Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

ele falou de o Pinto da Costa ter "convidado" o JJ,pelo menos foi isso que vi

Compartilhar este post

Link para o post

wat?

Que o Jesus não está totalmente feliz na Luz e que este desaire do PdC o fará provocar o estrondo no rival, que passa pela contratação do treinador. E que este tardar de renovar poderá prejudicar o JJ.

Eu até acho que o Jesus já renovou, mas esta novela repete-se todos os anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso parecem-me tudo Rui Santices. Eu acho que o Benfica praticamente já deve ter tudo acertado com o Jesus. E é o que tem mais lógica, porque não é em dois ou três jogos que ele vai passar a ser bom ou mau treinador.

EDIT: E acredito que o Jesus preferiria, se saísse do Benfica, ir para o estrangeiro. Mas posso estar enganado.

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post

Se depois de Olhão e Madeira continuarmos com +4, temos tudo para o título. Hoje, ainda não. Mas foi um dia muito importante :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Que jogadores é que foram convocados para as selecções?

Com os compromissos das seleções nacionais, Jorge Jesus não vai poder contar, durante a semana, com seis jogadores.

São eles Maxi Pereira (Uruguai), Cardozo e Melgarejo (Paraguai), Ola John (Holanda), Rodrigo (Espanha Sub-21) e Carlos Martins.

in record

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o próximo jogo?

Newcastle, Paços ou Rio Ave?

Rio Ave , Newcastle , Olhanense e Newcastle próximos 4 jogos .

Compartilhar este post

Link para o post

Nada de euforias porquê?

Ganhamos hoje, estamos 4 pontos á frente do nosso adversário directo, numa forma incrível, muito motivados...

Não se inibam.

Há pessoal que só festeja o golo depois do árbitro apontar para o meio-campo...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa cena do Cardozo, confesso que me ri mas há que ver o outro lado. Se fosse um gajo do Vitória a fazer aquilo para a nossa claque um gajo ficava f*dido.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os compromissos das seleções nacionais, Jorge Jesus não vai poder contar, durante a semana, com seis jogadores.

São eles Maxi Pereira (Uruguai), Cardozo e Melgarejo (Paraguai), Ola John (Holanda), Rodrigo (Espanha Sub-21) e Carlos Martins.

in record

Obrigado trz.

O mais preocupante é o Melga, será que irá jogar?

Compartilhar este post

Link para o post

acho que teve a atitude correcta,para ser sincero...acho que quem acabou mal nisso foram os adeptos do Vitória,ficaram ainda mais aziados

Compartilhar este post

Link para o post

acho que teve a atitude correcta,para ser sincero...acho que quem acabou mal nisso foram os adeptos do Vitória,ficaram ainda mais aziados

Teve a atitude correcta? Eles estavam a mandar petardos e o Cardozo foi espicaçá-los ainda mais. Se há algo que ele não teve foi uma atitude correcta.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles provocaram de forma desordeira e agressiva ao contrário do Cardozo, a atitude pode não ter sido a melhor mas foi bem merecida e engraçada :lol:

Editado por Osbourne

Compartilhar este post

Link para o post

Teve a atitude correcta? Eles estavam a mandar petardos e o Cardozo foi espicaçá-los ainda mais. Se há algo que ele não teve foi uma atitude correcta.

É verdade que não foi a atitude correcta, mas também não mereciam outra coisa. Mais vale " gozá-los " do que chegar ao pé deles e tentar retribuir em insultos ou pancadaria

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que não foi a atitude correcta, mas também não mereciam outra coisa. Mais vale " gozá-los " do que chegar ao pé deles e tentar retribuir em insultos ou pancadaria

Mereciam outra coisa. Desprezo, simplesmente. Não atitudes que andem a instigar mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cardozo apenas estava a gozar com eles, porque naquela altura estavam a cantar a musica bastante original de uma verdadeira dor de coto, que os adversários gostam, que em vez de apoiar as suas equipas chamam nomes ao Benfica.

Carrega Benfica

Editado por Casper88

Compartilhar este post

Link para o post

Mereciam outra coisa. Desprezo, simplesmente. Não atitudes que andem a instigar mais.

Também. Ainda que a quente seja dificil pedir desprezo

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei da atitude do Cardozo, no jogo todo!

Hoje vestiu a camisola de jogador, adepto, foi como devia ser sempre! Prefiro assim que andar aos pontapés aos adversários e ser expulso!

Compartilhar este post

Link para o post

cardozo4xujkd.gif

Esse quase que deu um linguado ao logótipo quando o Cardozo foi marcar o penalti.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...