Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Fosga-se, treinos de força no ginásio à 5ª feira!!! Vai lá vai!!! :lol:

Acho que sim, mandem esse carniceiro de volta já!

"Às vezes os jogadores vêm ter comigo e dizem que estão cansados para jogar. Quando assim é, não percebem o objectivo do trabalho que fazem", afirmou Ayestaran,

Bahahahah :lol:

Alguém os devia ter avisado que a semana não serve para se prepararem para jogar. Não percebem nada disto...

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra e demais interessados, no domingo vai dar a cena completa do Jesus na FMH às 14h30 na SICN

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

Ibra e demais interessados, no domingo vai dar a cena completa do Jesus na FMH às 14h30 na SICN

O que ele não faz para garantir que o vemos na televisão.

Obrigado, vou tentar ver :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

YES :celebracao: Eu a festejar hoje no bar da faculdade enquanto via o sorteio, devem ter pensado que eu era maluco. Estive a contar as horas para as aulas acabarem e voltar para casa para ver as viagens.

RESERVADÃO PARA NEWCASTLE JÁ.

LÁ ESTAREI EM ST. JAMES PARK.

AMO-TE BENFICA

Quanto é que te ficou? Quantos dias?

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Garay regressa aos treinos

Ezequiel Garay deve voltar ao centro da defesa do Benfica, amanhã, com o V. Guimarães, para fazer dupla com Jardel. Depois de ter falhado, anteontem, o compromisso europeu com o Bordéus, devido a um traumatismo no ombro esquerdo, o defesa-central argentino de 26 anos já se treinou, ontem de manhã, mostrando que pode ultrapassar o problema físico e ser opção para o jogo da 23.ª jornada.

Se o regresso de Garay é uma possibilidade fortíssima, o mesmo não acontece com Luisão. O capitão do Benfica perdeu os dois últimos jogos, com Gil Vicente, para a Liga, e Bordéus, para a Liga Europa, devido a um problema no adutor, apresenta melhoras, mas não o suficiente para o regresso à competição. O mais certo é que o brasileiro de 32 anos só reapareça após a pausa competitiva provocada pelos jogos da seleção. Por outro lado, os encarnados não devem querer arriscar, até porque Luisão já falhou vários jogos esta época, também por problemas musculares.

que notícia :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas quando esse Paco Ayesteran veio dizia-se que era um génio :mrgreen:

tb diziam que o Quique era grande treinador lol.

Compartilhar este post

Link para o post

E foi à final da Copa do Rey e ainda venceu a Taça da Liga, isto num espaço de dois anos.

Compartilhar este post

Link para o post

campeão da europa

dimatt_1472931a.jpg

Editado por Pierre van Hooijdonk

Compartilhar este post

Link para o post

O Benítez também ganhou algumas coisas e não é por isso que é bom.

Venceu duas ligas espanholas com o Valencia, uma delas já com os Galácticos, venceu a Taça UEFA, depois foi a duas finais da UCL com o Liverpool e venceu uma dessas. E ainda venceu mais umas coisitas pelo meio, mas não faz dele bom. Faz dele um vencedor, estilo Mancini que em 15 meses já venceu tudo em Inglaterra.

Compartilhar este post

Link para o post

Venceu duas ligas espanholas com o Valencia, uma delas já com os Galácticos, venceu a Taça UEFA, depois foi a duas finais da UCL com o Liverpool e venceu uma dessas. E ainda venceu mais umas coisitas pelo meio, mas não faz dele bom. Faz dele um vencedor, estilo Mancini que em 15 meses já venceu tudo em Inglaterra.

Há quantos anos é que o Benítez não vence algo de realmente significativo? Desde 2010, o Campeonato do Mundo de Clubes, ou seja, está há 3 anos sem ganhar qualquer troféu. Três anos sem vencer uma competição não pode definir um treinador como vencedor. Um vencedor tem que ganhar, regularmente, troféus, antes de 2010 o último troféu que ele ganhou foi em 2006, Supertaça Inglesa. Estamos a falar de um período de 4 anos.

O Mancini, com aquela equipa, se não ganhasse, é que seria algo de incrível.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

Significativo estilo competição internacional ou troféu interno? Venceu ambos em 2010.

É que aqui coloca-se um paradoxo: jogar bem ou ganhar bem? o Benfica joga bem, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Significativo estilo competição internacional ou troféu interno? Venceu ambos em 2010.É que aqui coloca-se um paradoxo: jogar bem ou ganhar bem? o Benfica joga bem, por exemplo.

E antes só tinha ganho algo em 2006, estamos a falar de 4 anos sem qualquer vitória.

Obviamente, interessa muito mais ganhar, se conseguimos aliar o jogar bem ao ganhar, melhor, mas na história ficam as equipas que ganham títulos. Ninguém se lembra, no estrangeiro, do Sporting do José Peseiro que praticava um futebol bastante interessante, lembram-se é do clube russo que lhes ganhou a UEFA nesse ano.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

a Grécia no Euro 2004...acho que não é preciso dizer mais nada

Compartilhar este post

Link para o post

Exato. Daqui a muitos anos só se vão lembrar que eles venceram e não se vão recordar da seleção portuguesa, possivelmente, só o farão porque foi nessa altura que o Ronaldo começou a ganhar mais preponderância na equipa nacional.

Compartilhar este post

Link para o post

aceite-se ou não,o futebol,como em todos os desportos,baseiam-se nos vencedores,não naqueles que quase chegam,a Peseiro style :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Quanto é que te ficou? Quantos dias?

160€ Ir na quarta à noite e voltar no domingo de manhã.

A viagem é Lisboa - Liverpool.

De Liverpool para Newcastle não há transporte, pelo menos que seja barato, portanto a solução é ir de comboio de Liverpool para Manchester (já o fiz quando fui ver o Benfica a Anfield e tinha viagem para Manchester, é relativamente barato) e depois de Manchester há autocarro para Newcastle, também barato. Já está tudo estudado.

Fico em Liverpool na noite de dia 10, depois em Newcastle dia 11 e dia 12, dia 13 volto para Liverpool e dia 14 de manhã volto para Lisboa.

Compartilhar este post

Link para o post

fdx, o bordéus subiu muito na minha consideração :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

O JJ acabou de dizer que é para por a carne toda no assador no campeonato e na Liga Europa... Acho que nos habilitamos a estar queimados nas duas. E ainda teve umas tiradas mto boas sobre peças de ferraris :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

em vez de falar em gestão para a liga europa,não,a carne toda no assador...estou mesmo a ver que vamos ver essas competições por um canudo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

160€ Ir na quarta à noite e voltar no domingo de manhã.

A viagem é Lisboa - Liverpool.

De Liverpool para Newcastle não há transporte, pelo menos que seja barato, portanto a solução é ir de comboio de Liverpool para Manchester (já o fiz quando fui ver o Benfica a Anfield e tinha viagem para Manchester, é relativamente barato) e depois de Manchester há autocarro para Newcastle, também barato. Já está tudo estudado.

Fico em Liverpool na noite de dia 10, depois em Newcastle dia 11 e dia 12, dia 13 volto para Liverpool e dia 14 de manhã volto para Lisboa.

160€ só a viagem ou tudo?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...