Ibrahimovic_9 Publicado 15 Fevereiro 2013 E louvar o Jesus por colocar o 4x3x3, finalmente. Ai não, 4M em risco. :lol: Não acho nada que aquilo seja um 4x3x3. Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Fevereiro 2013 Não acho nada que aquilo seja um 4x3x3. Acho um 4-2-3-1 Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 15 Fevereiro 2013 Maku .. roubei essa foto .. fica um mimo como capa do face. :) É estes jogos que fazem o futebol especial.. e que eu penso sempre como forma de justificar esta insanidade pelo Benfica quando perguntam-me porque é que fico irritado quando perdemos ou os jogos correm mal e são os jogadores que ganham o dinheiro todo bla bla .. esse paleio. É por isto. É pela cara do Melga depois de tirar o golo.. pelo abraço da equipa no final.. pelo Benfica. Ti amo Cardozo now and 4 ever. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2013 Maku .. roubei essa foto .. fica um mimo como capa do face. :) Por acaso... :mrgreen: Grande fotografia também. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 15 Fevereiro 2013 Ti amo Cardozo now and 4 ever. E o Lulu? :wtf: Compartilhar este post Link para o post
kronix Publicado 15 Fevereiro 2013 Acho um 4-2-3-1 Isto, mas segundo os comentadores era um 4-1-3-2 com uma dupla no meio-campo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bojan Krkic Publicado 15 Fevereiro 2013 Melga <3 Estes jogos fazem-me mal. Ganhamos um jogo fora e cá estou eu já a pensar em finais Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 15 Fevereiro 2013 Eu não acompanho o campeonato alemão, dai esta pergunta, o Leverkusen é assim, digamos que fraco, ou foi a estratégia do Benfica que os anulou por completo? É de louvar o enorme trabalho defensivo efectuado pelo slb, e ja agora uma enorme vénia para o Matic, que jogo do servio, aparecia em todo lado... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Fevereiro 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Sulejmani e Rojas por cinco épocas» - DNPor RedaçãoA- A A+ «Miralem Sulejmani, avançado sérvio do Ajax, e Ricardo Rojas, extremo-direito paraguaio do Cerro Porteño, têm acordo com o Benfica para as próximas cinco temporadas, apurou o DN. Este Rojas até pode ser estrela, mas com este nome... Compartilhar este post Link para o post
Bazuka Publicado 15 Fevereiro 2013 O ultimo Rojas que passou pelo Benfica era medonho! Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 15 Fevereiro 2013 Rojas :medinho: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 15 Fevereiro 2013 Muito bem o Jota na questão do Martins. Está apto mas ficou de fora por questões técnicas. E deixou-lhe uma dica "comigo é assim: diz-me como treinas e dir-te-ei como jogas. Se treinar bem e mostrar nos treinos terá oportunidades" e deu o exemplo do Urreta. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 15 Fevereiro 2013 Nos não tinhamos um lateral qualquer chamado Rojas que era um balente poio de cagada? Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 15 Fevereiro 2013 http://flopsdobenfica.blogspot.pt/2007/11/199901-ricardo-rojas-42j-0g.html Daí os :medinho: sierra. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 15 Fevereiro 2013 Era mesmo necessário o Sulejmani? lol Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 15 Fevereiro 2013 http://flopsdobenfica.blogspot.pt/2007/11/199901-ricardo-rojas-42j-0g.html Daí os :medinho: sierra. eish esse manco jogou no jogo dos 4-0 das antas. Chorei baba e ranho nessa noite :cry: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 15 Fevereiro 2013 E acho que também era Ricardo Rojas. O Emerson ao pé dele era craque. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2013 Sim era Ricardo Rojas, péssimo jogador mesmo. Do pior que por cá passou. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Fevereiro 2013 http://www.youtube.com/watch?v=kdY-me0K5w8 A explosão no golo. Parecia que estávamos a jogar em casa. A juntar aos brutos "Glorioso SLB" que se foram ouvindo ao longo de todo o jogo. E ainda lhe junto aqui a reação da equipa ao golo, a garra com que jogaram todo o jogo e aquele abraço final. Orgulho nestes rapazes. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Fevereiro 2013 O Rojas nem sei como é que fez carreira em dois grandes do futebol Argentino, Independiente e River. Passou pelo Benfica certamente numa das piores fases do nosso historial. Adorei a "homenagem" que o Benfica fez aos adeptos que apoiaram a equipa em Leverkusen :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 15 Fevereiro 2013 Curto tanto quando jogamos as competições europeias. :heart: Grande resultado, exibição bastante competente. Amo-te Cardozo. Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado 15 Fevereiro 2013 Os vossos adeptos ontem deram um show do caraças :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 15 Fevereiro 2013 realmente dá alta sensação :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post