Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

"As bolas não chegam ao Kléber"

Transferido para o Brasil com o objetivo de reerguer a carreira, Kléber não tem tido vida fácil nestes primeiros meses de Palmeiras. O avançado tem sido muito criticado pela falta de golos e os adeptos começam a desesperar com o fraco rendimento.

Fernando, contudo, acredita que o ex-companheiro vai dar a volta por cima. "Aqui no FC Porto, ele jogava muito bem e fazia golos. No Palmeiras as bolas não lhe chegam", explicou o médio dos dragões, numa entrevista ao sítio "IG".

Para o "Polvo", a única "oportunidade clara" que Kléber teve de marcar surgiu na Taça Libertadores, quando, isolou, desperdiçou um golo cantado nos últimos minutos do jogo com o Tigre (Argentina) que "Verdão" acabaria por perder. "O Palmeiras joga com quatro médios, não tem um organizador para desenhar as jogadas. Quando ele [Kléber] tiver a chance, vai fazer golos. A torcida do Palmeiras pode confiar", referiu.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=3136905

oh Fernando, não sejas modesto

2daj34k.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue arranjar alguma informação sobre a história económica da FC Porto SAD? Tenho que fazer um trabalho para Finanças Empresariais, e a empresa que escolhi foi o Porto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Varela em duvida?? Devia era haver a certeza que ele nao jogaria :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

"Se houver um penálti eu é que decido quem bate"

Ai agora já és tu que decides essas coisas? Nem sei para que é que perco tempo a ler isto... :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem jeito nenhum o Jackson ir para a América do Sul, e estar dois jogos em branco. O rapaz tem feito uma época bastante boa, merecia jogar uns minutos.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados:

Helton, Fabiano; Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi, Abdoulaye, Alex Sandro; Lucho, Castro, Moutinho, Fernando, Defour; Jackson, James, Izmaylov, Liedson e Kelvin.

Varela e Atsu de fora. Lá vamos jogar com James e Izmaylov, me gusta.

Compartilhar este post

Link para o post

Convocados:

Helton, Fabiano; Danilo, Maicon, Mangala, Otamendi, Abdoulaye, Alex Sandro; Lucho, Castro, Moutinho, Fernando, Defour; Jackson, James, Izmaylov, Liedson e Kelvin.

Varela e Atsu de fora. Lá vamos jogar com James e Izmaylov, me gusta.

Eu não gosto nada, tática do funil.

Compartilhar este post

Link para o post

melhor que a táctica do buraco com o Varela.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o VP a inventar e a pôr o Defour a extremo, espero que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero ver um pontapé na crise amanhã, ou seja, ganhar e jogar bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a imaginar o VP a inventar e a pôr o Defour a extremo, espero que não.

Pelo menos dava uma dinâmica que o Izmaylov não dá

Compartilhar este post

Link para o post

Não jogando o Varela fico logo mais confiante. Sad but true.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele convocou 4 centrais.. :ideia: Mangala a DE e Alex Sandro a EE. (Espero que não.)

Compartilhar este post

Link para o post

Ele convocou 4 centrais.. :ideia: Mangala a DE e Alex Sandro a EE. (Espero que não.)

Infelizmente é capaz de ser a melhor opção que temos :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente é capaz de ser a melhor opção que temos :facepalm:

Não me parece porque a equipa ganha maior dinâmica com o Alex Sandro a DE e um EE (mesmo sendo um falso extremo como James ou Izmaylov) do que com o Alex Sandro a jogar mais à frente (que perde qualidade) e o Mangala que não dá nada em termos atacantes à equipa.

PS: Agora tive uma epifania e reparei que o VP nunca será treinador do Barça. É que no Barça os centrais nem para centrais servem e para o VP eles servem para tudo :mrgreen: (não que achasse que ele alguma vez lá chegasse).

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala não dá nada em termos ofensivos, quer dizer... efectivamente não tem grande qualidade a definir um cruzamento ou a vir para dentro mas de resto o homem embala que não é brincadeira e obriga o extremo contrário a estar atento, no mínimo. Não se torna num qualquer defesa-central que adaptado a lateral se deixa ficar atrás, pelo contrário.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse golo é muito bom, o gajo parece um trambolho a levar a bola para a frente, mas depois faz uma assistência do crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Mangala não dá nada em termos ofensivos, quer dizer... efectivamente não tem grande qualidade a definir um cruzamento ou a vir para dentro mas de resto o homem embala que não é brincadeira e obriga o extremo contrário a estar atento, no mínimo. Não se torna num qualquer defesa-central que adaptado a lateral se deixa ficar atrás, pelo contrário.

Para o jogo que vai ser que vamos estar em cima deles os 90 minutos é melhor ter mais jogadores que possam desequilibrar e fazer a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...