Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O festejo dos golos não me chateia mas essa do porco passa dos limites e já não é a primeira vez.

E até acho que os users benfiquistas hoje estiveram bem comportados apesar do resultado.

Editado por ErrOr

Compartilhar este post


Link para o post

Façam como eu, caguem nos tópicos dos jogos. Só passo por lá para dar a minha opinião ou às vezes nem isso e dou mesmo aqui no núcleo. Os jogos comento no SB. É tudo muito bonito a cena do respeito mas um gajo que vê os jogos a sofrer como eu pica-se com qualquer m*rda e no momento é fddo controlar. "Vejo" o jogo com a restante malta, tudo a puxar para o mesmo e é na boa. Gosto mais do que estar a engolir 2 ou 3 c*rlhadas por provocações que lá vão fazer.

Compartilhar este post


Link para o post

Eu provavelmente não tenho anos de casa suficientes para sugerir isto mas por também ser membro do fórum e visitante regular dos tópicos de jogo do Benfica, sugiro que se deixe de criar esses tópicos. Talvez por ser muito ingénuo, estou incrédulo e irritado com o que se passou hoje no tópico. Fecharam aquilo, apagaram os tópicos provocadores e respectivos quotes e, até ao momento, no pasa nada. Somos quase todas as semanas sujeitos a esta humilhação e temos que aguentar?Ver um gajo a dizer que adorava ver mais um porco a ser expulso, quando esse porco é um jogador do meu clube? Temos mesmo que aguentar isto? Provocação constante, fds.Não vi um único benfiquista a gritar golo no tópico do Porto x Olhanense, aquando do golo do Olhanense, mas tive que levar com meia duzia de portistas nos golos do Nacional. Tudo bem, estão no seu direito e bla bla, nada de grave.. Estou indignado só isso. Desculpem lá :wink:

 

 

Mayday, eles ocultaram para saberem quais as intervenções marcadas para avaliação. É domingo e os moderadores não estão cá todos para darem a opinião sobre sanções, amanhã deve haver novidades. Para além disso, gritar golo não tem mal nenhum, são só letras de festejo. É normal e saudável, ainda bem que o fazem. É um fórum por isso mesmo.

Deixa de não ter mal quando existem users que no tópico do jogo do Porto vêm dizer algo do género "Adoro ver os lampiões todos inchados com o facto de termos perdido pontos", quando ninguém foi para lá gritar golo, ao contrário deles, mas pronto, nós é que pagamos sempre.

Compartilhar este post


Link para o post

Se alguém for ao Colombo que mande cumprimentos meus ao melhor árbitro do mundo.

Compartilhar este post


Link para o post

Mas é que esse mesmo boneco já veio cá ao Núcleo mandar umas boquinhas, já é hábito dele e irrita um bocado. Mas é cagar e andar para a frente.

 

Gaitán :lol: Já não é a primeira vez que ele faz isso, já no ano passado fez :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

:mrgreen:

 

A expulsão do Cardozo para mim foi correcta. Dá um pontapé no gajo do Nacional , apesar de não me parecer com muita força.

O Matic parece-me que dá um toque com o braço no jogador do Nacional (inadvertidamente parece-me). Era apenas falta, quanto muito amarelo.

 

E quem diria que o Gaitan, tão odiado no inicio de época voltaria a ter cabeça e a jogar como deve ser? Acho que está na altura de apostarem nele como 10 , aliás foi onde despontou no Boca .

 

Acho que falta ao vosso plantel lateral esquerdo e direito ao nível dos restantes sectores.

Ah, e o Artur para o ano cheira-me que perde o lugar fácil para o Oblak.

Compartilhar este post


Link para o post

Enoja-me tanto o Proença.

 

Aquele ar todo contente do "sou a estrela" "sou o maior" "deixem-me brilhar que tenho razão". Já é tanta brilhantina naquele cabelo que lhe passou para o cérebro :facepalm:.

Compartilhar este post


Link para o post

Enoja-me tanto o Proença.

 

Aquele ar todo contente do "sou a estrela" "sou o maior" "deixem-me brilhar que tenho razão". Já é tanta brilhantina naquele cabelo que lhe passou para o cérebro :facepalm:.

