Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não precisamos de mais centrais apesar de me agradar. Contratar para a equipa B era idiota.

e BTW secalhar essa noticia é por causa do Karanka ficar em Madrid? maybe.

Quando foi da saída do Villas-Boas, falou-se nisto: http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Porto/interior.aspx?content_id=703694

Não quero acreditar que o homem quer ficar a vida toda agarrado ao Mourinho e agora saiu essa notícia do Materazzi...

Em relação ao Paulo Oliveira, disseram-me que sim, que eram os 3, mas pode muito bem ser tanga.

Compartilhar este post

Link para o post

O Eder já teve oportunidade de vir para cá o ano passado e sinceramente para nos pedirem um numero de 2 dígitos pelo Braga e voltar a sermos chulados, não obrigado.

Por acaso perdemos uma boa oportunidade de o ir buscar o ano passado. E por um número desses claro que também não quero, no máximo 6/7 milhões + 1 jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que são jogadores que podiam ser negociados ou vendidos? Vou ver, wait.

Há Bracali, Fucile(contrato acaba agora ou em 2014?), Sereno, Rolando, Sereno, Iturbe e Djalma.

Compartilhar este post

Link para o post

O Éder já tem 25 anos (ainda faz 26 este ano), não é propriamente um jovem como já disseram por aí. Preferia o Vossen que deve sair um pouco mais barato e na minha opinião é melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente não me admirava de ver o Paulo Oliveira vir para a equipa B. Temos 5 centrais para o próximo ano (já a descartar o Rolando), um deverá sair e outro ainda não se percebeu se vem para central ou para trinco. Na equipa B, o Zé António já não aguenta uma época inteira e o Anderson não tem impressionado. Começar a trabalhar uma dupla Tiago Ferreira - Paulo Oliveira era bem pensado.

E acredito que o clube tente aproveitar a situação do Vitória para trazer os três por algum alívio monetário assim como empréstimos para a próxima época porque vão haver muitos excedentários que já nada têm a ganhar em jogar na equipa B.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen era amor. Continua com números do crl e não havia de ser caro. Entre 5-7M maybe?

O Paulo Oliveira só se fosse para ficar como 4ªopção e rodar na B. Mangala+Otamendi +Maicon+Paulo Oliveira = :prayer:

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tinha a impressão que era mais novo. Mesmo assim, com um preço razoável (que não nos devem dar) era de ir buscar. Mas o Vossen também é muito bom jogador, um amigo meu que vive na Bélgica diz-me maravilhas dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen era amor. Continua com números do crl e não havia de ser caro. Entre 5-7M maybe?

É por aí. E tem capacidade para ser titular caso o Jackson vá embora. Contando com a saída do Fernando e Moutinho, para o meio campo ficam Defour, Castro, Tiago Rodrigues, Lucho, Izmailov e suponho que vem mesmo o Herrera. Defour + Tiago Rodrigues num duplo pivot com Herrera à frente?

Compartilhar este post

Link para o post

É por aí. E tem capacidade para ser titular caso o Jackson vá embora. Contando com a saída do Fernando e Moutinho, para o meio campo ficam Defour, Castro, Tiago Rodrigues, Lucho, Izmailov e suponho que vem mesmo o Herrera. Defour + Tiago Rodrigues num duplo pivot com Herrera à frente?

O Fernando devia ter um contrato vitalício com o Porto. E uma clausula de 100 ME.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulo Oliveira só se fosse para ficar como 4ªopção e rodar na B. Mangala+Otamendi +Maicon+Paulo Oliveira = :prayer:

E o Tiago Ferreira fica na equipa B, não ?

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando/Defour + Herrera/Tiago Rodrigues + Lucho/Castro. not bad.

Herrera não é um 10, cuidado. A contar com a formação/táctica actual é trocar o Moutinho pelo Herrera e acrescentar uma opção para este sem ser o Castro.

E o Tiago Ferreira fica na equipa B, não ?

Tem 19 anos e não é superior ao Paulo. Por enquanto vou contar com o que temos que é o Abdoulaye.

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando/Defour + Herrera/Tiago Rodrigues + Lucho/Castro. not bad.

Herrera não é um 10, cuidado. A contar com a formação/táctica actual é trocar o Moutinho pelo Herrera e acrescentar uma opção para este sem ser o Castro.

Tem 19 anos e não é superior ao Paulo. Por enquanto vou contar com o que temos que é o Abdoulaye.

Eu sei que o Herrera não é um 10, já o vi jogar. Mas ele é muito diferente do Moutinho, é um jogador que aparece mais à frente, sempre que pode tentar a sua sorte no golo. E depois Lucho a titular é mais um passo para a desgraça, e depois o Castro como suplente dele é outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que o Herrera não é um 10, já o vi jogar. Mas ele é muito diferente do Moutinho, é um jogador que aparece mais à frente, sempre que pode tentar a sua sorte no golo. E depois Lucho a titular é mais um passo para a desgraça, e depois o Castro como suplente dele é outro.

é as armas que temos. Só se numa eventualidade do Lucho sair de campo ficar-se com um falso "10" que seria o Herrera e jogava a 8 o Castro ou Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago no máximo tem de jogar a 8, ele é melhor a jogar mais recuado. Mais à frente como dizias a médio ofensivo, é para esquecer. E btw, coitado do Defour, gosto muito dele e como não é muito bem visto pelos adeptos, podiam deixá-lo sair e o Castro ficar para o lugar dele. Isto contando que o Fernando fica.

Compartilhar este post

Link para o post

O Tiago no máximo tem de jogar a 8, ele é melhor a jogar mais recuado. Mais à frente como dizias a médio ofensivo, é para esquecer. E btw, coitado do Defour, gosto muito dele e como não é muito bem visto pelos adeptos, podiam deixá-lo sair e o Castro ficar para o lugar dele. Isto contando que o Fernando fica.

O Fernando duvido muito que fique. Último ano de contrato e ele na pré-época faz sempre birra para sair por isso não vai renovar, é aproveitar para ganhar algum.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu curto do Defour mas como 8 acho que não traz nada de especial ao jogo :okay:

shelton o Fernando e o Atsu são capazes de renovar, vinha no Jogo a dizer que era um assunto para Pdc tratar agora.

Editado por swagger

Compartilhar este post

Link para o post

O que crl é que o Paulo Oliveira que provou para ser melhor que o Abdoulaye? fds :lol:

O Tiago acham que vem para o lugar do Nando?

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

O que crl é que o Paulo Oliveira que provou para ser melhor que o Abdoulaye? fds :lol:

As provas são as boas exibições que tem feito no Vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que o Abdoulaye não tenha feito na Académica com a mesma idade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada que o Abdoulaye não tenha feito na Académica com a mesma idade.

Pede informações ao pessoal do Vitória sobre ele e ao pessoal de Coimbra sobre o Ba e verifica as diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

O Vossen é meu desejo para a frente de ataque desde há 2 anos para cá. Adorava tê-lo no FC Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

perep, anda cá.

O perep dizia que ele não era gajo para o Porto que eu lembro-me :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho quase a certeza que não, lol. lembro-me de ele discutir isso com o Refutadro.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...