Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

4 jogos de suspensão era o melhor. E a suspensão incluia também a taça da liga ou é apenas para o campeonato? Como ele puxou o arbitrio não sei se isto abrange outras competições.

Compartilhar este post

Link para o post

O James espetou um murro no adversário e levou um jogo... portanto estou curioso para ver o castigo que aí vem.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que haverá punição interna ao Cardozo?

PS: A ser verdade o que o Proença disse ao Cardozo, tenho sérias dúvidas do que por vezes leio nos jornais, fico com a sensação que de apesar de ser um bom árbitro, é preciso não esquecer que foi nomeado melhor árbitro do mundo, não tem estofo emocional para apitar certas equipas. Não tinha nada que dizer aquilo, admoestava o jogador e depois escrevia o que se passou no relatório, sem causar grande alarido.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Epá o Cardozo que apanhe uns bons jogos que pode ser que aprenda de vez. O ano passado quase nos fez perder pontos contra o Sporting, lembro de um ano em que foi expulso para a UEFA contra o Getafe connosco com oportunidade de virar o jogo, e talvez tivéssemos conseguido virar o jogo no domingo. Ele tem que aprender que estas atitudes não servem para a instituição que representa.

Abridores de postos de jogo, não se esqueçam que jogamos na quinta :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

O James espetou um murro no adversário e levou um jogo... portanto estou curioso para ver o castigo que aí vem.

pelo menos compara situações comparaveis tipo a do Luisao na pré época ou o caso do Deco mandar a chuteira ao arbitro

edit: ou o do Petit contra o Boavista

Editado por Barroso

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos levou o Deco?

E não é comparável com o Luisão, segundo o que ouvi ontem. Não se pode considerar que o Cardozo tenha agredido o árbitro.

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos jogos levou o Deco?

E não é comparável com o Luisão, segundo o que ouvi ontem. Não se pode considerar que o Cardozo tenha agredido o árbitro.

3 tal como o Petit

Compartilhar este post

Link para o post

Ok então será mais ou menos o que se poderá esperar... A não ser que tenham alterado o regulamento disciplinar ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo menos compara situações comparaveis tipo a do Luisao na pré época ou o caso do Deco mandar a chuteira ao arbitro

edit: ou o do Petit contra o Boavista

O que é que a do Luisão tem a ver? O árbitro não foi agredido, isto porque o jogo não foi suspenso...

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogue muito e volte mais forte da cabeça, pronto para dar tudo por tudo. Boa sorte, Dérlis!

Quanto ao Cardozo, inadmissível a atitude que teve. Espero que resulte numa boa multa interna.

Compartilhar este post

Link para o post

era giro o Cardozo apanhar um castigo maior do que o Hazard

era um hazard'o crl

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de ficar aborrecido e já passaram 2 dias sobre o jogo pelo facto de não termos conseguido abrir 2 pontos potencialmente cruciais de vantagem para o final do campeonato. Se não formos com 4 pontos às Antas estamos bem f*didos...

Compartilhar este post

Link para o post

O Derlis devia ter sido emprestado a um clube europeu, isto caso tivesse havido algum clube interessado nele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo deixar de ficar aborrecido e já passaram 2 dias sobre o jogo pelo facto de não termos conseguido abrir 2 pontos potencialmente cruciais de vantagem para o final do campeonato. Se não formos com 4 pontos às Antas estamos bem f*didos...

Não conseguimos porque o foco esteve no jogo com o Leverkusen, simples. Tivéssemos assumido, como devíamos, o jogo com a importância devida e os 3 pontos tinham vindo naturalmente e não teria havido Proença que valesse. Simplicíssimo. Não foi à toa que o nosso melhor jogador foi uma 3ª opção do plantel.

Quanto ao Dérlis, o importante é jogar e ganhar confiança no seu jogo. E em casa consegui-lo-há mais facilmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá agora é fácil falar, mas se tivéssemos ganho duvido muito que o Porto também tivesse deslizado.