 

Verdade Alhos, não referi isto. Ele fica com um ar de superioridade quando expulsa um jogador, não percebo. Eu acho que está perto o dia em que algum jogador o vai virar em campo, tipo América do Sul.

 

Ah , e o Luisinho hoje tremeu imenso com o Candeias. Acho que este gajo tem futebol para um clube de outra dimensão.

Compartilhar este post


Link para o post

Enoja-me tanto o Proença.

 

Aquele ar todo contente do "sou a estrela" "sou o maior" "deixem-me brilhar que tenho razão". Já é tanta brilhantina naquele cabelo que lhe passou para o cérebro :facepalm:.

 

Nada mais a acrescentar

Compartilhar este post


Link para o post

Talvez por ser muito ingénuo, estou incrédulo e irritado com o que se passou hoje no tópico. Fecharam aquilo, apagaram os tópicos provocadores e respectivos quotes e, até ao momento, no pasa nada. Somos quase todas as semanas sujeitos a esta humilhação e temos que aguentar?

Ver um gajo a dizer que adorava ver mais um porco a ser expulso, quando esse porco é um jogador do meu clube? Temos mesmo que aguentar isto? Provocação constante, fds.

Não vi um único benfiquista a gritar golo no tópico do Porto x Olhanense, aquando do golo do Olhanense, mas tive que levar com meia duzia de portistas nos golos do Nacional. Tudo bem, estão no seu direito e bla bla, nada de grave..

 

Estou indignado só isso. Desculpem lá :wink:

 

Deixa lá...se calhar estava a pensar em alguém da família dele e saiu-lhe aquilo!

É cagar e andar com esse tipo de ""gente""

Editado por Punk

Compartilhar este post


Link para o post

O Gaitán despontou no Boca como segundo avançado.

Correcto Sousa, jogava atrás do avançado , mais um 9,5 :D

 

Tão e quando é que o Rosa tem uma oportunidade?

Compartilhar este post


Link para o post

Malta não vale a pena vir para aqui debater as coisas que se passaram no tópico do jogo. Todas as situações estão a ser analisadas pela moderação e se tiverem alguma questão / comentário / queixa façam-no por PM para um dos moderadores ;).

Compartilhar este post


Link para o post

Só não me desmanchei a rir com a reação do Gaitan à expulsão do Matic porque a situação era demasiado grave, mas agora que estou a rever não me consigo conter, é mesmo hilariante :lol:

Compartilhar este post


Link para o post

Só não me desmanchei a rir com a reação do Gaitan à expulsão do Matic porque a situação era demasiado grave, mas agora que estou a rever não me consigo conter, é mesmo hilariante :lol:

Também me ri imenso com isso :lol:

Melhor só mesmo a basófia com que o proença anda.

Compartilhar este post


Link para o post

Encarnados vão pedir sumaríssimo a Candeias

alegando simulação no lance da suposta agressão de matic

 

O Benfica vai pedir ao Conselho de Disciplina da FPF um sumaríssimo a Candeias, alegando simulação do jogador do Nacional no lance da suposta agressão de Matic e que valeu a expulsão do médio.

 

@Record

 

Espero mesmo que despenalizem o Matic, é para estas situações que servem os sumaríssimos.

Compartilhar este post


Link para o post

Apaguei o resto, porque concordo contigo em todo o resto. Em relação a este paragrafo, concordaria contigo se este jogo tivesse sido um outro jogo qualquer, como o do Vitória de Setúbal da semana passada. Este jogo estava demasiado partido, bola cá, bola lá, para não se admitir isso. Especialmente para uma equipa que joga à bola como nós o fazemos, nunca parando o jogo, sempre a mexer a bola. Consigo admitir isso, porque sei que a equipa só tem este chip, basta ver o jogo em Braga, por exemplo em que se tentou fazer isso e ia dando buraco.Agora, se disseres que temos que conseguir parar aquela "avalanche" ofensiva, e pausar mais o ritmo de jogo, pensando mais o que se faz, aí, concordo em absoluto contigo. Fez falta o Aimar, é o único que o consegue fazer.EDIT: O último paragráfo que escreveste diz porque é que não conseguimos fazer aquilo que pediste. Isso sim, é algo inaceitável.

