Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Liedson rende mais num sistema de dois avançados, portanto é perfeitamente normal que o VP tenha experimentado esse modelo de jogo. E concordo com o Unreal, este esquema com outros intervenientes até pode resultar, principalmente naquele tipo de jogos em que está complicado chegar ao golo.

Compartilhar este post

Link para o post

Com os laterais ofensivos e com capacidade para se instalarem na frente que tens, tem de haver alguém atrás para o que for preciso. A não ser que queiras jogar com um central, cenário perfeito para um contra-ataque do adversário, ou queiras tirar um lateral, coisa que não faz sentido numa hipotética situação de ser necessário marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

se é verdade q o negocio do Kleber para o Sporting envolvia os direitos do Sporting sobre o Moutinho e q foi ele que rejeitou ir para lá, é razao para lhe dar 2 tiros nos joelhos e mete-lo a treinar no tourizense ate o final do contracto

Compartilhar este post

Link para o post

se é verdade q o negocio do Kleber para o Sporting envolvia os direitos do Sporting sobre o Moutinho e q foi ele que rejeitou ir para lá, é razao para lhe dar 2 tiros nos joelhos e mete-lo a treinar no tourizense ate o final do contracto

Bem sei que estávamos a negociar com dirigentes do Sporting mas também não percebo porque raio é um empréstimo de 6 meses anularia os 3 ou 4 milhões de euros que eles vão receber. Era preciso ser muito idiota.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem sei que estávamos a negociar com dirigentes do Sporting mas também não percebo porque raio é um empréstimo de 6 meses anularia os 3 ou 4 milhões de euros que eles vão receber. Era preciso ser muito idiota.

Godinho? Check.

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico a até gostar do Seba? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

sou o unico a até gostar do Seba? :compinchas:/>

Eh pá, ainda não lhe vi nada de especial. Mas parece um upgrade relativamente ao Kelvin, sempre passa menos tempo no chão e finta menos o ar.

É dar-lhe tempo mas a jogar isto nem de perto nem de longe se pode activar uma cláusula de 5M€.

Compartilhar este post

Link para o post

Podemos usar esse 442/424 em jogos como estes, por exemplo. Em que temos o jogo resolvido e dá-se descanso a um homem do meio campo e jogamos com o Liedson + Jackson. Ou como já fizemos esta época com o Moreirense em caso de estarmos empatados e temos de carregar sobre o adversário.

Eu ainda pensei que era hoje que o Tozé ia entrar, mas assim que vi aqueles 3 aquecer, Castro, Sebá e Liedson, vi logo que iam ser eles a entrar. Podia ter dado uns minutos ao menino nem que fosse no lugar do Izma. Era um jogo bom para o meter para ele ganhar confiança, todos querem jogar nos melhores jogos e esta era bom para ele, ainda por cima o jogo já estava nosso. Pode ser no próximo...É em casa e contra um adversário +/- acessível.

Espero que a equipa continue com esta toada, grande banho que demos mais uma vez. O VP parece que conseguiu, finalmente, por esta equipa a jogar um bom futebol e com consistência, sem ser a espaços. Tem de ser para continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou tão contente com o meu potinho :heart: se chegarmos a dia 19 a jogar assim saímos do Dragão com a eliminatória resolvida.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a grande exibição de hoje fico cada vez mais confiante em relação ao campeonato. Era daqueles estádios onde tinha mesmo medo de perder pontos mas fomos fantásticos. Excelente qualidade de passe, organização defensiva 5 estrelas, para não dizer 4( :mrgreen:), acções ofensivas muito boas.

Se, na época passada, fui mesmo muito crítico em relação ao Vitor Pereira, esta temporada só posso elogiá-lo. Tudo isto é trabalho dele, não há aqui nada de um treinador passado. Soube colmatar a saída da estrela da equipa no ano passado. Com a falta de soluções no plantel está a lançar o Sebá e ainda com maior regularidade o Castro. Já entrou para médio defensivo, hoje foi para o lugar do Lucho. Está a utilizá-lo em várias zonas do terreno para rodar a equipa quando começar a Champions. Com a chegada do Izmaylov e do Liedson ficamos bem mais confortáveis. Acredito mesmo no título.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o empréstimo era de ano e meio e o Sporting ficaria a deter 30% do passe do Kléber. E quem rejeitou não foi o Kléber, mas sim o empresário.

Btw... Alguém ouviu o António Oliveira na Zona Mista da RTP Informação? Não consegui ouvir o discurso na totalidade, mas algo me diz que vai ser candidato à presidência do clube no futuro.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei muito do jogo, a única coisa que não gostei muito foram as peneiras do VP, apesar de a equipa estar muito bem, o gajo fazia cada figura ...

Compartilhar este post

Link para o post

A forma como aproveitámos o espaço nas costas da defesa do Vitória foi qualquer coisa de fantástico. :prayer:/>

acho que mesmo com o Malaga o Porto pode aproveitar isso na boa, penso que pelo menos os centrais sao muito lentos

Compartilhar este post

Link para o post

eu até ouvi dizer que o Man Utd nem queria passar dos 8º com medo de apanhar o Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a olheiros do Man Utd estar nas bancadas, como o PDC já tinha dito, aqui compra-se caro mas com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crl, o Vitó não mete o Tozé, provavelmente dos que mais merecia uma oportunidade, deixa estar o Sebá no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que nesta fase é mais importante o Tozé poder fazer 90 minutos na B do que jogar 15 ou 20 na A.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece o empréstimo era de ano e meio e o Sporting ficaria a deter 30% do passe do Kléber. E quem rejeitou não foi o Kléber, mas sim o empresário.

Btw... Alguém ouviu o António Oliveira na Zona Mista da RTP Informação? Não consegui ouvir o discurso na totalidade, mas algo me diz que vai ser candidato à presidência do clube no futuro.

Isso não é novidade, o homem há muito que já deu a entender que está ansioso pela saída do Pintinho para tentar meter-se lá.

Acho que o Tozé só não jogou ontem para poder jogar hoje na B.

O Tozé não pode jogar hoje pela equipa B, porque esteve ontem no banco.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé não pode jogar hoje pela equipa B, porque esteve ontem no banco.

Claro que pode, lol. Não podia era se tivesse jogado.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tozé vai ter o seu tempo, tenham calma. O próximo jogo em casa, contra o Olhanense, pode ser o ideal para ele se estrear pela equipa principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...