Jardel e...?

Compartilhar este post

Link para o post

Lesionou-se depois do jogo com o Moreirense?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora elogiou o Aimar. Disse que já não está a contar perde-lo. E que mesmo quando não joga é muito importante no grupo.

(quando me lembro que haviam más línguas que diziam que a lesão do Aimar era falsa, porque o Jesus não o queria por a jogar :lol: )

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

A partir do momento que temos um jogador que está em rota para ser despachado, por não ter lugar na sua posição natural, é adaptado a outra posição (para a qual tínhamos clara falta de opções) e consegue cumprir a posição, apesar de ter sido atirado aos lobos, eu acho que é uma adaptação bem sucedida.

E eu não vejo as equipas adversárias a entrarem assim tantas vezes quanto isso pela esquerda, muito menos a dar em golo. Mas uma coisa é certa, podes ir buscar Marcelo, Coentrão, Ashley Cole ou Lahm, nenhum deles é irrepreensível durante 90 minutos a lateral, já que é uma posição tão subjectiva em termos de correcto posicionamento (já que ao longo de todo o jogo é constante a mudança na quantidade de jogadores a aparecerem na sua zona de acção e respectivas movimentações). Outra coisa ainda, um lateral - se estiver sozinho - nunca poderá segurar o seu lado em condições. O apoio do resto da equipa é essencial para não existir inferioridade numérica, e isso é assim com qualquer equipa do mundo.

Não lhe vou exigir perfeição, ainda para mais a um jovem, só acho que apesar de ser competente, devíamos ter um defesa muito melhor porque, com todo o respeito pelos outros clube, nós estamos a lutar pelo titulo, não pela manutenção nem por um lugar a meio da tabela, nós para termos possibilidades de vencer a hegemonia do Porto no campeonato temos de ter uma equipa forte em todos os sectores, não a por uma adaptação aqui e ali para tentar safar.

Vejam a conferência de imprensa do Jesus. Ele pode não falar como a Pepa, mas tudo o que diz é acertado handclap.gif

podes disponibilizar?

Compartilhar este post

Link para o post

Garay fora de Braga. Disse agora o Jesus

Ix... Muito mau! :-|

A ver se o Jardel e o Luisão se exibem a um bom nível.

Já agora, porque razão está o Porto em primeiro lugar? Não temos melhor diferença entre os golos marcados e sofridos?

Compartilhar este post

Link para o post

o Luisão também não está lesionado?vamos ficar com Jardel e...?

O Luisão já voltou, está é sem ritmo.

Agora elogiou o Aimar. Disse que já não está a contar perde-lo. E que mesmo quando não joga é muito importante no grupo.

(quando me lembro que haviam más línguas que diziam que a lesão do Aimar era falsa, porque o Jesus não o queria por a jogar :lol:/> )

Conversa de treta, o JJ não contar com o Aimar é comédia.

Ix... Muito mau! :-|/>

A ver se o Jardel e o Luisão se exibem a um bom nível.

Já agora, porque razão está o Porto em primeiro lugar? Não temos melhor diferença entre os golos marcados e sofridos?

Acho que temos +2 golos mas tambem não percebo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica tem +28 e o Porto +27.

Confronto directo.

Mas qual confronto directo? Não foi no ano passado que depois de empatarmos no Dragão a duas bolas, esclareceram que o confronto directo só é a primeira regra de desempate, quando já se realizaram os dois jogos entre as equipas?

Se calhar estou equivocado, mas tenho uma vaga ideia que aconteceu esta discussão o ano passado...

Editado por .: Joao Silva :.

Compartilhar este post

Link para o post

Confronto directo não deve a menos que agora que quem vá empatar fora fique por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Não lhe vou exigir perfeição, ainda para mais a um jovem, só acho que apesar de ser competente, devíamos ter um defesa muito melhor porque, com todo o respeito pelos outros clube, nós estamos a lutar pelo titulo, não pela manutenção nem por um lugar a meio da tabela, nós para termos possibilidades de vencer a hegemonia do Porto no campeonato temos de ter uma equipa forte em todos os sectores, não a por uma adaptação aqui e ali para tentar safar.

Tendo em conta que o nosso meio-campo titular são adaptações all-around e funciona a altíssimo nível, isso é uma falácia. Não é por ser uma adaptação que automaticamente é pior, nem por ser de origem que é melhor. O Emerson foi lateral toda a vida e era o que era :lol:/>/>

Acho que existe uma barreira para aceitar os jogadores que sejam adaptados, pelo simples facto de... serem adaptados. E isso é errado, na minha opinião.

EDIT: E falando do Emerson, a melhor exibição que vi do gajo foi quando... foi adaptado, a central, frente ao Chelsea.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Só vi agora essa m*rda do Mossoró. Ai jesus, até me deu logo umas reviradas no estômago. Que nojo se isso acontecesse. Esse menino está ao nível de um Capucho ou de Bruno Alves em termos de nojo que mete.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem se lembra de qual foi o jogo na luz a seguir à morte do miki em q os nossos jogadores e adeptos homenagearam o miki, qdo marcaram o golo e com camisolas todas com o mesmo nome? queria rever esse video mas n o encontro..

Compartilhar este post

Link para o post

alguem se lembra de qual foi o jogo na luz a seguir à morte do miki em q os nossos jogadores e adeptos homenagearam o miki, qdo marcaram o golo e com camisolas todas com o mesmo nome? queria rever esse video mas n o encontro..

Académica.

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me da homenagem frente ao Beira-Mar, onde perdemos 0-2. E no fim as bailarinas a dançar ali pelo campo, foi um desgosto e uma vergonha alheia do tamanho do mundo. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que o nosso meio-campo titular são adaptações all-around e funciona a altíssimo nível, isso é uma falácia. Não é por ser uma adaptação que automaticamente é pior, nem por ser de origem que é melhor. O Emerson foi lateral toda a vida e era o que era :lol:/>/>/>

Acho que existe uma barreira para aceitar os jogadores que sejam adaptados, pelo simples facto de... serem adaptados. E isso é errado, na minha opinião.

EDIT: E falando do Emerson, a melhor exibição que vi do gajo foi quando... foi adaptado, a central, frente ao Chelsea.

Não vejo o Matic como uma adaptação, mas isso sou eu.

O Enzo admito que foi uma feliz surpresa para mim, tirando isso o Melga cumpre mas não espanta, é até ao dia em que aquele lado comprometa mesmo a sério.

Eu continuo a dizer, o nosso ponto fraco é a defesa, ainda para mais com o Garay lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora, se queremos arrumar o Melgarejo só porque não veio do berço como lateral esquerdo, apesar de mostrar profissionalismo, humildade, trabalho e - acima de tudo - qualidade, aí a conversa já é outra.

Ai é? Andamos a baixar os padrõezinhos. O que um Emerson faz às pessoas...

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se num central de 19 anos, paraguaio, para vir para cá.

Em relação a isto dos centrais não me importava nada de ter o Flávio da Académica. Nada caro, jovem, português e muita qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...