Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

O Varela não faz um jogo em condições desde que jogamos com o guimarães e mesmo antes não andava a jogar piço.próxima época tem de haver mudanças a vários niveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ainda tivesses um 11, o problema é que nos extremos andamos a jogar com -1.

Bem visto :(

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a próxima época era algo do género:

GR: Helton, Fabiano

DD: Danilo, Contratação (de preferência que faça os dois lados da defesa)

DC: Maicon, Mangala/ Otamendi, Reyes, Abdoulaye

DE: Alex Sandro, Quino

Médios: Fernando, Defour, Castro, Herrera, Lucho, Izma (contando também que o Danilo poderia jogar a médio)

Extremos: James, Atsu, Iturbe (?), Contratação (contando ainda o Izma para jogar a extremo)

PL: Jackson, Contratação

Isto contando com as saídas do Moutinho, Otamendi/ Mangala, Varela e do Rolando. Com o dinheiro destas vendas + o dinheiro da venda do Hulk, conseguíamos ir ao mercado buscar os reforços necessários. Mas isto é muito na base de especulações e não sei se não teríamos de vender mais alguém. Ficávamos com um plantel com bastantes mais soluções.

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que o VP tenha melhorado assim tanto a olhos vistos. As coisas melhoraram foi com a entrada do Lucho, agora no balneário as coisas são diferentes.

A direção é que anda a gozar com o pessoal, sempre que me lembro da contratação do Liedson faço alto facepalm mental.

Compartilhar este post

Link para o post

A direção é que anda a gozar com o pessoal.

ISTO.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim a próxima época era algo do género:

GR: Helton, Fabiano

DD: Danilo, Contratação (de preferência que faça os dois lados da defesa)

DC: Maicon, Mangala/ Otamendi, Reyes, Abdoulaye

DE: Alex Sandro, Quino

Médios: Fernando, Defour, Castro, Herrera, Lucho, Izma (contando também que o Danilo poderia jogar a médio)

Extremos: James, Atsu, Iturbe (?), Contratação (contando ainda o Izma para jogar a extremo)

PL: Jackson, Contratação

Isto contando com as saídas do Moutinho, Otamendi/ Mangala, Varela e do Rolando. Com o dinheiro destas vendas + o dinheiro da venda do Hulk, conseguíamos ir ao mercado buscar os reforços necessários. Mas isto é muito na base de especulações e não sei se não teríamos de vender mais alguém. Ficávamos com um plantel com bastantes mais soluções.

Só estão aí 3 formados em Portugal salvo erro, Abdoulaye, Atsu e Castro. O pessoal tem de ter isso em conta também...

Compartilhar este post

Link para o post

Caga no Iturbe. Antes o Varela fds.

Eu sou capaz de ser dos poucos que ainda tenho alguma esperança no Iturbe, e pelo que sei nem se está a safar mal no River.

Só estão aí 3 formados em Portugal salvo erro, Abdoulaye, Atsu e Castro. O pessoal tem de ter isso em conta também...

De facto, isso é um pormenor importante e que é preciso ter em conta. Mas não vejo por aí muitos portugueses capazes de serem opções válidas numa equipa como o Porto

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até perdia tempo a tentar perceber na melhor maneira de planear e idealizar a próxima época, mas esta SAD e este Treinador são duas caixas de surpresa que infelizmente, nas ultimas épocas, primam pela negativa no que toca a planeamento de plantel :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

De facto, isso é um pormenor importante e que é preciso ter em conta. Mas não vejo por aí muitos portugueses capazes de serem opções válidas numa equipa como o Porto

Até parece. Há ai jogadores de qualidade aos molhes que são portugueses, fossem argentinos ou colombianos e estava tudo bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Até parece. Há ai jogadores de qualidade aos molhes que são portugueses, fossem argentinos ou colombianos e estava tudo bem.

Aos "molhes" não diria, mas há uns quantos. O Tiago Rodrigues do VSC por exemplo, ele é portista, podíamos tentar aproveitar...

Compartilhar este post

Link para o post

Jogadores com potencial para serem boas opções há vários sem dúvida, alguns dos quais até estão na nossa equipa B. Mas jogadores portugueses capazes de fazerem a diferença no plantel principal do Porto, não vejo muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me sinto envergonhado, nem humilhado. Não fosse a expulsao, o porto teria marcado

Jogamos 45 minutos com 11 e com o nosso melhor jogador em campo, e não marcamos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O VP melhorou, mas também há outro coisa que melhorou esta época, nota-se que há um grupo mais coeso e em melhor forma. O ano passado no inicio havia algum rebuliço que não ajudou nada, choradeira do Álvaro, Fernando, os desentendimentos com alguns jogadores, como o Fucile e o Sapunaru (pelo menos é que se pensa). E depois acabou por ser uma época marcada por a saída de um líder, AVB, e a equipa tinha ganho tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Jogamos 45 minutos com 11 e com o nosso melhor jogador em campo, e não marcamos. wink.gif

Mas jogamos melhor

Compartilhar este post

Link para o post

Mas jogamos melhor

Jogamos melhor quando? Ontem só deu FCP durante os primeiros 15 minutos de jogo, dps cmeçou a displiscencia toda e acabas a primeira parte encostado atras do teu meio campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma vergonha este jogo .. equipa de posse o crl .. PdC até já foi ao treino para avisar o VP

Compartilhar este post

Link para o post

Aos "molhes" não diria, mas há uns quantos. O Tiago Rodrigues do VSC por exemplo, ele é portista, podíamos tentar aproveitar...

Exacto, há aí bons jogadores (e jovens) que poderiam ser aproveitados. Apesar de estarmos bem servidos de centrais, eles também têm por lá o Paulo Oliveira que parece ter um futuro promissor, e é mais um português.

Anyway, até gostava de ver por cá o Pizzi. Sempre o achei um jogador com qualidade, é português e seria uma boa alternativa para as alas. Pior que o Varela não fazia... e mesmo o Vieirinha, foi um jogador que foi mal aproveitado enquanto cá esteve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Rodrigues quando há cá o Tozé? Não, obrigado. Para isso era o Vitor do Paços o meu eleito. Uma verdade é que portugueses alas não há nenhum de jeito ou acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter cá o Tiago, e podia muito bem ser compatível com o Tozé,

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava de ter cá o Tiago, e podia muito bem ser compatível com o Tozé,

Também não me ralava muito. Antes ter muitas opções do que nenhumas como este ano mas só aconteceria se sair o Fernando ou Lucho (já estou a contar com o Moutinho ir e vir o Herrera).

Compartilhar este post

Link para o post

Tiago Rodrigues quando há cá o Tozé? Não, obrigado. Para isso era o Vitor do Paços o meu eleito. Uma verdade é que portugueses alas não há nenhum de jeito ou acessível.

O Tiago Rodrigues é um 8 que até pode jogar mais atrás. O Tozé é mais um médio ofensivo, um criativo, portanto não vejo o porquê de uma coisa impedir a outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o nosso 4x3x3 habitual os dois jogadores davam perfeitamente, o Tiago a fazer de Moutinho e o Tozé de Lucho. Mas isto ainda é muito cedo para fazer previsões, são dois jogadores jovens e que têm de crescer. Mas é de aproveitar agora o Tiago, era bem sacado, e não deve ser muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Villas-Boas acaba de garantir o lugar no pote 1 da Champions 2013/14 para o... FC Porto.

Obrigado :/

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...