Keef Publicado 30 Janeiro 2013 achas que o possível cansaço dos nossos extremos não irá enfraquecer a equipa? Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2013 Como é que um gajo que em época de estreia faz quase 23 jogos, 15 golos e 12 assistências é considerado dispensável? Em época de estreia, um gajo que veio da 2ª divisão espanhola e é um extremo. Não é nenhum avançado. Devo ser eu que sou maluco e ele não vai fazer falta nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
DonBrasco Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Tb acho que com a saida do BC, a saida do Nolito não fez qualquer sentido, oxalá o Urreta consiga mostrar que pode ser uma boa opção. Isto da paranoia dos extremos parece que tanto se dá para entrarem uma equipa de extremos como tb se lembram de mandar tudo embora e achar que 3 chegam Editado 30 Janeiro 2013 por DonBrasco Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 30 Janeiro 2013 acho q temos varias soluções, ao contrário de anos recentes. É só o jj ter tomates e cagar na cabeça do carraça e dar uma hipotese ao rosa, que pode fazer varias posições (eu, q nao acompanho muito os jogos da B, acho que ja o vi a MC/MAC e EE). Temos o Almeida(que pode ser DD ou MDC), que esta numa forma excelente, o carole, o gomes, o urreta, mesmo este fonte (se se confirmar)... Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2013 http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=801891 Conheçam o craque Bryan :lol: Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2013 O Bruno César e o Kardec eram excedentários. O primeiro nunca seria a segunda opção para nenhuma posição. Tinha o Salvio, Ola John, Nolito e Gaitan à frente dele para a posição de extremo (e agora o Urreta), tinha o Enzo, Aimar, André Gomes e possivelmente o Cm à frente dele para aquela posição no meio campo (4 jogadores à frente dele para apenas um único lugar, para desempenha um papel em que nem sequer se encaixa bem). O único sítio onde podia jogar era como segundo avançado mas o JJ nunca esteve para aí virado. Tivemos uma boa oportunidade de negócio e aproveitámos muito bem, vendemos sensivelmente pelo preço que comprámos um jogador que nem encaixa bem no nosso modelo de jogo. O Kardec mal jogou e quando jogou nem sequer houve necessidade disso, meteram-no a jogar para lhe dar uma oportunidade porque também já parecia mal estar sempre de fora, acabou por aproveitar uma delas mas mesmo assim não há espaço para ele, tem 3 avançados melhores que ele à sua frente para apenas duas posições, ele deve receber excessivamente bem para as poucas oportunidades que iria ter. Se houver uma lesão qualquer sempre podemos recorrer ao Aimar, Gaitan, Urreta ou até mesmo ao Rui Fonte. A saída do Nolito é que já me deixa mais preocupado mas talvez tenha sido o melhor, ele andava insatisfeito e a jogar muito mal, vai para um clube onde vai ter muitas oportunidades para recuperar, tanto fisicamente como animicamente, e para o ano espero que esteja de volta no seu melhor. A grande incógnita aqui é o Urreta, se ele se conseguir impor não nos vamos deparar com grandes problemas e vamos ter uma alternativa de nível no banco, caso contrário resta-nos rezar para que o Ola e o Salvio aguentem a época toda. Sinceramente estas saídas não me preocupam, preocupa-me mais não ter um lateral direito decente no plantel. Compartilhar este post Link para o post
.: Joao Silva :. Publicado 30 Janeiro 2013 Por acaso gosto de muitas músicas do Bryan..., agora este Bryan não me parece que seja grande achado! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Janeiro 2013 O Bruno César e o Kardec eram excedentários. O primeiro nunca seria a segunda opção para nenhuma posição. Tinha o Salvio, Ola John, Nolito e Gaitan à frente dele para a posição de extremo (e agora o Urreta), tinha o Enzo, Aimar, André Gomes e possivelmente o Cm à frente dele para aquela posição no meio campo (4 jogadores à frente dele para apenas um único lugar, para desempenha um papel em que nem sequer se encaixa bem). O único sítio onde podia jogar era como segundo avançado mas o JJ nunca esteve para aí virado. Tivemos uma boa oportunidade de negócio e aproveitámos muito bem, vendemos sensivelmente pelo preço que