Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Che

[Benfica] Futebol

Publicações recomendadas

O que aconteceu ao gajo do Braga que levou vermelho por engano contra nós? Foi-lhe sacado? É que aquela m*rda do Matíc não é nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que aconteceu ao gajo do Braga que levou vermelho por engano contra nós? Foi-lhe sacado? É que aquela m*rda do Matíc não é nada.

Foi, o 2º amarelo foi creditado ao Custódio.

Compartilhar este post

Link para o post

AHAHAHAHAHA nao da para mudar de liga? Cardozo 1 jogo? Erro, devia levar mais, não so pela "Agressao" como pela reacçao a seguir, ja para nao falar, que não é a primeira vez.

Matic 1 jogo? Erro, na minha opinião não devia levar jogo nenhum, se realmente agride nao pode levar só um jogo, logo se agride tem que levar mais que um jogo, se nao agride o vermelho esta errado e nao devia ser suspenso.

Porto continua na taça da liga? A serio? ahahahahah Braga B perde pontos, Porto continua! mais vale cagar nas regras que os clubes aprovam!

E assim vai o futebol em Portugal, de corruptos e aldraboes para aldraboes e corruptos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que me parece que o castigo do Cardozo é uma forma de calar o Slb sobre a absolviçao do FCP?

Compartilhar este post

Link para o post

também acho,isto é para nós(Benfiquistas) nem abrirmos a boca,no que toca a absolvição do Porto

Compartilhar este post

Link para o post

estava convencido de que o cardozo ia levar pelo menos 5 ou 6 jogos que depois seriam reduzidos para 3 ou 4.

Compartilhar este post

Link para o post

São casos incomparáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

estava convencido de que o cardozo ia levar pelo menos 5 ou 6 jogos que depois seriam reduzidos para 3 ou 4.

Agora vão mandar bocas e boquinhas até ao final do ano por causa disso, o Pintinho vai andar sempre a falar. Sinceramente também esperava uns 3 jogos para ele.

Já o Matic nem deveria ser punido, o estúpido do Candeias foi pressionado pelo o Rui Alves para vir dizer a público que o Matic lhe tinha acertado mesmo :lol:

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

É só a mim que me parece que o castigo do Cardozo é uma forma de calar o Slb sobre a absolviçao do FCP?

Não. Basta ver pelo que se está a dizer. " O que??? Mas não oubiram as explicações?? Pior é agarrar árbitros e levar 1 jogo, já vale tudo!!! ". Futebol português no seu melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

estão para aí a justificar o porquê do Porto ter sido absolvido,agora gostaria de saber a razão de um jogo de suspensão do Cardozo,nunca um lance daqueles,mais pelo agarrão do Cardozo ao Proença,dá 1 jogo...

aqui há coisa e todos sabemos qual é :-

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto "safou-se" legalmente, para o bem e para o mal, eles utilizaram uma falha na lei em seu benefício. Pode-se espernear incessantemente, o facto é que essa falha está lá e qualquer um a pode utilizar em seu benefício.

Quanto ao castigo do Cardozo, é injusto. Pela ação dele e por ser reincidente, devia ter sido castigado, pelo menos, com dois jogos. Isto passa uma imagem da justiça futebolística portuguesa muita má e, ainda por cima, o nome do Benfica está associado a isto. Este castigo é um brinde envenenado, basta ver pelas reações externas que já se fazem ouvir (bem alto).

No caso do Matic, discordo totalmente do castigo. Não me parece haver, sequer, motivo para a expulsão quanto mais para o castigo.

Quem de direito só tinha que tomar duas decisões relativamente a estes casos e, por coincidência, tomou-as mal.

Editado por Vaart

Compartilhar este post

Link para o post

O Porto "safou-se" legalmente, para o bem e para o mal, eles utilizaram uma falha na lei em seu benefício. Pode-se espernear incessantemente, o facto é que essa falha está lá e qualquer a pode utilizar em seu benefício.

Quanto ao castigo do Cardozo, é injusto. Pela ação dele e por ser reincidente, devia ter sido castigado, pelo menos, com dois jogos. Isto passa uma imagem da justiça futebolística portuguesa muita má e, ainda por cima, o nome do Benfica está associado a isto. Este castigo é um brinde envenenado, basta ver pelas reações externas que já se fazem ouvir (bem alto).

No caso do Matic, discordo totalmente do castigo. Não me parece haver, sequer, motivo para a expulsão quanto mais para o castigo.

Quem de direito só tinha que tomar duas decisões relativamente a estes casos e, por coincidência, tomou-as mal.

Tudo dito.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque?

Deduzo que tenha sido pelo que se passou no tópico do último jogo

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pena, mas creio que não é assunto para se discutir aqui.

Concordo, apenas o referi porque acho que pela antiguidade e pelo envolvimento do user no nosso clã, que se devia deixar uma palavra de apreço

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Era dos membros com quem mais me identificava, por vezes controverso, mas normalmente as opiniões dele eram semelhantes às minhas. Com praticamente 10 anos de fórum, e expulsam-no por ter reagido a provocações baratas no tópico do jogo com o Nacional. Merecia muito mais consideração.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...