Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

*Invictos em Portugal.

Invictos no campeonato, mas não era de Portugal, é o da Indonésia.

Compartilhar este post

Link para o post

Invictos no campeonato, mas não era de Portugal, é o da Indonésia.

O Rodri tem razão, ainda não perdemos nenhum jogo em nenhuma competição em Portugal, não só no campeonato.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso, em Portugal ainda não fomos derrotados por qualquer equipa. Acho que convém vincar esse aspecto.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não contarem com a eliminação da Taça da Liga, sim, mas era irrelevante para o que queria dizer. Mas sorry bro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é isso, em Portugal ainda não fomos derrotados por qualquer equipa. Acho que convém vincar esse aspecto.

Barça, 0-2

Se não contarem com a eliminação da Taça da Liga, sim, mas era irrelevante para o que queria dizer. Mas sorry bro.

Tecnicamente, isso conta como empate

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter azar, agora até o Garay se lesiona. Eu por mim até preferia ver o Cardozo a central do que o Roderick de tão mau que ele é. Eu entrava para amanhã assim:

Artur

Andre Almeida-MV-Jardel-Melga

Andre Gomes-Matic

Salvio-Ola

Rodrigo

E não percebo porque é que o homem não convoca o Urreta!! Podia perfeitamente jogar amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

É preciso ter azar, agora até o Garay se lesiona. Eu por mim até preferia ver o Cardozo a central do que o Roderick de tão mau que ele é. Eu entrava para amanhã assim:

Artur

Andre Gomes-Matic

Salvio-Ola

Rodrigo

E não percebo porque é que o homem não convoca o Urreta!! Podia perfeitamente jogar amanhã.

Foi inscrito?

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que foi inscrito. Foi titular na Alemanha...

Compartilhar este post

Link para o post

Artur

Andre Gomes-Matic

Salvio-Ola

Rodrigo

Estás a contar com o Roderick a trinco ou puseste 10 jogadores por engano? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Martins dá tanta qualidade de posse de bola como dava o Douala.

E amanhã, claro, é Roderick e Jardel. Não acredito que o Jesus vá dar a oportunidade ao Miguel Vítor ao invés de a dar ao seu novo brinquedo.

Mas ao menos que jogue no centro da defesa. Na defesa ele é mau, no meio campo é pior que isso.

Compartilhar este post

Link para o post

alguém pode disponibilizar ai os jogos que faltam ao benfica em todas as competições? e possiveis jogos que poderemos ter?

obrigado desde já

Compartilhar este post

Link para o post

Estás a contar com o Roderick a trinco ou puseste 10 jogadores por engano? :mrgreen:

Esqueci-me do Gaitan :facepalm:

Artur

André Gomes-Matic

Salivo-Gaitan-Ola

Rodrigo

Mas tenho a certeza que o JJ vai por o Gaitan na ala, sentar o Salvio e por o Martins no meio.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando não esta a tentar fazer o passe da vida dele , é capaz de segurar bem a bola .

A verdade é que ele costuma estar desapoiado no miolo, mas no jogo passado, e também contra o Paços, quando a jogar ao lado do Aimar, ele esteve melhor, a trocar a bola e nunca com a tentação de tentar rasgar. Foi contra o Paços, inclusive, quando ele, o Aimar e o Matic andavam a fazer meinhos que começaram a assobiar.

Compartilhar este post

Link para o post

mais uma vez Urreta não é convocado :cadeirada:

que brincadeira é esta?

alguém pode disponibilizar ai os jogos que faltam ao benfica em todas as competições? e possiveis jogos que poderemos ter?

obrigado desde já

Qui 14, 20:05 Bordéus - - SL Benfica Liga Europa - - - -

Dom 17, 20:30 V. Guimarães - - SL Benfica Liga Zon Sagres - - - -

Sáb 30, 16:00 SL Benfica - - Rio Ave Liga Zon Sagres - - - -

Abril 2013

Dom 07, 16:00 Olhanense - - SL Benfica Liga Zon Sagres - - - -

Qua 17, 00:00 SL Benfica - - P. Ferreira Taça de Portugal - - - -

Dom 21, 16:00 SL Benfica - - Sporting Liga Zon Sagres - - - -

Dom 28, 16:00 Marítimo - - SL Benfica Liga Zon Sagres - - - -

Maio 2013

Dom 05, 16:00 SL Benfica - - Estoril Liga Zon Sagres - - - -

Dom 12, 16:00 FC Porto - - SL Benfica Liga Zon Sagres - - - -

Dom 19, 16:00 SL Benfica - - Moreirense Liga Zon Sagres

claro que as horas ainda estão por definir

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Por acaso é verdade que o Carlos Martins tem uma tendência exagerada para fazer o mais difícil em vez de jogar simples, às vezes lá saca um bom passe e uma boa assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

Por precisarmos de posse de bola é que lançava o Martins, ele e os outros jogadores que indiquei.

A posse de bola agora traduz-se na quantidade de passes de rutura que se faz durante um jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

segundo o JJ,quem fosse eliminado em primeiro lugar das competições europeias,seria campeão...isto não são lá grandes notícias :mrgreen:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O que vale é que o que esse boneco diz não se escreve.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E hoje no jornal também li uma citação do VP que dizia "Tenho a certeza de que vamos marcar em Málaga". Podem perceber muito de bola, mas no que toca a futurologia, esse tipo de frases valem tanto caso sejam ditas por eles ou por mim ou por qualquer um de vocês, ou seja, não valem rigorosamente nada.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...