Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

Se calhar, o projecto que o Rangel tem, é melhor para os jovens.

Compartilhar este post

Link para o post

Kardec, Aimar, Martins e Nolito de fora para o jogo na Rússia. Todos lesionados.

Guarda-redes: Artur Moraes, Paulo Lopes e Bruno Varela;

Defesas: Maxi Pereira, Miguel Vítor, Garay, Jardel, Luisinho e Melgarejo;

Médios: Matic, André Gomes, André Almeida, Bruno César, Gaitán, Enzo Perez, Ola John e Salvio;

Avançados: Lima, Cardozo e Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogou com o meu pai nas camadas jovens do Sp. da Covilhã. Grande jogador e boa pessoa. César Brito :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Marcou um golaço de bicicleta ao serviço do meu Belém contra a União de Leiria em meados da década de 90

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins e o Nolito terão ficado de fora mesmo por lesão?, é que um saíu com cara de poucos amigos quando foi substituido na quinta e o outro fartou-se de ser repreendido pelo Jesus, e de Quinta para hoje lesionaram-se os dois?!. :-

Compartilhar este post

Link para o post

O Carlos Martins e o Nolito terão ficado de fora mesmo por lesão?, é que um saíu com cara de poucos amigos quando foi substituido na quinta e o outro fartou-se de ser repreendido pelo Jesus, e de Quinta para hoje lesionaram-se os dois?!. :-

Só acredita quem quer...

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que ele vá com o crl.

Ele estar ou não é igual.

Que exagero, esta época tem estado bem, já se andam é a subjugar ao hate.

Mas, obviamente, se pagarem bem, que vá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso não vejo assim tantas qualidades no Jardel. Quase que tenho a certeza que quando o Jesus sair é dos primeiros a ser empandeirado. E não vai para o Bayern, acreditem.

Sem dúvida que não é desse nível. Mas não é o trambolho com olhos que muita gente faz dele, nem de perto nem de longe.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida que não é desse nível. Mas não é o trambolho com olhos que muita gente faz dele, nem de perto nem de longe.

Tens razao, trambolho com olhos nao chega. é mesmo um monte de bosta com pernas que sabe Deus como actua no Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês quando se trata de exagerar, não fazem a coisa por pouco... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Gaitan tem estado bem esta época? A época não se resume aos últimos 2 jogos feitos por ele...

Gostava de vê-lo com outro treinador mas a burrice nunca desaparecerá, algo acima dos 15 milhões e era para vender logo, não sei é se alguém oferecerá isso por ele.

«Queremos vencer, mas o importante é pontuar» - Jorge Jesus

Vergonhoso, é o benfiquinha no seu melhor. Um dos nossos adversários directos ganhou lá e o imbecil contenta-se em pontuar. Até parece que estamos numa posição que nos permita andar a desperdiçar pontos.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero, esta época tem estado bem, já se andam é a subjugar ao hate.

Mas, obviamente, se pagarem bem, que vá.

Não tenho visto grande coisa dele, além de ter estado muito tempo parado.

Para mim pode ir e boa viagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens razao, trambolho com olhos nao chega. é mesmo um monte de bosta com pernas que sabe Deus como actua no Benfica.

Estás a ser bastante injusto mas tudo bem.

Para mim nem tanto ao mar nem tanto à terra. É bom jogador, um bom suplente e cumpre quando é chamado. O que acontece é que quando ele faz um erro mínimo fazem daquilo o fim do mundo e não fazem o mesmo quando o Luisão o Garay erram e aproveitam para dizer "eu bem avisei, jogador de m*rda, não se percebe como não joga o Miguel" e bláblá.

Compartilhar este post

Link para o post

Também gosto do Jardel, cumpre quando tem de cumprir não é espalhafatoso e é certinho.

Por mim pode continuar a ser o nosso 3º central sem problema algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero. Monte de bosta com pernas? Jeez, menos.

Tem cumprido quando é chamado como cumpriu o Miguel contra o Braga. Não são de topo mas chegam bem para o banco. E até gostava que jogassem mais.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...