Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Parabéns ao Casual , ao BDani e ao P.Silva se bem que vão 10 meses atrasados. :)

Tudo a gritar FIFICA lá em casa.

Por 10 milhões eu vendia na hora o Derlis. Vai lá 2 ou 3 anos e volta baratinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era uma venda do camandro. 10M€ por um miúdo dos júniores... O problema é mesmo se ele poderia render mais no futuro mas não estamos em condições de recusar uma proposta de 10M€ por um miúdo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por 10 milhões acho que vendia o Cardozo, quanto mais o Derlis... icon_mrgreen.gif

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que vir o ataque. :mrgreen:

Não sei é até que ponto essa proposta será verdadeira .. de qualquer maneira se não for vendido espero que não emprestem o rapaz para o Paraguai a não ser que o Guarani? jogue a Libertadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Se isso for verdade, o que duvido, 10LK por um miúdo, mesmo vindos da Rússia parece-me um bocado irreal, era já para vender, até o ia levar ao aeroporto. Conheço é alguém que não ia ficar muito contente com isso :mrgreen:/>

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha que vir o ataque. :mrgreen:/>

Não sei é até que ponto essa proposta será verdadeira .. de qualquer maneira se não for vendido espero que não emprestem o rapaz para o Paraguai a não ser que o Guarani? jogue a Libertadores.

Ele já era para ter sido emprestado. Meteu-se o Sul-Americano (perderam a final) e o empréstimo acabou por não acontecer. Antes do Sul-Americano o Dérlis já tinha dito que faltavam apenas pormenores para ele ser emprestado a um clube do Paraguai. Referiu isso no seu twitter. O Vieira deve ter cancelado o empréstimo porque apareceu esta proposta do Dínamo durante o Sul-Americano sub 20.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o João Mário para o Paraguai e deixem o Derlis cá.

Ele custou quanto .. tens memória Donnie ? Tenho ideia de ter sido a volta de 1 LK.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandem o João Mário para o Paraguai e deixem o Derlis cá.

Ele custou quanto .. tens memória Donnie ? Tenho ideia de ter sido a volta de 1 LK.

Foi isso. E o valor podia duplicar mediante objectivos. Ainda na semana passada saiu uma notícia que o Chelsea e o City também andavam em cima do rapaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o empréstimo será por isso? Para fugir aos objectivos.

Anyway .. e o ROSA pah ? Faz-me uma confusão do crl não haver nenhuma alminha que comente na tv dizer nada sobre isto... nem os jornais.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que o empréstimo será por isso? Para fugir aos objectivos.

Anyway .. e o ROSA pah ? Faz-me uma confusão do crl não haver nenhuma alminha que comente na tv dizer nada sobre isto... nem os jornais.

Quando se falou em empréstimo eu disse logo no SB isso dos objectivos.

Eu não percebo a situação do Rosa. A situação com o Carraça, ok na boa mas o Carraça tem assim tanto poder lá dentro? :s

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho nada para fazer.. o topic do Miguel Rosa no SB tem 1000 e tal páginas .. why not. :mrgreen:/>

Edit: Vou desistir.. " ahh e tal tem muitos golos mas muitos deles são frangos dos GK. " :maluco:

Editado por Gazza

Compartilhar este post

Link para o post

Quando se falou em empréstimo eu disse logo no SB isso dos objectivos.

Eu não percebo a situação do Rosa. A situação com o Carraça, ok na boa mas o Carraça tem assim tanto poder lá dentro? :s

Estava capaz de escrever uma carta ao LFV para lhe perguntar sobre o estranho caso do Miguel Rosa. Não faz muito sentido aquilo que se está a passar, mas vamos esperar para ver, o mais certo é ele acabar no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava capaz de escrever uma carta ao LFV para lhe perguntar sobre o estranho caso do Miguel Rosa. Não faz muito sentido aquilo que se está a passar, mas vamos esperar para ver, o mais certo é ele acabar no Porto.

Olha que não. O Rosa ama o Benfica, como eu, como tu e como qualquer um de nós. Por muito mal que o Benfica o esteja a tratar, ele nunca faria isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem estar mto por dentro o que está a acontecer com o Miguel Rosa?? ele até ganhou o premio de janeiro da II liga, n foi?

Compartilhar este post

Link para o post

Até? Ele limpou os prémios todos. Só falhou 1 até agora, acho.

O que é sabido é que a família dele teve/tem problemas com a família do Carraça e que os 2 já chegaram a trocar umas palavras.

Compartilhar este post

Link para o post

não é chamado a equipa principal,devido ao Carraça,que tem diferendos com a sua família

Compartilhar este post

Link para o post

Sem estar mto por dentro o que está a acontecer com o Miguel Rosa?? ele até ganhou o premio de janeiro da II liga, n foi?

Tem ganho todos os meses. Conta-se que é o Carraça que impede a subida dele ao Benfica, devido a problemas familiares. E eu acredito nisto, acredito a partir do momento em que o Urreta lhe passa à frente, quando ele é o melhor marcador da 2ª Liga, e o melhor jogador da mesma.

Compartilhar este post

Link para o post

e o de Dezembro...

Compartilhar este post

Link para o post

O que é sabido é que a família dele teve/tem problemas com a família do Carraça e que os 2 já chegaram a trocar umas palavras.

Não tenho seguido a II liga.. soube deste de janeiro pq li qq coisa no face. então nenhum jogador do belem tem ganho??

isso é má onda.. principalmente se o vieira souber disso

Compartilhar este post

Link para o post

mas qual é o problema que existe entre essas familias?

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ia jurar que quem manda na equipa é o Treinador, afinal é o DD.

Hum... 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E eu ia jurar que quem manda na equipa é o Treinador, afinal é o DD.Hum... 8-[/>

A babysitter.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...