Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Guest trz

É pena... Mais alguém foi também?

Compartilhar este post

Link para o post

Era dos membros com quem mais me identificava, por vezes controverso, mas normalmente as opiniões dele eram semelhantes às minhas. Com praticamente 10 anos de fórum, e expulsam-no por ter reagido a provocações baratas no tópico do jogo com o Nacional. Merecia muito mais consideração.

Não é que tenha propriamente que dar explicações, tu próprio disseste que era um user controverso e que, bem sabes, por vezes passava a linha. Dizer só que os posts que levaram à sua expulsão não foram exclusivos do tópico Nacional - Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Mesquita, tu como moderador, podias, a meu ver, transferir essas conversas para o tópico das decisões que está aberto na DC.

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei ate q ponto ele tem "poder" para mover cenas para a zona geral visto q é apenas moderador offside

Compartilhar este post

Link para o post

É pena, era uma pessoa que, como ja disseram, era controverso mas muito importante no debate de ideias aqui para o nucleo Benfiquista.

um :prayer: ao Casual/Replica

Editado por w0

Compartilhar este post

Link para o post

Btw o Punk e o Swarley também estão foram de BO mas nem me lembro de os ver no tópico :confuso:

Edit: Quanto ao Casual tenho muita pena para ser sinceramente, lembro-me que choquei 2 ou 3x com ele sempre devido ao Benfica, embora muitas vezes com ideias contrárias à dele é com pena que vejo um bom membro a ir embora por ter reagido(? assumindo que foi por isso) a provocações de outros membros. :compinchas:

Editado por BrunoTS94

Compartilhar este post

Link para o post

nao sei ate q ponto ele tem "poder" para mover cenas para a zona geral visto q é apenas moderador offside

Exactamente. Por isso peço que, caso tenham algo a acrescentar ou alguma dúvida, o façam lá. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O castigo ao Cardozo foi bastante simpático. O do Matic peca por excesso, nem devia ser castigado. Acho ridículo não haver tomates em quem manda para se admitir que o árbitro errou nessa expulsão e que não merece haver castigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sulejmani no Benfica, segundo o MaisFutebol.

Até ficas com os olhos em bico quando ele e o Gaitán estiverem em campo em simultâneo.

Compartilhar este post

Link para o post
<br />Sulejmani no Benfica, segundo o MaisFutebol.<br />
<br /><br />Mas está em final de contrato?<br /><br />Edit: Já vi que sim.<br />Assim sendo, é menos arriscado. Até porque ele tem desiludido.<br /> Editado por Orfspell

Compartilhar este post

Link para o post

É um bom 11 titular, acho que fez bem deixar o Salvio no banco, o homem está a precisar de descanso, na 2ª parte entra fresquinho para fazer aquilo que sabe fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

Quase que acertava :mrgreen: Só tinha metido o Enzo no lugar do André... Mas é isso, gosto, bora para cima deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isto está no fio da navalha: tanto podemos ir lá em transição e marcar, como sofrer num outro lance qualquer.

Pena o Gaitán e o Ola John estarem péssimos no jogo, sobretudo o holandês. Ah, e o Matic nem sequer é um médio, é sim o meio-campo inteiro.

Compartilhar este post

Link para o post

O Matic neste jogo parece que está muito agarrado a bola e também a avançar bastante neste jogo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...