Quantos aos empréstimos vamos ver, sempre são menos 2 salários, o Derlis precisa é de jogar. Não me importava que tivesse sido no nosso campeonato, por exemplo ao Paços á semelhança do Melgarejo. O Correa é só mais um que vai ser para despachar daqui a um tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

ambos deveriam de ser emprestados a clubes do nosso campeonato,principalmente o Derliz,que esperamos que seja uma grande aposta, e não é emprestá-lo para a América do Sul,que irá habituar-se ao estilo de jogo europeu

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me aqui a ver umas noticias antigas sobre o Benfica e deparei-me com algumas coisas tristes (0-2 com o Alverca; 3-0 com o Gil, isto quase seguido), mas depois descobri que o Benfica esteve a um passo de contratar o Zé Roberto (então com 20 anos) para jogar no Benfica B.

Isto porque estava a tentar desatar um nó que a memória me deu. Alguém que me confirme isto (ou desminta). No antigo estádio da Luz, junto à estátua do Eusébio (à frente da entrada nobre), nos dias de jogos montava-se lá um parque de estacionamento, com gradeamento etc. e era onde se hasteavam as diversas bandeiras (se não estou em erro: Benfica, Lisboa, Portugal, competição, adversário). Agora é aqui que a memória me pregou uma partida. Eu tenho quase 100% certeza que cheguei a ver carrinhas celulares lá, numa altura em que os presos benfiquistas com bom comportamento vinham ver jogos ao estádio da Luz. Não estou louco pois não?

Compartilhar este post

Link para o post

Meti-me aqui a ver umas noticias antigas sobre o Benfica e deparei-me com algumas coisas tristes (0-2 com o Alverca; 3-0 com o Gil, isto quase seguido), mas depois descobri que o Benfica esteve a um passo de contratar o Zé Roberto (então com 20 anos) para jogar no Benfica B.

esse Zé Roberto chegou a jogar no Benfica B:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=32388&epoca_id=0&search=1

Compartilhar este post

Link para o post

esse Zé Roberto chegou a jogar no Benfica B:

http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=32388&epoca_id=0&search=1

Eu acho que essa informação está errada. O Zé Roberto de que eles falavam na tal noticia era um jogador que jogava na Portuguesa antes de supostamente ir para o Benfica B.

Dai que eu tenha pensado que era este: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2603&epoca_id=0&search=1

Mas como a noticia era de 2001, se fosse o que eu coloquei, então teriam referido o RM. My bad :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que essa informação está errada. O Zé Roberto de que eles falavam na tal noticia era um jogador que jogava na Portuguesa antes de supostamente ir para o Benfica B.

Dai que eu tenha pensado que era este: http://www.zerozero.pt/jogador.php?id=2603&epoca_id=0&search=1

Mas como a noticia era de 2001, se fosse o que eu coloquei, então teriam referido o RM. My bad :mrgreen:

Ainda tens melhor, uma em que o Benfica estava interessado no Totti (sim, o Totti) e que veio foi o Tote (problemas auditivos do jornalista a absorver a informaçao da "fonte interna" certamente :lol: na altura com 20 e poucos anos.

E uma que andavamos a tentar contractar o Savio ao Real Madrid, tipo nos anos do Benfica do Damasio e Vale em que eramos uma miséria e sem dinheiro para mandar cantar um cego., um jogador que era muitissimo utilizado no Real, apesar de nao ser indiscutivel no 11..

Até o próprio se riu

selecao.jpg

Editado por P_KOR

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vale apena falar das perolas jornalisticas em termos de contratações, porque senão tinhamos que criar um topico de proposito só para isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em criar um tópico, surgiu-me a ideia de se criar um tópico, o 'Benfica - Olheiros', que tem o intuito de dar-mos a conhecer aqueles jogadores que poderiam ter lugar no Benfica, tendo em conta a qualidade/preço/potencial, etc.

Que acham?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em criar um tópico, surgiu-me a ideia de se criar um tópico, o 'Benfica - Olheiros', que tem o intuito de dar-mos a conhecer aqueles jogadores que poderiam ter lugar no Benfica, tendo em conta a qualidade/preço/potencial, etc.

Que acham?

Deixa-me só ligar o FMscout! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...