Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Pior do que o Varela ninguem é lol, e o Atsu, apesar de gostar dele, a unica coisa que tem é velocidade, pq de resto, é muito inconsequente.

Compartilhar este post

Link para o post

Pior do que o Varela ninguem é lol, e o Atsu, apesar de gostar dele, a unica coisa que tem é velocidade, pq de resto, é muito inconsequente.

já o iturbe têm tudo !!! a culpa é do Senhor Vítor!

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica não perde pontos na Madeira e não tenham duvidas que vão ser campeões e vamos deixar de levar com o chorão.

Compartilhar este post

Link para o post

Edita isso, desnecessário. E não, acho que não vão perder pontos na Madeira.

Porquê? A esperança é sempre a ultima a morrer.. Mas sim, também não tenho muita fé que percam.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que se tornou treinador principal, André Villas-Boas não conseguiu ficar do que um ano num clube. No entanto, o treinador luso acredita que desta será de vez. "Neste momento estou focado em tentar cumprir um segundo no mesmo clube. Quando se assina um contrato, espera-se que seja até ao fim", recordou.

lol, f*da-se

po crl

Compartilhar este post

Link para o post

não querias que ele dissesse que quer sai pois não? :lol:

se bem que a ultima frase não lhe fica assim muito bem

Compartilhar este post

Link para o post

Porquê? A esperança é sempre a ultima a morrer.. Mas sim, também não tenho muita fé que percam.

É mais pelo nome que chamaste ao Benfica, picardias dessas por aqui são desnecessárias.

14902240_ybvLw.jpeg

Já é de ontem, mas aqui fica.

Compartilhar este post

Link para o post
"Falar de arbitragem e logo o senhor Pinto da Costa? É ridículo e infelizmente o povo tem a memória fraca. O senhor Pinto da Costa é visto como uma grande figura quando os factos deviam colocá-lo num plano de quase desprezo moral. O melhor que eu faria era estar calado"

Quem escreveu isto? Gaspar Ramos. Sim, esse Gaspar Ramos. A ironia mata-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Soudani ao Ghilas se os preços dos dois fossem semelhantes. E o Salino nem era mal sacado...

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelo nome que chamaste ao Benfica, picardias dessas por aqui são desnecessárias.

Ok, realmente tens razão.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto nao soa a insulto ao grande clube que apoio, mas ser favorito a ganhar a LE ou a CL nao é algo que acontece muita vez enquanto num Real Madrid, United, Bayern, Juve e afins é recorrente estarem nos momentos decisivos.

Eu entendi o que disseste, foi só para dar um reforço na nossa estima que anda em baixo :mrgreen: No entanto, e como se tem falado dos Spurs, Monacos e afins, não me parece que mude as hipóteses de conquistas como tem agora ;) Teve foi azar que em 3 anos de FCP, só numa época é que teve um treinador decente :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia o Soudani ao Ghilas se os preços dos dois fossem semelhantes. E o Salino nem era mal sacado...

O Ghilas é falado no DN que vai para o Everton por 4M. O Soudani nem custaria metade...

Compartilhar este post

Link para o post

O Ghilas é falado no DN que vai para o Everton por 4M. O Soudani nem custaria metade...

Pensei que o Soudani estava mais cotado por ser regularmente chamado à selecção, ao contrário do Ghilas. Sendo assim, nem pensava duas vezes, ainda que o Soudani já é um bocado mais velho.

Compartilhar este post

Link para o post

Pensei que o Soudani estava mais cotado por ser regularmente chamado à selecção, ao contrário do Ghilas. Sendo assim, nem pensava duas vezes, ainda que o Soudani já é um bocado mais velho.

Li algo que houve uma proposta ao Soudani de fora que era de 800 mil euros por isso não há de valer mais que o Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Li algo que houve uma proposta ao Soudani de fora que era de 800 mil euros por isso não há de valer mais que o Ghilas.

Então é de aproveitar, eu acho o Soudani mais jogador que o Ghilas, mas acompanho muito mais o Vitória do que o Moreirense e ainda não vi assim tanto do Ghilas.

Compartilhar este post

Link para o post

Então é de aproveitar, eu acho o Soudani mais jogador que o Ghilas, mas acompanho muito mais o Vitória do que o Moreirense e ainda não vi assim tanto do Ghilas.

Fisicamente são ambos bons jogadores. O Soudani é mais experiente que o Ghilas e joga numa equipa superior e por isso pode encaixar-se melhor. O Ghilas joga sempre mal acompanhado e está habituado a esquema táctica de equipa "pequena" e podia nem se adaptar ao Porto apesar de achar que encaixa mas era um factor a ter em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Daquilo que vi do Ghilas, que foi relativamente pouco diga-se, parece-me parecido ao Lima. Forte, rápido, embora não tenha um remate tão forte. O Soudani parece-me um jogador mais franzino e mais rápido, não tão corpulento e forte no choque.

Editado por toze2

Compartilhar este post

Link para o post

não falta muito e compramos o plantel todo do Guimarães :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...