Carmelo Anthony Publicado 29 Janeiro 2013 O Jorge Jesus acabou de confirmar a ida de Nolito para o Granada. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 29 Janeiro 2013 Ah e tal não vamos deixar sair o Nolito porque precisamos dele... sai o Nolito e o Bruno Cesar... Brilhante. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) acho que neste momento ter ou não ter o Nolito seria a mesma coisa,estava completamente desmotivado,a meu ver Editado 29 Janeiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2013 If top-transfer market target Paulinho shows himself impossible to be signed from Corinthians within the end of January, Inter management are weighing up the chance to submit Valencia an offer for purchasing Argentinian international half-back Fernando Gago (26), formerly playing for Real Madrid and AS Roma. Currently on a deal with Spanish club until June 2016, the request for his ownership is set at 4 million euros. Compartilhar este post Link para o post
awk Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Bem vindo de volta w0 Amanhã: Pep Reina; Almeida, Luisao, M. Vitor, Luisinho se estiver recuperado; Matic, Gomes, Gaitan; Urreta, Ola John, Rodrigo Editado 29 Janeiro 2013 por Badjoras Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 29 Janeiro 2013 P.Lopes; A.A, Luisão, MV, Luisinho; A.G, Martins; Ola John, Urreta; Kardec, Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2013 Paulo Lopes Maxi - Luisão - Miguel Vitor - Luisinho Urreta - André Almeida - Enzo - Ola John Aimar Rodrigo Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Janeiro 2013 Mete-se o Martins então. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Não sei quem está lesionado mas eu entrava assim: Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Luisinho; Matic, André Gomes, Ola John, Gaitan; Lima e Rodrigo. Ou então assim: Artur; Maxi, Luisão, Jardel, Luisinho; Matic, André Gomes, Aimar; Ola, Gaitan e Rodrigo. O Matic descansa no próximo jogo porque vai estar suspenso. Editado 29 Janeiro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 29 Janeiro 2013 o Pauleta com 29 anos,não se estava a "estrear" na 1ºliga,estava sim a jogar ao mais alto nível no PSG,essa comparação foi algo estúpida isso só vem reforçar a ideia de meu post :mrgreen:/> O que tu escreveste foi que se só tinha chegado à Primeira Liga com 29 anos é pq nao tinha qualidade. E isso é mentira. O Pauleta nunca jogou na liga. O João Tomás, com q idade apareceu? O ponto fulcral que quero assinalar é que o facto de só ter chegado à liga com esta idade não é sinónimo de falta de qualidade, mas de ter tido falta de oportunidades. Por alguma razão tem sido um dos destaques da equipa sensação da prova...foi por acaso? Enganou-se a jogar bem durante "N" jogos? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 29 Janeiro 2013 Bem vindo de volta w0! Cuidado com a tampa para ver se ela não te salta mais vezes :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 29 Janeiro 2013 P.Lopes; A.A, Luisão, MV, Luisinho; A.G, Martins; Ola John, Urreta; Kardec, Rodrigol Na Mata Real com esse onze? Havia de ser bonito, havia... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 29 Janeiro 2013 Obrigado a todos. Já decidi, não vejo mais conferências do Toy :mrgreen: Amanhã entrava com tudo para resolver a eliminatória. Sair de lá com 0-2 e depois sim, gerir em casa, jogando com o factor casa e com o 0-2. Acho que se ganharmos por 2 ou mais golos, em casa estamos muito tranquilos para rodar grande parte da equipa. Portanto Nolito mesmo confirmado. Sinceramente prefiro. Via-se que ele não estava bem/feliz e neste momento o balneário parece tão unido que mais vale abdicar de um elemento que já se viu ferve em pouca agua. Assim ele vai à sua vida por 6 meses e quando voltar pode ser que tenha um lugar, ou pode ser que valorize e saia. Sinceramente prefiro mesmo cortar este mal pela raiz do que arriscar qualquer problema no balneário. Toda a sorte para ele nos próximos 6 meses e que volte mais forte ou que saia por um bom dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 29 Janeiro 2013 esse sim,merecia uma chamada a A,grande jogador :happy:/> já falando do Vítor e no André Leão(que o Vaart tem uma panca e se calhar mais alguns :mrgreen:/> ),acho que não faz sentido a contratação,já têm uma idade assim para o velho(falando em linguagem futebolística)e o retorno financeiro será 0 O que interessa a idade, o que interessa é o que se sabe e consegue fazer independentemente da idade, também sou dos que acha que não tem estaleca para o Benfica mas isso nada tem a ver com a sua idade. Pessoalmente gosto muito do Tiago Gomes que deixamos fugir para Belem, acho que apesar de muito mais novo é mais jogador que o Vitor ou o André Leão. Não podemos ter uma equipa só com miudos de 18~20 anos, temos que ter alguns jogadores, mais velhos que passem a experiencia e que os "ensinem" lá dentro, é preciso saber conjugar a experiencia e irreverencia dos miudos. 