comprámos um jogador que nem encaixa bem no nosso modelo de jogo. O Kardec mal jogou e quando jogou nem sequer houve necessidade disso, meteram-no a jogar para lhe dar uma oportunidade porque também já parecia mal estar sempre de fora, acabou por aproveitar uma delas mas mesmo assim não há espaço para ele, tem 3 avançados melhores que ele à sua frente para apenas duas posições, ele deve receber excessivamente bem para as poucas oportunidades que iria ter. Se houver uma lesão qualquer sempre podemos recorrer ao Aimar, Gaitan, Urreta ou até mesmo ao Rui Fonte. A saída do Nolito é que já me deixa mais preocupado mas talvez tenha sido o melhor, ele andava insatisfeito e a jogar muito mal, vai para um clube onde vai ter muitas oportunidades para recuperar, tanto fisicamente como animicamente, e para o ano espero que esteja de volta no seu melhor. A grande incógnita aqui é o Urreta, se ele se conseguir impor não nos vamos deparar com grandes problemas e vamos ter uma alternativa de nível no banco, caso contrário resta-nos rezar para que o Ola e o Salvio aguentem a época toda. Sinceramente estas saídas não me preocupam, preocupa-me mais não ter um lateral direito decente no plantel. Isto, e ainda há Gaitan para extremo. Espero que o Rosa suba rapidamente, porque caso o Enzo comece a dar de si não estou a ver o Aimar a daa conta do recado visto ainda não estar em forma, e já nem falo do Carlos Martins. Principais carencias neste momento: Defesa direito e esquerdo, um trinco para rotar o Matic. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 30 Janeiro 2013 Por acaso gosto de muitas músicas do Bryan..., agora este Bryan não me parece que seja grande achado! :lol:/> :lol: Robin Williams Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=801891 Conheçam o craque Bryan :lol:/>/> Máquina todos os dias. :mrgreen: EDIT: Alguem sabe alguma coisa do Silvio? Se tem jogado? É que não era nada mal pensado ir buscá-lo para o nosso lado direito. Editado 30 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Janeiro 2013 Oh Donnie o Nolito o ano passado teve muito bem, concordo. Mas este ano, tal como o BC, tem estado numa forma muito deprimente. Olhando bem para as coisas: BC - Out Nolito - Out Urreta - In Não estou a falar em termos de qualidade, mas na verdade só perdemos um jogador. Repito: Não estou a comparar qualidades, apenas falaram-me aí de cansaço. Mas na minha opinião não perdemos ao jogar com o Urreta. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 30 Janeiro 2013 A cena é que tu não podes meter um jogador só por meter e esperar que ele resulte. O Urreta esteve quase 1 ano afastado da equipa, este ano só fez 10 minutos e já vai servir? Não digo que não mas que garantias temos nós? Que ritmo competitivo tem o Urreta? Que entrosamento tem ele? Eu quero jogadores que sejam capazes de substituir os titulares ao mais alto nível. Este ano o Nolito esteve mal porque estava a ver a vida a andar para trás e queria fazer de tudo para recuperar o lugar portanto era um trapalhão de 1ª. A última imagem é que fica e o Nolito já era olhado por muitos como um manco. Espero do fundo do coração que não seja preciso chorar a sua falta e que vocês tenham razão. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 30 Janeiro 2013 Durante anos, cagaram no Urreta. O moço há um ano que não joga regularmente, mas agora já serve, e para substituir dois jogadores... Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 30 Janeiro 2013 Durante anos, cagaram no Urreta. O moço há um ano que não joga regularmente, mas agora já serve, e para substituir dois jogadores... O costume. