Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

10% desapareceram assim? Gestão :heart:/>

Evidentemente que não desapareceram, deve estar no Relatório e Contas essa venda, não foi é declarada à CMVM e não me apetece procurar. :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Prevejo que a nossa equipa vá morrer pela praia. Muitos jogos, lesões de jogadores importantes. o jogo com o Málaga aproxima-se e devemos estar sem defour e james. E sabe-lá senão teremos mais nenhuma baixa importante até lá.

Extremo que fazia falta e médio-centro que deviam chegar, nada.

Compartilhar este post

Link para o post

A esse preço já foi avaliado em 25M€. É o valor dele, escusávamos era de nos ter metido nisto por uns meros 2,55M€ na altura...

Precisávamos de dinheiro...

Enquanto isto, no Facebook do Fucile:

Por lo q pudimos averiguar, Vitor Pereira, entrenador de porto no cuenta con Jorge ni quiere q el entrene con el plantel principal...Será q quiere arruinar su carrera? Así trata porto a un múltiple campeón y dragón de oro? Lamentable !!! fuerza Jorge estamos contigo !!
Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

312301_553685651317238_1571957082_n.jpg

No último R&C tínhamos 55% portanto não sei se isto está certo mas sempre são capazes de saber se sim ou se não.

Compartilhar este post

Link para o post

nao entendo a situação do fucile. Um jogador que já demonstrou qualidade, que conhece o clube e o campeonato, que nao envolve custos extras, que é uma solução para duas posições desfalcadas e é posto de parte? fds não entendo mesmo a gestão que está a ser feita

Prevejo que a nossa equipa vá morrer pela praia. Muitos jogos, lesões de jogadores importantes. o jogo com o Málaga aproxima-se e devemos estar sem defour e james. E sabe-lá senão teremos mais nenhuma baixa importante até lá.

Extremo que fazia falta e médio-centro que deviam chegar, nada.

quando voltam?

Compartilhar este post

Link para o post

quando voltam?

O Defour vai ficar parado entre 3 semanas a 1 mês e o James deve voltar dentro de 1 ou 2 semanas

Compartilhar este post

Link para o post

thanks. so espero que esta lesão não afecte o rendimento do defour, finalmente está a demonstrar o seu valor

Compartilhar este post

Link para o post

Mantenho o mesmo discurso aquando da operação pelo Moutinho. É sempre a perder dinheiro, então no James de forma assustadora. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Precisávamos de dinheiro...

Enquanto isto, no Facebook do Fucile:

E o dinheiro que perdemos com este chulanço (6M!) certamente vai-nos fazer falta mais tarde, e vamos voltar a alienar percentagens de passes por tostões e torna-se num ciclo vicioso.

Agora falta o Mangala e o Defour.

Editado por Dan

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar é para ver se volta a ser o antigo Rolando e a valorizar de novo.

Já nem sei. Gostava de saber quem é o A e o B...

Compartilhar este post

Link para o post

Devem de vender no final da época um destes três (ou até dois), Otamendi/Maicon/Abdoulaye. Mas acho que faria mais sentido vender mesmo o Rolando, o ciclo dele no Porto acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que temos 4 centrais de muito bom nivel. Otamendi e Maicon a um grande nivel e Mangala a acompanhar.

O Abdoulaye é capaz de ser a maior surpresa até agora no nosso plantel. Tem feito jogos muito tranquilos e para 4º central é melhor e mais barato do que um brasileiro qualquer patrocinado pelo BMG.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles querem voltar a valorizá-lo, provavelmente o Nápoles dava pouco por ele no futuro. Pode ser uma ideia inteligente.

Não se esquecem que para colmatar uma saída há o Reyes, que chega na próxima época.

Editado por Diogo Peixoto

Compartilhar este post

Link para o post

E não esquecer que ainda vem o Diego Reyes, a menos que seja mesmo para ser utilizado a médio defensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava do Reyes. A sorte é que temos centrais com mercado, espero que não acabemos por ter outro "Rolando".

BTW algumas novidades sobre a situação de contrato do Atsu?

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava do Reyes. A sorte é que temos centrais com mercado, espero que não acabemos por ter outro "Rolando".

BTW algumas novidades sobre a situação de contracto do Atsu?

*contrato.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto corrige-me sempre para contracto não sei porquê, f*dasse.

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu estou em crer que no final da época saem o Ota e o Rolando. O primeiro está a fazer uma excelente época, está-se a valorizar (provavelmente o com mais mercado dos que temos agora) e já vai na 3ª época, com a entrada do Reyes e com o crescendo de forma e de qualidade do Mangalho, imo é ele quem faz mais sentido sair. Provavelmente não deve sair por um valor do outro mundo (algo entre 10M e 15M, digo eu; ao que custou, não vai ser um negócio extraordinário), mas pronto, há que dar lugar a outros, e até nem sei até que ponto ele já não gostará de experimentar outros campeonatos superiores. Quanto ao Rolando... pá, com 28 anos, com um valor de mercado aceitável para o que agora tem feito, nós com gajos novos e melhores... espero bem que não volte, f*da-se

Para a próxima época era Maicon+Mangalho, o Reyes deve ser a 3ª opção e o Abdoulaye continua como mera reserva (o que até é pena, acho que tem potencial para bem mais do que isso). E fica um quarteto muito bem composto

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...