Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O Carlos Martins não joga patavina. Já devia estar muito longe daqui, neste momento é uma bosta ambulante que não acerta uma em campo.

não que concorde com vocês,que ele não esteja a jogar nada,mas sendo assim,o Aimar também não joga nada,já que não joga faz algum tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu que gosto do Carlos Martins tenho-o achado deplorável. Parece que o estão a torturar em campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Temo que o Urreta mais uma vez seja "esquecido" pelo JJ.

Teve 2 titularidades nos ultimos 15 dias, incluindo o jogo em Leverkusen, nao jogou no Domingo porque tivemos de meter a carne toda no assador e ele é jogador que precisa de espaço, nao entrou ontem por acaso... porque alma de quem pensas assim?

Compartilhar este post

Link para o post

2 dos nossos principais avançados estão nos 30s

E depois, pelo que vejo são como o vinho do Porto, quanto mais velhos melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins não joga patavina. Já devia estar muito longe daqui, neste momento é uma bosta ambulante que não acerta uma em campo.

Ontem teve péssimo, mas porra, vem de um tempo de paragem enorme, já provou a sua valia e qualidade anteriormente.

Custa me a encaixar esses odios e essa forma de falar dos jogadores do nosso clube, mas de quando em vez lá calha, parece os outros que insultavam o Gaitan todas as semanas e agora fazem fila para lhe lamber o escroto...

Haja paciencia.

Compartilhar este post

Link para o post

E depois, pelo que vejo são como o vinho do Porto, quanto mais velhos melhor!

Mas temos que preparar o futuro... Rodrigo, Nélson, Kardec e Wolfs num futuro era mel total.

Compartilhar este post

Link para o post

o P-KOR tem toda a razão no que diz,os benfiquistas tem a memória curta e esquecem-se que os jogadores que criticam,outrora foram importantes para o nosso conjunto

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem teve péssimo, mas porra, vem de um tempo de paragem enorme, já provou a sua valia e qualidade anteriormente.

Custa me a encaixar esses odios e essa forma de falar dos jogadores do nosso clube, mas de quando em vez lá calha, parece os outros que insultavam o Gaitan todas as semanas e agora fazem fila para lhe lamber o escroto...

Haja paciencia.

Não tenho ódio nenhum ao Martins, só estou a ser realista. O homem está morto, roto, quebrado, não dá mais. Não estou a dizer isto por ontem, estou a dizer isto pelo que se viu dele em todas as suas intervenções esta época (parecendo que não, é o 13º jogo oficial em que participa), e até já durante a época passada.

Muito obrigado pelas suas contribuições no ano do título, foi um membro muito importante dessa equipa, mas o prazo de validade já expirou há bastante tempo.

EDIT: E não é por outrora ter sido importante que vamos estar-lhe a pagar um balúrdio em nome da misericórdia.

Editado por bdani

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. Não são só os benfiquistas, são todas as pessoas no mundo.

O Carlos Martins no ano do titulo foi muito importante. Mas agora não faz falta. Gosto da raça que tem, mas não é preciso só raça. A qualidade simplesmente foi-se. Por mim já não calçava mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ódio nenhum ao Martins, só estou a ser realista. O homem está morto, roto, quebrado, não dá mais. Não estou a dizer isto por ontem, estou a dizer isto pelo que se viu dele em todas as suas intervenções esta época (parecendo que não, é o 13º jogo oficial em que participa), e até já durante a época passada.

Muito obrigado pelas suas contribuições no ano do título, foi um membro muito importante dessa equipa, mas o prazo de validade já expirou há bastante tempo.

EDIT: E não é por outrora ter sido importante que vamos estar-lhe a pagar um balúrdio em nome da misericórdia.

