Maffu Publicado 13 Fevereiro 2013 O Cardozo apanhou um jogo? Dúvido. Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 13 Fevereiro 2013 Não sabia que Matic queria dizer Castigo em sérvio Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 13 Fevereiro 2013 O castigo até foi simpático para o Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 13 Fevereiro 2013 O que aconteceu ao gajo do Braga que levou vermelho por engano contra nós? Foi-lhe sacado? É que aquela m*rda do Matíc não é nada. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2013 O que aconteceu ao gajo do Braga que levou vermelho por engano contra nós? Foi-lhe sacado? É que aquela m*rda do Matíc não é nada. Foi, o 2º amarelo foi creditado ao Custódio. Compartilhar este post Link para o post
somsen Publicado 13 Fevereiro 2013 AHAHAHAHAHA nao da para mudar de liga? Cardozo 1 jogo? Erro, devia levar mais, não so pela "Agressao" como pela reacçao a seguir, ja para nao falar, que não é a primeira vez. Matic 1 jogo? Erro, na minha opinião não devia levar jogo nenhum, se realmente agride nao pode levar só um jogo, logo se agride tem que levar mais que um jogo, se nao agride o vermelho esta errado e nao devia ser suspenso. Porto continua na taça da liga? A serio? ahahahahah Braga B perde pontos, Porto continua! mais vale cagar nas regras que os clubes aprovam! E assim vai o futebol em Portugal, de corruptos e aldraboes para aldraboes e corruptos ;) Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 13 Fevereiro 2013 É só a mim que me parece que o castigo do Cardozo é uma forma de calar o Slb sobre a absolviçao do FCP? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2013 também acho,isto é para nós(Benfiquistas) nem abrirmos a boca,no que toca a absolvição do Porto Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 13 Fevereiro 2013 estava convencido de que o cardozo ia levar pelo menos 5 ou 6 jogos que depois seriam reduzidos para 3 ou 4. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 13 Fevereiro 2013 O que aconteceu ao gajo do Braga que levou vermelho por engano contra nós? Foi-lhe sacado? É que aquela m*rda do Matíc não é nada. São casos incomparáveis. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) estava convencido de que o cardozo ia levar pelo menos 5 ou 6 jogos que depois seriam reduzidos para 3 ou 4. Agora vão mandar bocas e boquinhas até ao final do ano por causa disso, o Pintinho vai andar sempre a falar. Sinceramente também esperava uns 3 jogos para ele. Já o Matic nem deveria ser punido, o estúpido do Candeias foi pressionado pelo o Rui Alves para vir dizer a público que o Matic lhe tinha acertado mesmo :lol: Editado 13 Fevereiro 2013 por Bombonero Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 13 Fevereiro 2013 É só a mim que me parece que o castigo do Cardozo é uma forma de calar o Slb sobre a absolviçao do FCP? Não. Basta ver pelo que se está a dizer. " O que??? Mas não oubiram as explicações?? Pior é agarrar árbitros e levar 1 jogo, já vale tudo!!! ". Futebol português no seu melhor. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) estão para aí a justificar o porquê do Porto ter sido absolvido,agora gostaria de saber a razão de um jogo de suspensão do Cardozo,nunca um lance daqueles,mais pelo agarrão do Cardozo ao Proença,dá 1 jogo... aqui há coisa e todos sabemos qual é :- Editado 13 Fevereiro 2013 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) O Porto "safou-se" legalmente, para o bem e para o mal, eles utilizaram uma falha na lei em seu benefício. Pode-se espernear incessantemente, o facto é que essa falha está lá e qualquer um a pode utilizar em seu benefício. Quanto ao castigo do Cardozo, é injusto. Pela ação dele e por ser reincidente, devia ter sido castigado, pelo menos, com dois jogos. Isto passa uma imagem da justiça futebolística portuguesa muita má e, ainda por cima, o nome do Benfica está associado a isto. Este castigo é um brinde envenenado, basta ver pelas reações externas que já se fazem ouvir (bem alto). No caso do Matic, discordo totalmente do castigo. Não me parece haver, sequer, motivo para a expulsão quanto mais para o castigo. Quem de direito só tinha que tomar duas decisões relativamente a estes casos e, por coincidência, tomou-as mal. Editado 13 Fevereiro 2013 por Vaart Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 13 Fevereiro 2013 Para falar do Futebol Clube do Porto: Clique aqui Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 13 Fevereiro 2013 O Porto "safou-se" legalmente, para o bem e para o mal, eles utilizaram uma falha na lei em seu benefício. Pode-se espernear incessantemente, o facto é que essa falha está lá e qualquer a pode utilizar em seu benefício. Quanto ao castigo do Cardozo, é injusto. Pela ação dele e por ser reincidente, devia ter sido castigado, pelo menos, com dois jogos. Isto passa uma imagem da justiça futebolística portuguesa muita má e, ainda por cima, o nome do Benfica está associado a isto. Este castigo é um brinde envenenado, basta ver pelas reações externas que já se fazem ouvir (bem alto). No caso do Matic, discordo totalmente do castigo. Não me parece haver, sequer, motivo para a expulsão quanto mais para o castigo. Quem de direito só tinha que tomar duas decisões relativamente a estes casos e, por coincidência, tomou-as mal. Tudo dito. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Parabéns ao capitão! 32 anos. Editado 13 Fevereiro 2013 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 Perdemos o Casual aka Replica Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 Porque? Deduzo que tenha sido pelo que se passou no tópico do último jogo Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2013 É uma pena, mas creio que não é assunto para se discutir aqui. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 13 Fevereiro 2013 É uma pena, mas creio que não é assunto para se discutir aqui. Concordo, apenas o referi porque acho que pela antiguidade e pelo envolvimento do user no nosso clã, que se devia deixar uma palavra de apreço Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 13 Fevereiro 2013 Sim, deve-se. Foi um dos primeiros grandes benfiquistas do CMPT. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 13 Fevereiro 2013 Epá, Casual :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Fevereiro 2013 Era dos membros com quem mais me identificava, por vezes controverso, mas normalmente as opiniões dele eram semelhantes às minhas. Com praticamente 10 anos de fórum, e expulsam-no por ter reagido a provocações baratas no tópico do jogo com o Nacional. Merecia muito mais consideração. Compartilhar este post Link para o post