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Janeiro 2013 Se há coisa que me custa a perceber somos nós Benfiquistas... Temos um plantel extenso-» "pois, assim, com nao sei quantos jogadores na A, é que vao dar hipotese aos putos da B? Mais valiam estar quietos e nao as ter feito" Temos um plantel curto, com bastantes oportunidades dadas esta epoca a jogadores que estao na B-» "Pois, quando a epoca apertar está tudo roto, idiotas, mais valia estar quietos... Putos da B? NAo servem nem para compor os convocados" Perdemos, a nivel de numero 1 (UM!!) jogador para onde temos em excesso que sao as alas, o rendimento tanto do BC como do Nolito, esta epoca tem sido simplesmente deploravel, e, por acaso as alas sao as posiçoes onde na B temos jogadores de grande qualidade para poderem entrar na A em caso de emergencia, como o Rosa e o IVan por exemplo. Acho que foi uma boa opçao, estudada, e o mesmo se aplica ao centro do MC com o Pimenta ou o Guzzo, embora tendo Gomes, ALmeida, Matic, Enzo, Aimar, Gaitan e CM para 2ou 3 lugares me parece suficiente. Considero que poucas vezes se fez um defeso como foi feito o do Verao e está a ser este, com entrada e saidas sensatas, com lucros substanciais a nivel financeiro e poucas perdas a nivel de rendimento em campo. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2013 Tendo em conta o nível degradante que esses jogadores apresentaram durante esta época se o Urreta não resultar no mínimo ficamos na mesma. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 30 Janeiro 2013 Sempre gostei muito do Nolito, manco não é. Mas é como o Andre diz,o urreta pior que eles dois nao faz. E nunoclaro, nao foi isso que quis dizer. Acho que fui bem claro e simples. Eu disse que na verdade só perderiamos 1 jigador e que isso nao iria fazer muita diferença. Se saissem os dois e não viesse ninguém, isso sim seria mau. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Janeiro 2013 Sempre gostei muito do Nolito, manco não é. Mas é como o Andre diz,o urreta pior que eles dois nao faz. E nunoclaro, nao foi isso que quis dizer. Acho que fui bem claro e simples. Eu disse que na verdade só perderiamos 1 jigador e que isso nao iria fazer muita diferença. Se saissem os dois e não viesse ninguém, isso sim seria mau. O NOlito nao é manco, alias na epoca passada provou isso mesmo... agora este ano, devido tmb aos factores pessoais, a questao da morte do filho, etc, tem sido uma sombra, rendimento nulo^! Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) O Nolito é máquina, sempre fui um grande defensor dele e continuo a acreditar que ainda tem muito para dar ao clube. Mas nestas circunstâncias acho que a segunda volta não seria muito diferente da primeira, ele está mesmo a precisar de mudar de ares, e ainda bem que foi um empréstimo sem opção de compra. Editado 30 Janeiro 2013 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Abraxas Publicado 30 Janeiro 2013 (editado) Nolito manco, gostei. O homem já deu mostras mais que suficientes de que tem qualidade para ser titular no Benfica, mas se este ano não está a render nada temos de passar à frente e procurar alternativas, aliás até fico feliz pelo seu empréstimo, com sorte para o ano temos o mesmo Nolito de volta. O Urreta teve montes de oportunidades todos os anos (tirando este), umas não agarrou, outras simplesmente estava tapado, ou pior, o JJ não quis saber dele. Editado 30 Janeiro 2013 por Abraxas Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 30 Janeiro 2013 O Urreta teve montes de oportunidades todos os anos (tirando este), umas não agarrou, outras simplesmente estava tapado, ou pior, o JJ não quis saber dele. Hã?? Ao Urreta só aponto ter optado por sair do SLB no primeiro ano do JJ em Dezembro, quando tudo apontava que iria ser mto mais utilizado na segunda volta, mas pronto, foi ser campeao e jogador decisivo para o Uruguai, a nivel de carreira nao lhe correu mal... No ano do Quique fez um final de epoca estrondoso ,o ano passado no Guimaraes teve mtas lesoes, desperdiçou a oportunidade no Deportivo, mas de resto, onde esteve foi sempre relevante. Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 30 Janeiro 2013 Máquina todos os dias. :mrgreen:/> EDIT: Alguem sabe alguma coisa do Silvio? Se tem jogado? É que não era nada mal pensado ir buscá-lo para o nosso lado direito. O Sílvio foi agora para o Depor por empréstimo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 30 Janeiro 2013 O que é que se passou com o miúdo do Nolito? Não me lembro de ver nada, passou-me ao lado. Jamor está garantido... Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 30 Janeiro 2013 O Urreta teve montes de oportunidades todos os anos (tirando este), umas não agarrou, outras simplesmente estava tapado, ou pior, o JJ não quis saber dele. Não corresponde à verdade. Compartilhar este post Link para o post