Nao Dani, estás a ser mal educado e mal agradecido com alguem que demonstra gostar bastante do nosso clube e estar disponivel para dar 100% sempre, ontem esteve mal, ainda no Domingo foi importante para desbloquear a Académica. Nao podemos ser assim ceguinhos e só vermos no prisma de arrear... olha, por exemplo, o CM passou por aquele filme bem complicado com o filho, coisa que deve moer todos os minutos do dia, e nunca o viste esconder-se do Benfica nem acusar isso por ai alem, coisa que seria normal acontecer.

É diferente dizer "o Cm ontem esteve pessimo" de dizer o que disseste, como disseste.

Compartilhar este post

Link para o post

O Aimar é outro.

Os teus posts são sempre algo de magnífico. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube que tem coragem para dispensar um símbolo, com foi o caso do Nuno Gomes, também tem coragem para despachar o Aimar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os teus posts são sempre algo de magnífico. :)

Então explica ai a diferença do Aimar para o CM ó iluminado?

O Aimar esta época fez 0 e ainda ganha bem mais que o CM.

E o JJ esteve muito mal com o CM no inicio da época, foi só o melhor jogador do Benfica e depois chega o 1º jogo oficial e mete o Aimar no lugar dele que só tinha feito 1 jogo na pré época contra o Marselha :facepalm:

Editado por BrianCouto

Compartilhar este post

Link para o post

Haja paciencia.

O problema é que no Martins se tem de medir o tempo ao contrário. Ele chega ao departamento médico e já dizem que veio de um tempo de jogo enorme quando faz 45 minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu suportaria o Martins se soubesse que ganhava de acordo com a qualidade e com o tempo de utilização. Assim está a tapar um vaga para outro, alguém que faça realmente a diferença quando lançado do banco ou mesmo em rotatividade a titular.

O Benfica é curto nas laterais defensivas, no centro terreno onde temos pouca criatividade e poucas soluções.

Compartilhar este post

Link para o post

Um clube que tem coragem para dispensar um símbolo, com foi o caso do Nuno Gomes, também tem coragem para despachar o Aimar.

Que imagem é essa? O Aimar e quem é o outro?

412506_277038659068695_246723388_o.jpg

p*ta qui pariu, ha ali 3 ou 4 tipos q nao me lembro das fuças deles! Todos laterais esquerdos...Alguém os reconhece a todos?

Compartilhar este post

Link para o post

Peixoto, Emerson, El Hadrioui (?), Caneira, Uishhh, ?, Rojas, Harkness, Sepsi, Sérgio Nunes, ?, Cristiano, Miguelito, Escalona (?), J Ribeiro, B Basto, Pesaresi

Compartilhar este post

Link para o post

Peixoto, Emerson, El Hadrioui (?), Caneira, Uishhh, ?, Rojas, Harkness, Sepsi, Sérgio Nunes, ?, Cristiano, Miguelito, Escalona (?), J Ribeiro, B Basto, Pesaresi

São exactamente essesdois "?" que nao faço a p*ta da ideia de quem sejam.

Editado por Túrin_Turambar

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de quase todos:

César Peixoto, Emerson, El Hadrioui, Caneira, Pedro Henriques, (Não consigo lembrar), Rojas, Harkness, Sepsi, Sérgio Nunes, Quim Berto, Cristiano, Miguelito, Escalona, Jorge Ribeiro, Bruno Bastos e Pesaresi.

Edit: Falta um.

Editado por Karel Poborsky

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me de quase todos:

César Peixoto, Emerson, El Hadrioui, Caneira, Pedro Henriques, (Não consigo lembrar), Rojas, Harkness, Sepsi, Sérgio Nunes, Quim Berto, Cristiano, Miguelito, Escalona, Jorge Ribeiro, Bruno Bastos e Pesaresi.

Edit: Falta um.

Parece ele, mas quando esteve cá a camisola não era aquela e não parece que tenham mexido naquela imagem como na do Caneira.

Btw, não acho que o Caneira tenha estado mal quando cá esteve para figurar no mesmo panteão destes imortais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...