fns Publicado 6 Maio 2013 O Paços com o SLB e com o FCP não tem jogado nada. Espero que surja uma personalidade fortes nos jogadores para estas 2 finais. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 6 Maio 2013 Temos o pássaro na mão. Juizinho para não o deixarmos fugir. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 6 Maio 2013 Duas finais pela frente, basta um a zero em ambos os jogos. Vamos! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2013 f*da-se ainda estou com ataques epilépticos Estoril crl :prayer: que lindo. já só dependemos de nós ai destas amélias se não vencem esta m*rda quem for tem de fazer daquilo um autêntico inferno! Acredita Porto! Da forma como eu estava fiquei com medo que tivesse um :medinho: O último que tive foi a ver um jogo do Porto contra o Chelsea (lembro-me do Benny marcar nesse jogo)... E ai deles que não me ganhem estes dois próximos jogos. É cena para ficar aziado um ano. Mas também digo que se ganharmos este campeonato vai ser dos campeonatos que mais prazer me vai dar. Que p*ta de asco me estava a dar os meus amigos benfiquistas todos de papo para o ar como se já tivessem ganho tudo este ano. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Maio 2013 Sinceramente, não sei que esperar deste FCP... Ora faz um jogão, ora não joga nada...Espero que este "boom" de moral faça maravilhas naquela equipa! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 6 Maio 2013 Espero que acabem o jogo de rastos. Que corram até mais não. Se marcarmos primeiro, espero que carreguemos para o segundo. E assim até ao apito final. Isto até começar o jogo vai ser o descalabro. Não consigo fazer um crl, não deixo que ninguém faça nada. f*da-se, Estoril, para que é que foste roubar pontos? :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 6 Maio 2013 Já tinha dito que ia a este jogo, mas agora já estou em contagem decrescente para Sábado. Espero um grande ambiente e uma vitória, que acho que ganhámos todos os jogos que fui ver ao Dragão este ano. Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2013 Pessoal eu não consigo pensar noutra coisa. Estou com imensa adrenalina e vontade que o jogo chegue. Esta semana vai ser uma espera impressionante! Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 6 Maio 2013 (editado) Também já tinha perdido toda a esperança, mas f*da-se que alegria, que alivio que o Estoril me deu! Ganharam um fã. :heart: Nunca mais chega ao dia do jogo :medinho: O Vitinho que f*da a cabeça aos jogadores a semana toda, eles têm que deixar tudo em campo! RUMO AO TRI! Editado 6 Maio 2013 por Juan Mata Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 6 Maio 2013 Só falta o Alex e Maicon recuperarem totalmente. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 Vocês estão na máxima força? o Alex Sandro deve estar a 100% para o jogo e está tudo em forma principalmente o Lucho e o Fernando. estamos mais que prontos. é agora ou nunca crl. eles já tremem. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 6 Maio 2013 (editado) Tou com um feeling que o Mangala marca. Porra que parece que andei a beber Red Bull :lol: ,isto vai ser bonito para estudar... Editado 6 Maio 2013 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 6 Maio 2013 O Izmailov falha o próximo jogo, por isso máxima força não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2013 O Izmailov falha o próximo jogo, por isso máxima força nãosim :mrgreen: Fixed :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 6 Maio 2013 Tou com um feeling que o Mangala marca. Porra que parece que andei a beber Red Bull :lol: ,isto vai ser bonito para estudar... Já somos 2. Estou a tentar começar a estudar e nem me consigo concentrar, estou tudo hiperativo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 6 Maio 2013 Já somos 2. Estou a tentar começar a estudar e nem me consigo concentrar, estou tudo hiperativo :mrgreen: Qual estudar? Esta semana nem aulas quanto mais! Compartilhar este post Link para o post
ZaKiSh Publicado 6 Maio 2013 Estou com mais medo do Paços do que do Benfica, sinceramente. ------------- Pessoal, há alguém que seja sócio do Porto e que tenha possibilidade de me arranjar um bilhete? (Não tenho possibilidades para ser sócio, infelizmente). Basicamente, combinar-se-ia um encontro nas bilheteiras, em que eu pagava o bilhete após a sua compra com o cartão, portanto, se houver essa possibilidade, PM sff, agradecia imenso. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 6 Maio 2013 Já somos 2. Estou a tentar começar a estudar e nem me consigo concentrar, estou tudo hiperativo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 6 Maio 2013 Estou com mais medo do Paços do que do Benfica, sinceramente. ------------- Pessoal, há alguém que seja sócio do Porto e que tenha possibilidade de me arranjar um bilhete? (Não tenho possibilidades para ser sócio, infelizmente). Basicamente, combinar-se-ia um encontro nas bilheteiras, em que eu pagava o bilhete após a sua compra com o cartão, portanto, se houver essa possibilidade, PM sff, agradecia imenso. Não estejas, se o Paços ganhar esta jornada podem perder na última que vão à Champions na mesma Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Maio 2013 é agora xô vitor , ou ganhas ou ficas sem tacho Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 é agora xô vitor , ou ganhas ou ficas sem tacho why not both? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 6 Maio 2013 espero que mesmo campeoes o vitó vá sua vidinha à mesma Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 6 Maio 2013 Se for um treinador melhor a entrar, siga nisso. Compartilhar este post Link para o post