BrunoFCP Publicado 9 Maio 2013 Estava na esperança de comprar um bilhete mas parece que já esgotaram. :angry: Mete-me uma grande confusão que hajam portistas capazes de emprestarem o seu cartão de sócio para que benfiquistas vão ver o jogo. Do blog do Vila Pouca ... vergonha ... Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 9 Maio 2013 Faz como alguns vão fazer, no dia de jogo andar lá perto do cogumelo a ver alguém a vender. Normalmente é para as claques. É o que certamente irei fazer. Duvido que consiga mas vale a pena tentar. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 9 Maio 2013 Não vais ter sorte. Ou então pagas um balúrdio. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Maio 2013 Esquece lá isso. Nunca na vida arranjas e, se arranjares, é a um preço estúpido. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 9 Maio 2013 (editado) Obrigado pelo aviso mas vou tentar de qualquer das maneiras. Mesmo que seja um balúrdio. Quero mais do que nunca ver este jogo. :wink: Editado 9 Maio 2013 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 9 Maio 2013 Mete-me uma grande confusão que hajam portistas capazes de emprestarem o seu cartão de sócio para que benfiquistas vão ver o jogo. Do blog do Vila Pouca ... vergonha ... Qual é o mal? Eu também quero um ambiente infernal no sábado, quero que eles fiquem cagados ainda antes de chegarem ao estádio, mas era o que mais faltava eu ser sócio e, sabendo que não o vou usar, não emprestar a um amigo/familiar só porque ele não é portista. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pit Publicado 9 Maio 2013 Por pouco não arranjei hoje a 20 euros, foi um dia atrasado, sou muito nabo :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 9 Maio 2013 Qual é o mal? Eu também quero um ambiente infernal no sábado, quero que eles fiquem cagados ainda antes de chegarem ao estádio, mas era o que mais faltava eu ser sócio e, sabendo que não o vou usar, não emprestar a um amigo/familiar só porque ele não é portista. :lol: ^ Compartilhar este post Link para o post
matisptfan Publicado 9 Maio 2013 Como é a situação do Mangala, estive a ver um pouco do programa do Futre n'Abola Tv e havia dúvidas se poderia ou não jogar. Sempre pode? Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 9 Maio 2013 Pode. Quem estava em risco era o Otamendi. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 10 Maio 2013 (editado) Já ando com uns nervos do crl. Tanto estou esperançado numa vitória como já não estou. Já não aguento isto. VAMOS LÁ GANHAR AQUILO, PORTO! :heart: Editado 10 Maio 2013 por Dolph Ziggler Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2013 Eu sinto-me confiante ao ver que os meus amigos benfiquistas estão todos apertados e com uma azia enorme já. é o jogo da vida deles crl! Força Porto! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Maio 2013 É o jogo da nossa época. Temos que ganhar. Força Vitó! Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 10 Maio 2013 Atsu de fora por opção e Sebá chamado? Não percebi esta... Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2013 Mais uma vez sem laterais no banco e agora sem o nosso "menos mau" extremo suplente. Awesome :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ricardo1993 Publicado 10 Maio 2013 Pronto vamos alinhar com: Hélton Danilo - Ota - Mangalho - Alex Fernando Lucho - Moutinho Varelas - Jackson - James Na 2ªparte por volta dos 60min entra o Castro , aos 80min Abdoulaye e aos 90min Kelvin. Ganhamos 3-1 com bis de Jackson e 1 de Lucho. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 10 Maio 2013 Vai decidir o jogo. O Liedson é que é gajo para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2013 Helton Danilo (1) - Otamendi (1) - Mangala - Alex Fernando Lucho (1) - Moutinho James - Jackshow (2) - Varela Dentro de parênteses está o número de golos. Ou de cartões, durante o jogo vê-se isso. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Maio 2013 Esta CI do VP. :lol: "QUEM AVALIA O MEU TRABALHO E A MINHA QUALIDADE SOU EU! NÃO É NENHUM DE VOCÊS NEM NINGUÉM DO CLUBE! SOU EU!" :lol: "Eu sei como o Benfica vai jogar, mas não vos vou dizer." :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 10 Maio 2013 Pronto vamos alinhar com: Hélton Danilo - Ota - Mangalho - Alex Fernando Lucho - Moutinho Varelas - Jackson - James Na 2ªparte por volta dos 60min entra o Castro , aos 80min Abdoulaye e aos 90min Kelvin. Ganhamos 3-1 com bis de Jackson e 1 de Lucho. Por muito que goste do Daniel, não sei se ele vai aguentar com a pressão que este jogo vai acarretar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Maio 2013 (editado) Por muito que goste do Daniel, não sei se ele vai aguentar com a pressão que este jogo vai acarretar :mrgreen: até nos jogos mais importantes do torneio da fac tremo como varas verdes, imagino num jogo destes... :lol: ___ portanto, extremos/avançados no banco caso seja necessário abanar com o jogo são... Kelvin, Sebá e Liedson :lol: :lol: vai Defour! :lol: os bancos nos dois jogos com o Benfica este ano estão vergonhosos E a história com o Atsu... já que ficou de fora por opção, tem de ser por causa dos problemas com a renovação de contrato; não sei se é ele/empresário que pede a mais ou se é a direção que oferece a menos, mas esta m*rda já cansa. Ainda por cima num jogo destes Editado 10 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post