29 anos ainda tem uns bons anos a dar ao futebol. E nem todas as transferências são para ter retorno financeiro. Que eu saiba, o retorno desportivo também é importante. Tal como o Porto fez com o Ismaylov e com o Liedson, são jogadores que em termos financeiras não vão dar mais nada do que as camisolas que conseguirem vender, mas em termos desportivos podem dar muito. um gajo da América do Sul chamado Rojas, não vem trazer grandes recordações Pior só se fosse Escalona. Finalmente acabou o castigo :mrgreen:/> Custou mas teve de ser, há que aceitar o cartão vermelho pela acumulação de faltas. Quanto a todas estas noticias recentes, sinceramente não gostava de ver cá nenhum dos nomes que se tem falado. Não considero, do que vi deles, que os jogadores do Paços possam acrescentar valor à nossa equipa. Sinceramente não acho que tenham estaleca para o Benfica e, no meu entender, não deveriam ser contratados. Agora dois dias do mercado fechar preocupa-me o facto de não haver alternativa para o Matic. Isso é o que me assusta mais. Assusta-me que o 21 fique de fora num jogo de grau de dificuldade elevada. Assusta-me essencialmente porque, apesar de reconhecer valor ao AA (e restantes), neste momento nenhum consegue dar as garantias que o Matic dá. Ainda que perceba que ter um suplente de qualidade identica seja apenas para os Tubarões, assusta-me que para aquela posicao fulcral falte alguem com mais experiencia/tarimba que o AA (que tem um belo futuro pela frente, acho e espero eu). Isso é o que me preocupa mais. Depois há ainda duas baixas que não foram ainda colmatadas. O BC já lá vai e ao que parece o Nolito volta para Espanha ainda hoje. Quanto ao primeiro ja se falou muito portanto não vale a pena voltar a esse assunto. Já o Nolito é um caso diferente. Aquele arranque dele de aguia ao peito foi de sonho e, apesar de ter diversas qualidades, o seu rendimento foi caindo com o passar dos meses (talvez fruto dos problemas que se falou que teve a nivel pessoal). Contrariamente ao que alguns dizem eu neste caso não culpo inteiramente o JJ. Todos nos apercebemos, pelo menos pelo que se vê nos jogos, que há aspectos do jogo do Nolito que tiram o JJ do sério e ficou também claro que o mister nem sempre morre de amores pelo espanhol. Mas dai a colocar-se todo o fracasso do Nolito (em queda desde um arranque fenomenal) nos ombros do JJ parece-me desajustado e injusto. Sairam 2 e, pelos vistos, recuperou-se o Urreta. Sinceramente tenho esperança, vamos ver no que vai dar. Quanto ao Fonte e ao o Rosado não vou dizer nada. Como não os tenho visto recentemente não vou julgar o valor de ambos. Para terminar, já cansa a conversa da aposta cega em Portugueses, como também cansam os contentores de sul-americanos duvidosos. Ou seja, o que cansa mesmo é jogadores sem qualidade para o Benfica, sejam portugueses, sul americanos, africanos ou do raio que os parta. Eu defendo que no Benfica devem jogar os melhores, sejam eles portugueses ou não. Claro que sendo portugues seria um orgulho ter um XI portugues, mas acima de tudo interessa a qualidade e um projecto com cabeça tronco e membros e realista (!!) principalmente no que toca a formação. Não estamos em posição de ambicionar ter um plantel com 50% dos jogadores a subirem da formação. Mas num cenário perfeito, gostaria que os jogadores da formação fossem cada vez mais incluidos (se tiverem qualidade claro, não é incluir jogadores da formação porque sim e perder capacidade para lutar por titulos). Agora faz-me alguma comichão ler malta que quer um XI portugues porque sim, um XI repleto de jogadores da formação etc e tal, sem, realisticamente, entenderem que no actual panorama tal não é possivel sem perdermos capacidade para lutar por campeonatos e boas campanhas la fora. E amanha, com que XI entravam em campo? Bold 1 - A saida do Bruno Cesar não é uma baixa, antes pelo contrario, da maneira que o homem andava a jogar é um reforço e enorme, pois