Casual 1904 Publicado 7 Janeiro 2013 A mim preocupa-me bem mais ver o Jardel a correr atrás do Jackson... Compartilhar este post Link para o post
wolfking Publicado 7 Janeiro 2013 Essa do James deve ser mesmo verdade, dia 13 faz parte do onze portista! Épico :mrgreen:/>/> Desta vez acho que é mesmo a sério. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Janeiro 2013 Essa do James deve ser mesmo verdade, dia 13 faz parte do onze portista! Épico :mrgreen:/>/> Porque é que haveria de ser mentira? Ganha-se alguma coisa com isso? Cada uma... Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Janeiro 2013 A mim preocupa-me bem mais ver o Jardel a correr atrás do Jackson... Corre o Garay! Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 7 Janeiro 2013 Desta vez acho que é mesmo a sério. Não sei não, veremos Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2013 P, já estás nervoso? É a confiança no Jesus!! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Janeiro 2013 P, já estás nervoso? Por acaso ainda nao... estou como o JJ, temos 1 jogo antes... PAra mais vou ter uma semana de cão, portanto o tempo para pensar no jogo só vai vir no Sábado... Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 7 Janeiro 2013 É a confiança no Jesus!! :mrgreen:/> Isso, a mim, causa-me pesadelos. Só de pensar no que ele costuma inventar vs. FCP. Por acaso ainda nao... estou como o JJ, temos 1 jogo antes...PAra mais vou ter uma semana de cão, portanto o tempo para pensar no jogo só vai vir no Sábado... Vai bebendo um chá de tília. Assim, no dia de jogo já vais andar mais calmo. Compartilhar este post Link para o post
JonasThern Publicado 7 Janeiro 2013 Estou confiante na vitória. Este ano comecei sem confiança nenhuma depois das vendas do Javi e do Witsel, mas dou a mão à palmatória ao JJ com a adaptação do Enzo e do Matic. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Janeiro 2013 O momento de forma do Benfica dá claramente para acreditar que a vitória é possível. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 7 Janeiro 2013 O momento de forma do Benfica dá claramente para acreditar que a vitória é possível. Nao haja Proençices ou Jorge Sousices que dá de certeza... Agora se o "Boi de Preto" quiser, dá a vitoria aos outros (Ver jogo da epoca passada) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Janeiro 2013 e também o Porto não está assim numa forma excecional,está a jogar bom futebol,mas podemos perfeitamente ganhar Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 7 Janeiro 2013 Corre o Garay! O Garay é Deus, mas não está em todo o lado. Infelizmente... Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Janeiro 2013 O Garay é Deus, mas não está em todo o lado. Infelizmente... Estás a contradizer a Igreja. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Tenho mais confiança no Jardel do que no Luisão. E que o Maxi se lesione, até lá. Editado 7 Janeiro 2013 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 7 Janeiro 2013 Sempre a mesma coisas das arbitragens, fdj ou não, guarda-redes do Benfica tem que mais do que obrigação em não deixar aquela bola entrar. Também estou confiante para o jogo, e se jogarmos o que soubermos, podem-nos roubar o que quiserem que ganhamos na mesma Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Janeiro 2013 se é para o Artur dar frangos,que dê com a Académica,não queremos Roberto´s no jogo contra o Porto Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2013 Isso, a mim, causa-me pesadelos. Só de pensar no que ele costuma inventar vs. FCP. E isso já deu para os dois lados, pelo que não quer dizer nada. Nestes jogos, quando as coisas não correm de feição, tudo pode ser usado para criticar. Como o JJ mexe, é porque mexe. Senão, seria porque fica sem reação. Pessoalmente, prefiro que o treinador assuma as responsabilidades e tenha a coragem de tentar um resultado favorável a um que se limite a deixar que sejam só os jogadores a decidir tudo. E este jogo deve ser para vencer. Não acredito que haja alguém a pensar no empate, JJ e jogadores incluídos. Compartilhar este post Link para o post
sinik Publicado 7 Janeiro 2013 E dizer que o André Almeida não anda ao pé do Cardozo no ataque como faz o Maxi é mesmo de quem não anda a ver o Benfica. Acho que este foi o primeiro jogo em que ele se comportou como um lateral direito, porque nos jogos anteriores ele a jogar a lateral direito funcionava quase como médio box-to-box. Quantas e quantas vezes não andava ele à entrada da grande área. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Janeiro 2013 Havia de ser giro ver o André Almeida lá na frente contra o Estoril. :lol: Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 7 Janeiro 2013 Estou bastante calmo quanto ao desfecho, mas ansioso para que chegue o dia, principalmente quando se estava habituado a ir de 15 em 15 dias ao estádio e, estando agora longe, valorizo todos os minutinhos que tenho de Benfica. O meu sofrimento agrava-se porque não vi (nem tão pouco ouvi) o Estoril x Benfica por estar em viagem, mas estou mesmo confiante para o jogo. Olho para este plantel como um conjunto de obreiros que, até ver, estão a dar tudo por tudo. Não sei se me estou a explicar muito bem, mas vejo ali muito sacrifício, vejo-os a jogarem em prol da equipa, do colectivo. Por exemplo, achei que a relação Cardozo/Lima ia ser complicada, muito devido ao feitio torcido do Paraguaio, mas felizmente para nós, vejo os jogadores a colocarem sempre o colectivo acima dos interesses pessoais. Ainda assim não somos aquela equipa que fomos no ano do título, onde éramos um autêntico rolo compressor. Perdemos duas pedras fundamentais, mas com esforço (individual dos jogadores que os substituíram), capacidade do nosso técnico em lançar os jogadores nessas novas posições, alguma dose de risco e um pouco de sorte temos conseguido superar tudo isso. Espero que seja uma vitória que nos dê confiança e que se venha a revelar como um passo fundamental para o título. Não me desiludas Benfica :heart: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 8 Janeiro 2013 Estava a ver umas coisas no YouTube do Benfica e deparei-me com isto: http://www.youtube.com/watch?v=Ekxf20GkpGg Vitor Pereira de fiozinho ao pescoço e camisa aberta Roderick a espalhar intensamente magia Único golo que o Keirisson marcou enquanto cá esteve? José Carlos Soares com uma classe digna dos grandes jornalistas :lol: Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 8 Janeiro 2013 Esta imparcialidade dos comentadores da BenficaTV é algo de extraordinário Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 8 Janeiro 2013 Quem é aquele que aparece ao minuto 1 ao lado do rincon? Compartilhar este post Link para o post