Keef Publicado 20 Dezembro 2012 concordo contigo,mas esses jogos são acessíveis,acho que o Benfica pode e deve descansar a equipa... não quero ser eliminado nesta fase :cry: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 20 Dezembro 2012 O Ola John aceitou o meu pedido de amizade no facebook oficial!!!! :D/>:D:D:D:D:D:D:D Já percebemos na página anterior, não é preciso continuar a repetir :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 20 Dezembro 2012 deixa lá,deve estar a vibrar em casa :lol: já é o seu melhor amigo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Dezembro 2012 O Leverkusen vai ser muito complicado. Tenho muitas dúvidas se sequer vamos conseguir trazer a eliminatória para a Luz. Temos de ser muito organizados, muito calculistas e acima de tudo marcar fora. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) concordo contigo,mas esses jogos são acessíveis,acho que o Benfica pode e deve descansar a equipa... não quero ser eliminado nesta fase :cry:/>/> eu tou-me cagando para a taça Uefa e para que fase somos corridos. eu quero é o 33. o resto é conversa. eu já vi vezes demais o Benfica perder campeonatos por causa de chegarmos longe nas competições europeias. já me chega. se na CL ainda há o pilim e o prestígio como aliciantes, na taça Uefa não há nada: só quem ganha é que ganha prestígo e o pilim é irrisório. Editado 20 Dezembro 2012 por ilidiomanager Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 20 Dezembro 2012 até ja tinhamos lema para o 33.... "ei!digam la outra vez!" "33!" desinspiração ao expoente maximo Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 20 Dezembro 2012 Por isso até repetes. :mrgreen: eu tou-me cagando para a taça Uefa e para que fase somos corridos. eu quero é o 33. o resto é conversa. eu já vi vezes demais o Benfica perder campeonatos por causa de chegarmos longe nas competições europeias. já me chega. se na CL ainda há o pilim e o prestígio como aliciantes, na taça Uefa não há nada: só quem ganha é que ganha prestígo e o pilim é irrisório. x2 Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 20 Dezembro 2012 Contra o Leverkusen, empatamos em casa 1-1 e empatamos 4-4 lá... Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Dezembro 2012 (editado) Fui hoje fazer uma visita guiada ao Estádio da Luz e aproveitei e comprei esta camisola! Editado 20 Dezembro 2012 por pedro_esc Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 20 Dezembro 2012 Quanto custou ? É bonita. Compartilhar este post Link para o post
pedro_esc Publicado 20 Dezembro 2012 53€ sócio! Não sócio é 59€. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 21 Dezembro 2012 Vamos f*der o Leverkusen mas porque não gosto deles (só do Schalke). Mas quero é campeonato e taça de Portugal que é o jogo mais bonito do ano e já tenho saudades do Jamor e das bebedeiras naquele pinhal. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 21 Dezembro 2012 Calendário apertado. Fevereiro: Dom 10, Nacional - SL Benfica / Liga Zon Sagres Qui 14, SL Benfica - Leverkusen / Liga Europa Dom 17, SL Benfica - Académica / Liga Zon Sagres Qui 21, SL Benfica - Leverkusen / Liga Europa Dom 24, SL Benfica - P. Ferreira / Liga Zon Sagres Calendário muito fácil. 4 jogos seguidos na Luz, obrigação de os ganhar a todos. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 21 Dezembro 2012 Era bom se nos deixem jogar com o Leverkusen em casa duas vezes... Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 21 Dezembro 2012 O tempo passa tão depressa. ---- Calendário apertado. Fevereiro: Dom 10, Nacional - SL Benfica / Liga Zon Sagres Qui 14, SL Benfica - Leverkusen / Liga Europa Dom 17, SL Benfica - Académica / Liga Zon Sagres Qui 21, SL Benfica - Leverkusen / Liga Europa Dom 24, SL Benfica - P. Ferreira / Liga Zon Sagres Como é que jogam 2 vezes em casa com o Bayer ? Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) Como é que jogam 2 vezes em casa com o Bayer ? Fiz copy/paste e esqueci de trocar a ordem dos clubes. Não constava ainda a segunda-mão no site do slb e na primeira-mão a ordem dos clubes estava errada. Deviam de estar a adicionar/actualizar no momento que estive lá. Edit: No site ainda continua errado. http://www.slbenfica.pt/pt-pt/futebol/classificacao.aspx Calendário apertado. Fevereiro: Dom 10, Nacional - SL Benfica / Liga Zon Sagres Qui 14, Leverkusen - SL Benfica - / Liga Europa Dom 17, SL Benfica - Académica / Liga Zon Sagres Qui 21, SL Benfica - Leverkusen / Liga Europa Dom 24, SL Benfica - P. Ferreira / Liga Zon Sagres Corrigido. Editado 21 Dezembro 2012 por Manny Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) hummm, 18.5 milhões pelo Garay, nada mau, mas temos que percetagem do passe? Editado 21 Dezembro 2012 por Faint Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Dezembro 2012 Se alguém tiver a entrevista do Ola pode po-la aqui? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Dezembro 2012 (editado) nada mau?podemos receber muito mais que 18.5M... com uma cláusula de 30M,pelo menos 25M o podemos vender,e não por 18.5M :estrelas: wO:estás a falar nesta? http://www.youtube.com/watch?v=cejpybfe6xw Editado 21 Dezembro 2012 por Redboy96 Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Dezembro 2012 nada mau?podemos receber muito mais que 18.5M... com uma cláusula de 30M,pelo menos 25M o podemos vender,e não por 18.5M :estrelas:/> sabes a percetagem do passe? Não consigo saber... Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 21 Dezembro 2012 temos 50% do passe do Garay :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 21 Dezembro 2012 Não, estou a falar da entrevista que ele da ao OJOGO hoje Compartilhar este post Link para o post
Faint Publicado 21 Dezembro 2012 temos 50% do passe do Garay :compinchas:/> então esquece o que eu disse :calduco: Compartilhar este post Link para o post