Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Em declarações à Benfica TV

Bryan Garcia: “É um sonho que tenho desde pequeno”

Editado por PES6_fan

Compartilhar este post

Link para o post

Em declarações à Benfica TV

Diogo Rosado: “Fiquei feliz pelo interesse e não olhei para trás

O jogador Diogo Rosado prometeu esta quinta-feira, em declarações à Benfica TV, dar o seu máximo com a camisola do Sport Lisboa e Benfica.

Estamos a falar do maior Clube em Portugal e venho com a ambição de mostrar o que posso valer. As pessoas acreditam em mim e venho para fazer o melhor que sei”, começou por afirmar, acrescentando: “Já sabia que o Benfica era enorme mas só estando aqui dentro é que se tem a perfeita noção da realidade. Vim para um Clube enorme e venho para conquistar o meu espaço.

Diogo Rosado, de 22 anos, revelou que não pensou duas vezes quando surgiu a possibilidade de vir para o Benfica. “É complicado entrar na equipa do Benfica, mas venho para trabalhar e fazer com que as pessoas acreditem em mim e consigam valorizar-me. Quando surgiu o interesse fiquei feliz e não olhei para trás”, finalizou.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vieira está a tornar mais fácil o desafio de ser campeão só com portugueses no FM

Compartilhar este post

Link para o post

Rosado! Awesome!

:heart:/>

Não sei o que esperar dele. Ninguém me sabe falar decentemente dele. Dá para fazeres um pequeno resumo sobre ele incluindo a posição onde joga e as qualidades que tem, sff? Caso tenhas tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei o que esperar dele. Ninguém me sabe falar decentemente dele. Dá para fazeres um pequeno resumo sobre ele incluindo a posição onde joga e as qualidades que tem, sff? Caso tenhas tempo.

Em campo, pode jogar como interior/médio ofensivo, num meio campo a três e, hipoteticamente, numa ala. Aí perde um bocado do seu jogo, porque é um jogador talhado para o corredor central. As qualidades... Bem, tecnicamente é um craque. Capacidade de passe, remate, 1x1, é inteligente... Aquilo que lhe falta é, sobretudo, maior intensidade de jogo. Sair do ritmo do futebol júnior e entrar dentro do ritmo do futebol sénior. Pensar mais depressa, saber o que tem que fazer ainda antes de ter a bola e ler melhor o jogo. Perceber melhor o comportamento dos adversários que, regra geral, são mais agressivos que aqueles a que estava habituado.

A única dúvida que tenho é se conseguirá dar esse salto. Um pouco como o Lamela, quando foi para a Roma, que se adaptou muito bem ao futebol europeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa tua primeira frase comeu-me o cérebro todo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para resumir o Rosado, acho que é um David Simão.

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema é que já estou mesmo a ver a carreira dele no Benfica. Continua a ser preferível pagar comissões para trazer sul americanos do que fazer subir um português da B para a principal.

Compartilhar este post

Link para o post

Bela aquisição da vossa parte . O Rosado com o JJ pode tornar-se num caso sério.

Compartilhar este post

Link para o post

Bryan Silva Garcia--Transferência internacional--S.L. Benfica - Futebol, SAD

Diogo Jorge Rosado--Transferência internacional--S.L. Benfica - Futebol, SAD

Rui Pedro da Rocha Fonte--Transferência internacional--S.L. Benfica - Futebol, SAD

Wei Huang--Transferência internacional--S.L. Benfica - Futebol, SAD

Gianni Danielle Rodriguez Fernandez--Transferência internacional--S.L. Benfica - Futebol, SAD

Gonçalo Manuel Ganchinho Guedes--Revalidação--S.L. Benfica - Futebol, SAD

Compartilhar este post

Link para o post

Quem são os três últimos?

Btw, estou certo que o Rosado já teve umas lições sobre o que é o Benfica com o Nuno 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estou certo que o Rosado já teve umas lições sobre o que é o Benfica com o Nuno 8-)/>

O Huang é um lateral esquerdo de 19 anos, que esteve no Mafra. O Gianni pertence ao pack do Paco Casal. Também defesa esquerdo. E o Guedes é um juvenil de 2º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, estou certo que o Rosado já teve umas lições sobre o que é o Benfica com o Nuno 8-)/>

O Gonçalo é da formação, o china era o que estava no Mafra e outro não sei mas deve ter sido para queimar uns LKs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Elbio não vem. :(

Agora, resta saber para que contrataram o chinês. Se para jogar a lateral, ou se para jogar a central.

Isso pode definir o lugar do Bryan.

Compartilhar este post

Link para o post

Se esse chinês foi um que foi convocado para a selecção chinesa que jogou aqui contra o Charneca e era o lateral esquerdo dessa equipa é muito bom jogador.

Isto porque essa suposta selecção, era só jogadores chineses sub 18 que estavam a jogar cá em Portugal. Mais propriamente em equipas tipo Mafra, Benfica, Sporting e pela região de Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dos que vi cá, saltaram a vista um dos centrais, o lateral esquerdo e um extremo. E regra geral eram todos grandes bois.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente. Ainda não consegui saber se ele é central ou lateral de origem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sousa - Ricardo Horta

Viste-o jogar no Benfica? Sei que o irmão é mais jogador que ele mas pelos vistos fez lhe bem ter a cabeça no lugar certo e ter aceite o convite do Setúbal pois cá já não ia muito longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Rosado e Fonte: o facto de se ir buscar jogadores com alguma qualidade para a equipa B será sempre um bom sinal (e, perante os Mvoms e Deyversons, uma novidade). O primeiro passo está dado. Agora depende do enquadramento que o treinador lhes irá dar e da forma como ambos irão querer dar respostas a esta grande oportunidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Só tenho pena o Rosado ser emprestado e não termos contratado a definitivo, mas se pensarmos bem até é melhor assim. Ao menos se sair flop vai-se embora daqui a 6 meses.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...