marco-benfica Publicado 24 Setembro 2012 Se o LFV ganha as eleições de novo estamos bem lixados Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2012 que fatalistas que vocês estão, minha nossa... Que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Se o LFV ganha as eleições de novo estamos bem lixados Mas tens dúvidas? É que nem concorrência tem. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2012 Mas tens dúvidas? É que nem concorrência tem. A minha esperança é o Vieira virar-se contra o próprio Vieira, se é que me entendes. Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 24 Setembro 2012 Mas tens dúvidas? É que nem concorrência tem. Infelizmente vamos ter que gramar com ele :facepalm: Não há mesmo concorrência? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 24 Setembro 2012 (editado) Não consigo descrever o que sinto quando vejo escrito "benfiquinha". Escrever Benfica parece um insulto ao que já fomos. É isto, basicamente. Isto já não é o Sport Lisboa e Benfica, é um "benfiquinha" qualquer. A instituição continua a ser Sport Lisboa e Benfica, percebo a revolta com a equipa técnica/direcção mas considero "benfiquinha" um insulto. Somos Benfica ponto final. Um insulto é o que essa gente fez ao clube e no que o transformou... E no caso daquelas imagens do FB não consigo escrever mesmo Benfica, porque o Benfica não é aquilo. Editado 24 Setembro 2012 por Aimar10 Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Setembro 2012 Que exagero. Podes crer. A tua fatalidade, em relação ao Benfica, sobe a níveis elevadíssimos. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2012 Podes crer. A tua fatalidade, em relação ao Benfica, sobe a níveis elevadíssimos. Sim, o que vale é que 3/4 dela são pura ironia, como tu já sabes ou devias saber. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 24 Setembro 2012 Escrever Benfica parece um insulto ao que já fomos. Sem dúvida, mas desde que tu nasceste não tiveste muito Benfica. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 24 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=BgNE1fcowwc&feature=g-all-u Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 A minha esperança é o Vieira virar-se contra o próprio Vieira, se é que me entendes. Sim, mas não me parece que vá acontecer, depois de tudo o pessoal continua a vê-lo como um herói e ainda tem o "apoio" das casas. Infelizmente vamos ter que gramar com ele :facepalm: Não há mesmo concorrência? :confuso: Até agora nada e as eleições são daqui a um mês (alguém sabe o dia?), mesmo que aparece alguém duvido que consiga fazer uma campanha à altura do Vieira. É isto, basicamente. Isto já não é o Sport Lisboa e Benfica, é um "benfiquinha" qualquer. Um insulto é o que essa gente fez ao clube e no que o transformou... E no caso daquelas imagens do FB não consigo escrever mesmo Benfica, porque o Benfica não é aquilo. Percebo, mas esse "benfiquinha" é um "insulto" à instituição e não a quem a dirige, pelo menos eu vejo isso assim. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 24 Setembro 2012 Se o predisente fosse outro, estaríamos a discutir assim? É que parece que ontem só não ganhámos por nós e que o Xistra fez um grande trabalho (fazer fez, mas não foi pra nós) Também tivemos culpa e falhámos golos de baliza aberta mas quando nos f*dem com dois penaltys ridículos, qualquer equipa se ressente. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Setembro 2012 Sim, o que vale é que 3/4 dela são pura ironia, como tu já sabes ou devias saber. Fazes muitos posts irónicos, agora no Benfica, todas as bocas que mandas, é porque pensas. E essas fatalidades do Benfica estar a morrer e tudo isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2012 Fazes muitos posts irónicos, agora no Benfica, todas as bocas que mandas, é porque pensas. E essas fatalidades do Benfica estar a morrer e tudo isso. Nem todas. Normalmente, nestas situações, uso muito a hipérbole. Mas, o facto, é que se não houver atenção, principalmente às finanças, o Benfica pode morrer. Não esquecer que estamos em falência técnica e que quem nos dirige poderá não olhar a meios para tentar ser campeão, nomeadamente gastando milhões para reforçar a equipa durante o mercado de Inverno. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 24 Setembro 2012 Tão anjinho. :mrgreen: Deixem-me sonhar. :( Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Setembro 2012 Nem todas. Normalmente, nestas situações, uso muito a hipérbole. Mas, o facto, é que se não houver atenção, principalmente às finanças, o Benfica pode morrer. Não esquecer que estamos em falência técnica e que quem nos dirige poderá não olhar a meios para tentar ser campeão, nomeadamente gastando milhões para reforçar a equipa durante o mercado de Inverno. Podes hiperbolizar, mas entre a hipérbole e a ironia, vai uma grande distância. :mrgreen: E eu bem sei que o Benfica está mal financeiramente, nem era disso que estava a falar. Estava a referir-me ao constante exagero que por aqui passa e tu, como pessoa inteligente que és, percebeste bem isso. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 24 Setembro 2012 Não percebi, não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
stelfans Publicado 24 Setembro 2012 Enquanto houver Benfiquistas vai haver Benfica, mas que o clube esta a dormir a uns bons anos lá isso esta. E não me parece que vá acordar tao cedo, isso é que é pena. Compartilhar este post Link para o post
nuno claro Publicado 24 Setembro 2012 Não percebi, não :mrgreen: Ora vai passear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 24 Setembro 2012 Eu tou-me bem a cagar neste momento para as nossas finanças, eu quero é uma revolução do tipo 25 de Abril no clube. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Setembro 2012 Escrevi isto no facebook do Benfica: Mas vocês não têm vergonha na cara?! A partir de hoje, e com muita pena minha, vou retirar o gosto da página do meu clube. Isto é simplesmente vergonhoso, estes dois posts de hoje são a coisa com a qual o meu clube mais me envergonhou desde que me lembro. Nem perder por 7-0 com o Celta, nem mesmo levar 5 no Dragão me envergonha mais do que ver a postura da direção atual, da comunicação externa, desta página vergonhosa de facebook e das pessoas que comem e gostam de tudo o que sai desta miserável direção... Tenham vergonha na cara, demitam-se. Queremos o Benfica de volta. Para os benfiquistas, não abram os olhos enquanto é tempo, depois admirem-se de ficar sempre em segundo. Contentem-se com a Taça da Liga e qualquer dia nem o segundo grande de Portugal somos. O Benfica aos benfiquistas. Demissão, já! E vou tirar o like agora. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Setembro 2012 Sem dúvida, mas desde que tu nasceste não tiveste muito Benfica. :mrgreen: Verdade. Tive a "infelicidade" de nascer na década de 90 numa altura em que eramos tanto um clube como um calhau com pernas. Felizmente, conheço a história e sei o que já fizemos e olhar para esses feitos e ver o que se está a passar de à 2 anos (penso eu) para cá revolta-me um pouco. Revolta-me ainda mais saber que as coisas não irão mudar nos próximos anos. Isso sim, é o pior. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 24 Setembro 2012 Estava a ver o espaço multimédia, deparei-me com o vídeo do Mário Wilson e decidi ver uma vez. O título não foi dado ao calhas, o que ele diz, arrepia mesmo. Revejam: http://www.youtube.com/watch?v=77JmyKNWmEU&feature=related Compartilhar este post Link para o post