 

Uma equipa que não consegue mudar o rumo do jogo a partir de um plano secundário, creio que não pode almejar a vitória numa competição de regularidade. O fulgor ofensivo não vai ser sempre a principal arma do Benfica, vão haver alturas, como ontem, que é preciso implementar mudanças para assegurar a vitória.

 

A vertigem da velocidade não é a solução para tudo.

 

Um aspeto muito interessante, houve uma altura em que o Nacional tinha 5 médios para 2 médios do Benfica, o Jesus demorou um bocado a corrigir essa situação.

 

560005_613571362001885_28507263_n.jpgera isto que a liga queria que acontecesse?

 

Olha uma bela imagem para forrar o balneário :mrgreen:

 

Pessoalmente, preferia que nada disto fosse feito, até.

 

Pessoalmente, preferia ganhar títulos e por isso até concordaria, eventualmente, com uma situação daquele tipo.

 

Enoja-me tanto o Proença.Aquele ar todo contente do "sou a estrela" "sou o maior" "deixem-me brilhar que tenho razão". Já é tanta brilhantina naquele cabelo que lhe passou para o cérebro :facepalm:.

 

Tens que ter atenção quando falas do melhor do Mundo. Que heresia.

 

Já tive a oportunidade de ver a expulsão do Matic, sinceramente não me pareceu motivo para expulsão. Ontem nós tínhamos que ganhar e não o conseguimos, valeu-nos a sorte de o Porto não fugir, porém isso pode não se voltar a repetir.

Editado por Vaart

Compartilhar este post


Link para o post

Olha uma bela imagem para forrar o balneário :mrgreen:

tamanho a3 :mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

A expulsao do Matic é mais um Proencice do melhor arbitro do mundo menos quando apita o seu alegado "clube do coração"

 

A do Cardozo é daquelas "á Cardozo" normalmente quando entre sob pressao, existe uma forte possibilidade de se passar da marmita, e parece me justa.

 

 

E sobre um golo do Mateus devia valer derrota automatica, dele e do Rondon, "avançados" que nao marcam golos nem para tirar o pai da forca.

Artur mal batido, nem há 15dias fez uma soberba exibiçao em Braga, hoje volta a comprometer, nao sei que diga...

Compartilhar este post


Link para o post

A expulsao do Matic é mais um Proencice do melhor arbitro do mundo menos quando apita o seu alegado "clube do coração"

 

A do Cardozo é daquelas "á Cardozo" normalmente quando entre sob pressao, existe uma forte possibilidade de se passar da marmita, e parece me justa.

 

 

E sobre um golo do Mateus devia valer derrota automatica, dele e do Rondon, "avançados" que nao marcam golos nem para tirar o pai da forca.

Artur mal batido, nem há 15dias fez uma soberba exibiçao em Braga, hoje volta a comprometer, nao sei que diga...

 

Ontem ao ver a repetição do lance, vê-se imediatamente após o contacto entre os jogadores o fiscal de linha a levantar a bandeirola. Por isso provavelmente até 'quem o expulsou' foi o bandeirola

Compartilhar este post


Link para o post

Ontem ao ver a repetição do lance, vê-se imediatamente após o contacto entre os jogadores o fiscal de linha a levantar a bandeirola. Por isso provavelmente até 'quem o expulsou' foi o bandeirola

E agora vamos pesquisar, e é o mesmo cegueta que nao viu o Maicon plantado no ano passado na Luz, vai uma aposta?

Compartilhar este post


Link para o post

E agora vamos pesquisar, e é o mesmo cegueta que nao viu o Maicon plantado no ano passado na Luz, vai uma aposta?

 

E se investigares melhor também é capaz de ser o mesmo que não viu o Cardozo a jogar volei na area :mrgreen:

Editado por jmgv

Compartilhar este post


Link para o post

E agora vamos pesquisar, e é o mesmo cegueta que nao viu o Maicon plantado no ano passado na Luz, vai uma aposta?

Não , esse chama-se Ricardo Santos , os de ontem são o Inácio Pereira e Alfredo Braga

Compartilhar este post


Link para o post

Não , esse chama-se Ricardo Santos , os de ontem são o Inácio Pereira e Alfredo Braga

 

Ao menos pesquisa como deve ser

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...