Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Uma coisa que nunca percebi em algumas claques de alguns clubes é o porque do virar as costas para o relvado, apesar de gostar do efeito que dá, não sei qual a razão. Alguém me pode dizer se há uma razão em especial?

Também não sei, mas interpreto como um sinal de confiança que estão a dar à equipa. Como não preciso de estar a ver o que estão a fazer, porque sei que o fazem bem e têm todo o meu apoio para fazer o que querem.

Ou então não tem nada a ver com isto, xD

Compartilhar este post

Link para o post

Porque raio estão de costas voltadas para o campo?

agora é moda

Compartilhar este post

Link para o post

Também não sei, mas interpreto como um sinal de confiança que estão a dar à equipa. Como não preciso de estar a ver o que estão a fazer, porque sei que o fazem bem e têm todo o meu apoio para fazer o que querem.

Ou então não tem nada a ver com isto, xD

Também sempre interpretei isso assim :lol:.

Mas sem qualquer fundamento.

Compartilhar este post

Link para o post

eu por acaso acredito que ele vá. porque vamos la ver uma coisa: o lima fez a sua carreira toda em clubes pequenos, logo não construiu um pé de meia folgado, daí que se sinta tentado a fazer o contrato da sua vida (já tem 30 anos) para lhe garantir o futuro da familia.

ou seja, o luisão está no Benfica á 10 anos, a ganhar muito bem nesses 10 anos e já deve ter uma conta poupança reforma bastante boa, log não se sente tão tentado a embarcar nessa aventura; o lima, por seu lado "pouco" dinheiro ganhou na sua carreira e esta é uma oportunidade de ouro.

este raciocino todo porque, com uma clausula de 15 M (trocos para o anji) o negócio depende só da vontade do jogador.

Editado por ilidiomanager

Compartilhar este post

Link para o post

15M pelo Lima? Vendido! O mesmo conceito se aplica ao Cardozo.

Editado por nuno claro

Compartilhar este post

Link para o post

Está na altura de se abrir outro tópico porque este já vem para o último post. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Está na altura de se abrir outro tópico porque este já vem para o último post. :|

E demora eternidades a abrir no tapatalk.

Quanto ao Lima, levem-no no final da época. Agora nem pela cláusula.

Compartilhar este post

Link para o post

ah isto tem limite de posts?

Compartilhar este post

Link para o post

ah isto tem limite de posts?

Foi isso que eu disse?

Compartilhar este post

Link para o post

Quem viu o vídeo e não se arrepiou pode abandonar o tópico.

Coisa linda. :heart:

Bom, então fica aqui a minha despedida. Ainda bem que já falam em abrir um tópico novo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo, no tapatalk sofre-se de crl para ver este tópico. :heart:

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Os clubes Russos querem mesmo criar ódios.

Por falar em ódios, Proença no Nacional - Benfica

Compartilhar este post

Link para o post

Acho uma piada do crl a esta m*rda. Quer dizer, o campeonato russo já foi mudado para coincidir mais ou menos com os restantes campeonatos europeus, mas o mercado de transferências não.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Proença na Choupana...

Compartilhar este post

Link para o post

É melhor avisar a malta do Anzhi que o Lima já jogou pelo Braga e pelo Benfica esta época.

Ele pode jogar na Rússia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...