dessa forma é impossivel o JJ mete-lo lá dentro a enterrar (isto não soa muito bem, mas a ideia não é a que vem na Arte Brejeira), e qualquer um dos putos da equipa B consegue jogar pelo menos de forma igual, sendo que recebe muito menos. Quanto ao Nolito, o homem andava a pedir à meses para sair, é um profissional de 1ª linha, nunca armou confusão, mas não estava contente nem motivado para jogar, inscreve-se o Urreta, que o homem já fica contente por calçar as chuteiras para aquecer, e pronto resolve-se o problema, na minha opinião, temos muitas opções validas para substituir o Nolito, pelo que não vamos sentir a sua falta, a não ser que venha ai uma epidemia de lesões, mas é para isso que a equipa B serve. Bold 2 - O problema dos Portugueses é que os que são bons são muito caros, por isso é mais facil justificar pagar 5M€ por um argentino, um colombiano ou outra coisa qualquer vinda do outro lado do mundo e que ninguem conhece, do que dar 5M€ pelo Ricardo do Vitoria de Guimarães, a grande maioria dos adeptos aceita melhor essa situação. Desta forma é dificil conseguir ter bons jogadores portugueses no plantel, da mesma for que é dificil a sua formação por parte do clube, porqur praticamente todo o dinheiro recebido em transferencias é canalizado para outras transferencias, se se preocupassem em direcionar uma percentagem mesmo que fossem apenas 5% para a formação, tenho a certeza que ao fim de 5 ou 6 anos iriamos ter resultados nesse aspecto, mas infelizmente a grande maioria dos clubes parecem os agricultores que só buscam o lucro, e se têm uma terra boa para produzir algo, só produzem aquilo até que a terra deixa de ser capaz de render nessa altura ~pegam e vão embora para outro lado. Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Janeiro 2013 (editado) Finalmente acabou o castigo :mrgreen:/>/> Custou mas teve de ser, há que aceitar o cartão vermelho pela acumulação de faltas. Quanto a todas estas noticias recentes, sinceramente não gostava de ver cá nenhum dos nomes que se tem falado. Não considero, do que vi deles, que os jogadores do Paços possam acrescentar valor à nossa equipa. Sinceramente não acho que tenham estaleca para o Benfica e, no meu entender, não deveriam ser contratados. Agora dois dias do mercado fechar preocupa-me o facto de não haver alternativa para o Matic. Isso é o que me assusta mais. Assusta-me que o 21 fique de fora num jogo de grau de dificuldade elevada. Assusta-me essencialmente porque, apesar de reconhecer valor ao AA (e restantes), neste momento nenhum consegue dar as garantias que o Matic dá. Ainda que perceba que ter um suplente de qualidade identica seja apenas para os Tubarões, assusta-me que para aquela posicao fulcral falte alguem com mais experiencia/tarimba que o AA (que tem um belo futuro pela frente, acho e espero eu). Isso é o que me preocupa mais. Depois há ainda duas baixas que não foram ainda colmatadas. O BC já lá vai e ao que parece o Nolito volta para Espanha ainda hoje. Quanto ao primeiro ja se falou muito portanto não vale a pena voltar a esse assunto. Já o Nolito é um caso diferente. Aquele arranque dele de aguia ao peito foi de sonho e, apesar de ter diversas qualidades, o seu rendimento foi caindo com o passar dos meses (talvez fruto dos problemas que se falou que teve a nivel pessoal). Contrariamente ao que alguns dizem eu neste caso não culpo inteiramente o JJ. Todos nos apercebemos, pelo menos pelo que se vê nos jogos, que há aspectos do jogo do Nolito que tiram o JJ do sério e ficou também claro que o mister nem sempre morre de amores pelo espanhol. Mas dai a colocar-se todo o fracasso do Nolito (em queda desde um arranque fenomenal) nos ombros do JJ parece-me desajustado e injusto. Sairam 2 e, pelos vistos, recuperou-se o Urreta. Sinceramente tenho esperança, vamos ver no que vai dar. Quanto ao Fonte e ao o Rosado não vou dizer nada. Como não os tenho visto recentemente não vou julgar o valor de ambos. Para terminar, já cansa a conversa da aposta cega em Portugueses, como também cansam os contentores de sul-americanos duvidosos. Ou seja, o que cansa mesmo é jogadores sem qualidade para o Benfica, sejam portugueses, sul americanos, africanos ou do raio que os parta. Eu defendo que no Benfica devem jogar os melhores, sejam eles portugueses ou não. Claro que sendo portugues seria um orgulho ter um XI portugues, mas acima de tudo interessa a qualidade e um projecto com cabeça tronco e membros e realista (!!) principalmente