verY Publicado 25 Janeiro 2013 Ainda há dúvidas que o Melga não é suficiente para estas andanças? Por muito esforçado que ele seja e que isso o tenha feito evoluir, ainda não tem a qualidade para ser um indiscutível, titular. Bolas, ainda não foi há muito que tínhamos o Coentrão ali. Ele é que tem de ser a referência, não o Emerson... Isto... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Janeiro 2013 Eu não tenho dúvidas quanto ao valor do Melga. Estou seguro com ele na lateral esquerda, ponto final. E juro que não vejo quais as tão enormes limitações que vêm nele. Mas como ele há outros no plantel (Jardel sendo o caso mais óbvio), cada um pelos seus motivos, claramente underrated por estes lados. O Jardel é muito mais jogador que o Melga a lateral. Muito mais. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 Eu compreendo o BDani, eu tambem acho que o Melga não é mau, mas não é suficiente para as ambições do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Janeiro 2013 n encontrei :( E concordo com o q dizem do melga. É esforçado, ataca bem, mas n é lateral. Precisamos de um q seja de origem, quanto mais nao seja, para o aconselhar em algumas situações de jogo. Contra o fcp foi um desastre absoluto (para quem esteve no estadio, percebe o q estou a dizer). Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 Eu na tv tambem reparei em alguns lances, mas o nosso lado direito consegue ser pior. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Janeiro 2013 Pessoal só uma dúvida. Como é que o André Gomes vai renovar até 2019 se só se pode fazer contra quinquenais???? Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Janeiro 2013 Não vejo o Matic como uma adaptação, mas isso sou eu. O Enzo admito que foi uma feliz surpresa para mim, tirando isso o Melga cumpre mas não espanta, é até ao dia em que aquele lado comprometa mesmo a sério. Eu continuo a dizer, o nosso ponto fraco é a defesa, ainda para mais com o Garay lesionado. O Matic agora anda a desempenhar funções mais próximas da sua posição original (a partir do vs FCP), até aí vinha sendo praticamente um trinco puro, e isso é algo completamente diferente do que faz um #8 com tendências ofensivas (que é o que ele era originalmente). O ponto fraco da equipa, neste momento, é claramente o lado direito da defesa. O lado esquerdo, quanto a mim, está seguro... o menino evolui de dia para dia e continuo a sublinhar que não vejo as limitações de que tanto falam (e no entanto, foste o único a tentar apontar-lhe algo de concreto, o resto só disse "ai ui não chega"). Ai é? Andamos a baixar os padrõezinhos. O que um Emerson faz às pessoas... Ou isso ou vejo capacidades no miúdo E concordo com o q dizem do melga. É esforçado, ataca bem, mas n é lateral. Precisamos de um q seja de origem, quanto mais nao seja, para o aconselhar em algumas situações de jogo. Contra o fcp foi um desastre absoluto (para quem esteve no estadio, percebe o q estou a dizer). Eu acho o Melgarejo bem mais consistente a defender do que a atacar, quando ocupa a posição de lateral. Se muitas vezes consegue ser vertical e furar pelo lado esquerdo, outras perde a bola de forma parva, por individualizar demais. Ah, e desastre absoluto, contra o Porto, foi o Artur. E o Garay não ficou nada bem no lance do 1x0, pelo menos após uns 20 minutos a penar (com o Jardel e o Melga a safar aquilo, já agora), lá engrenou e fez um resto de exibição exemplar. Não vi essas falhas desastrosas do Melgarejo contra o Porto. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2013 Pessoal só uma dúvida. Como é que o André Gomes vai renovar até 2019 se só se pode fazer contra quinquenais???? Provavelmente ele ainda deve ter contrato de formação. O Fábio Cardoso também renovou até 2019. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 25 Janeiro 2013 isso nao faz sentido, na medida em q a posiçao natural dele é extremo e foi nessa q ele se destacou...era o mesmo q dizer que um ponta de lança joga melhor a defesa central... Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Janeiro 2013 Provavelmente ele ainda deve ter contrato de formação. O Fábio Cardoso também renovou até 2019. Que idade ele tem? A partir dos 19 já não podes ter contrato de formação. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2013 Que idade ele tem? A partir dos 19 já não podes ter contrato de formação. O André está com 19 e o Fábio com 18. Segundo eu li a renovação é apenas para lhe aumentar o ordenado porque a clausula vai manter-se nos 30M€. Ele estava ligado até 2018. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 25 Janeiro 2013 O André está com 19 e o Fábio com 18. Segundo eu li a renovação é apenas para lhe aumentar o ordenado porque a clausula vai manter-se nos 30M€. Ele estava ligado até 2018. O André é 1º ano sénior já não tem contrato formação. O Cardoso é isso como ainda é junior podem dar-lhe a partir do próximo ano 5, o Gomes tem até 2018, mas devem ter opção para 2019. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 25 Janeiro 2013 O André agora é agenciado pelo Jorge Mendes, btw. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 25 Janeiro 2013 O Roderick também renovou até 2019? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 25 Janeiro 2013 Minha nossa, o Roderick :lol: Vou dar uma chance ao rapaz, não pode ser assim tão mau. Se calhar eu é que apanho sempre os dias menos bons dele. Compartilhar este post Link para o post
Don Andres Publicado 25 Janeiro 2013 Eu ainda pensei nisso, mas.... não. É impossível mesmo. Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 25 Janeiro 2013 É normal, precisávamos de um novo Miguel Vitor. Não é para calçar, é só para contar como formado no clube. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Janeiro 2013 ele próprio deve saber disso :lol: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Janeiro 2013 Eu não o acho ASSIM tão mau, também. :mrgreen: Para 4ª opção, formado no clube e tudo, está bom. Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Janeiro 2013 Dizer que o Melga não serve ao Benfica porque era avançado só pode ser para rir. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 25 Janeiro 2013 Eu não o acho ASSIM tão mau, também. :mrgreen:/> Para 4ª opção, formado no clube e tudo, está bom. Minha opinião tambem. Dizer que o Melga não serve ao Benfica porque era avançado só pode ser para rir. Ninguem aqui disse isso. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 25 Janeiro 2013 Dizer que o Melga não serve ao Benfica porque era avançado só pode ser para rir. Só no Benfica é que se joga um avançado a lateral esquerdo e que apenas desenrasca. É estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Janeiro 2013 (editado) Só no Benfica é que se joga um avançado a lateral esquerdo e que apenas desenrasca. É estúpido. As adaptações do Maxi e do Coentrão foram estúpidas? O Melga jogava a extremo, qual é o problema de aos 21 anos terem adaptado o moço a lateral? O Maxi foi mais tarde, o Coentrão provavelmente também... Editado 25 Janeiro 2013 por Homem do Bussaco Compartilhar este post Link para o post