no que toca a formação. Não estamos em posição de ambicionar ter um plantel com 50% dos jogadores a subirem da formação. Mas num cenário perfeito, gostaria que os jogadores da formação fossem cada vez mais incluidos (se tiverem qualidade claro, não é incluir jogadores da formação porque sim e perder capacidade para lutar por titulos). Agora faz-me alguma comichão ler malta que quer um XI portugues porque sim, um XI repleto de jogadores da formação etc e tal, sem, realisticamente, entenderem que no actual panorama tal não é possivel sem perdermos capacidade para lutar por campeonatos e boas campanhas la fora. E amanha, com que XI entravam em campo? Antes demais, bem-vindo de volta w0 :compinchas:/> Quanto ao bold acho que devo dar a minha opinião visto há uns tempos atrás ter comentado esta situação. O que eu referi anteriormente foi que num clube como o nosso, visto as dificuldades económicas em que nos encontramos, deveríamos apostar um pouco mais no mercado interno, ou pelo menos explorar soluções que fossem plausíveis para o nosso plantel e para as nossas ambições. E aqui não me refiro apenas ao jogador português, refiro-me a qualquer jogador a jogar em Portugal que possamos ir buscar por um preço mais aceitável (exemplos recentes: Jardel ou Coentrão). Quando digo que devemos apostar mais internamente não estou a dizer irmos buscar só jogadores portugueses ter um XI só português, nem isso era possível mantendo o nosso nível de competitividade, isto porque, infelizmente, jogadores portugueses com qualidade necessária não há aí ao pontapé. No entanto, há por aí bastantes jogadores com talento, e não estou a falar só de portugueses, que se forem bem orientados podem dar excelentes jogadores, e já vimos bastantes exemplos disso (Nuno Valente, Deco, Paulo Ferreira, Maniche, Derlei, Coentrão, etc, mencionados noutro tópico) e todos eles eram jogadores que estavam aqui em Portugal e bastou apostar-se neles e dar-lhes orientação e confiança. Claro que como português adorava ter um XI inicial todo português, com qualidade e que quando a selecção jogasse os titulares eram praticamente só a equipa do Benfica, mas eu tenho noção da realidade e que isso não vai acontecer, e nem é de todo esse o meu "sonho" como benfiquista. o que eu quero mesmo é uma equipa de qualidade, competitiva e que consiga conquista ano após ano vários títulos, se tiver um ou outro português no onze, melhor! Resumindo: Acho que não devemos desprezar o mercado interno, podemos ter soluções boas e baratas aqui sem termos constantemente despejar rios de dinheiro no Brasil, Argentina, Colombia, etc. Não digo que não devemos ir buscar lá bons jogadores ou jovens promessas, só digo que devemos também de apostar cá em Portugal e cá na nossa formação principalmente, onde já temos jovens valores com muito talento como o Ivan, Guzzo, Derlis, Sancidino, Cardoso, etc (Miguel Rosa à cabeça). Não haveria tanta necessidade de ir constantemente comprar se apostássemos mais em formar. Editado 29 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 29 Janeiro 2013 http://www.granadacf.es/index.php?seccion=leer_mas&ref=portada+&id_noticia=1399 Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Janeiro 2013 Espero que quando voltar venha com a mesma garra do primeiro ano. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 29 Janeiro 2013 Quem é o Sassidino? Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Janeiro 2013 Quem é o Sassidino? Sancidino* Corrigido Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 29 Janeiro 2013 Sancidino* Corrigido Ah, ok. :lol: Como não tenho seguido os juniores desta época, pensei que fosse mesmo um jogador novo... Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Janeiro 2013 Ah, ok. :lol:/> Como não tenho seguido os juniores desta época, pensei que fosse mesmo um jogador novo... Só um cheirinho. http://www.youtube.com/watch?v=4UBxdO8-ulI O comentador matou-me :lol: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 29 Janeiro 2013 O substituto do Nolito é o Urreta. Este Rui Fonte deve ir para a equipa B, não ? Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 29 Janeiro 2013 O substituto do Nolito é o Urreta. Este Rui Fonte deve ir para a equipa B, não ? Sim Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 29 Janeiro 2013 O substituto do Nolito é o Urreta. Este Rui Fonte deve ir para a equipa B, não ? Não faço ideia é esperar para ver. Compartilhar este post Link para o post