lucho^ Publicado 11 Maio 2013 Epa que sensação, ainda nem acredito! Quero acreditar que esta é a estrela de campeão mas morro de medo do jogo na mata real :/ SOMOS PORTO! Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 11 Maio 2013 Apesar da vitória o VP tem mesmo de ir à sua vidinha. O Porto não conseguiu fazer grande coisa para sacar uma vitória no jogo. Depois o golo da vitória caiu do céu. E ainda falta ganhar na Capital do Móvel. Sinceramente nao vejo isso a acontecer se o VP se sagre mesmo campeão :-| Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 11 Maio 2013 Eu teria pena..não fosse o JJ. Se nao ganhamos ao Paços nao saio de casa 1 mes. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Maio 2013 Ainda estou a bater mal com o golo do Kelvin, nem acredito :lol: Mas só festejo o campeonato quando tiverem as mãos na taça. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 11 Maio 2013 As imagens que estou a ver agora na RTP Informação é que não... já está tudo a festejar como se tivéssemos ganho hoje o campeonato. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Maio 2013 Saiam dos Aliados, que vergonha alheia! Ainda vamos comer o que andamos a criticar :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 11 Maio 2013 Faz-me alguma confusão ver já adeptos a festejar o campeonato. Tenho um medo enorme do Paços. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Maio 2013 Dois repórteres da Antena 1 levaram um porradão do crl. Enfim, que animais do crl! Se fosse a adeptos do Benfica eu condenava mas ainda havia um "motivo" (que não é, obviamente motivo nenhum). Agora, depois de uma vitória, a dois jornalistas? f*da-se, sinceramente. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 11 Maio 2013 O Paços não mete medo nenhum. Já tem a champions, metade dos jogadores do Paços passaram pelo Dragão, O presidente é muito amigo do PDC e na primeira volta espetamos 2-0 a eles. Os adeptos não festejam à toa. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 11 Maio 2013 O Paços não mete medo nenhum. Já tem a champions, metade dos jogadores do Paços passaram pelo Dragão, O presidente é muito amigo do PDC e na primeira volta espetamos 2-0 a eles. Os adeptos não festejam à toa. Dude,tem calma! lol A pior equipa que podia calhar ao Porto na ultima jornada é o Paços,para mais sempre que vamos a mata real temos imensas dificuldades..vai ser um jogo para sofrer e uma final autentica e já na semana passada,tinha dito que este jogo não preocupava,porque não fez mais que a sua obrigação,o jogo frente ao Paços é que vai ser a doer e uma verdadeira dor de cabeça. Espero que ganhemos,mas.....não sei! Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Maio 2013 Dude,tem calma! lol A pior equipa que podia calhar ao Porto na ultima jornada é o Paços,para mais sempre que vamos a mata real temos imensas dificuldades..vai ser um jogo para sofrer e uma final autentica e já na semana passada,tinha dito que este jogo não preocupava,porque não fez mais que a sua obrigação,o jogo frente ao Paços é que vai ser a doer e uma verdadeira dor de cabeça. Espero que ganhemos,mas.....não sei! Tambem não sou modesto a esse ponto. Era pior irmos a Braga, ao Sporting, até mesmo à Madeira. Espero que os jogadores entrem com espírito de campeão e que fique resolvido cedo. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 11 Maio 2013 O Paços não mete medo nenhum. Já tem a champions, metade dos jogadores do Paços passaram pelo Dragão, O presidente é muito amigo do PDC e na primeira volta espetamos 2-0 a eles. Os adeptos não festejam à toa. Isto é tudo muito bonito mas vamos ver como é na prática. Não é pelo Paços ter a Champions garantida e que se vai deixar perder assim de qualquer maneira. Claro que o Porto está motivadíssimo e sabe que precisa de apenas 1 vitória para conseguir chegar ao tri, mas vai ser um jogo complicado. Não gosto de festejar antes do tempo. Olhem o que aconteceu ao Benfica. Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 11 Maio 2013 (editado) Já fui de bo? edit: ainda não grande abraço a toda a malta portista! #tamojunto Editado 11 Maio 2013 por playah Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 11 Maio 2013 Parabéns a todos pela vitória e aos que souberam vencer com fair-play. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2013 (editado) LOOOOOOOOOOOOOOOL :prayer: este kelvin tem uma estrelinha do crl, f*da-se. Praticamente nem jogou pelos A's, entra sob grande pressão em dois jogos f*didos e resolve-os. Pqp. :heart: crl Vítor, tb festejei como tu :biggrin: andei a correr pela sala e chorei rios. Que lindo ...mas espero que não fique para o ano ...mas fala-se disso amanha crl, hoje é para festejar! jogão do ota e do mangalho. nando :( :( era porreiro se o JJ saísse à conta disto (apesar de ter as minhas duvidas disso); não acredito que arranjem melhor. Mesmo só tendo conseguido 1 campeonato em 3 épocas e estando às portas de perder outro, estão muuuuuito mais perigosos desde que ele foi pra la ainda assim, que forma mais nojentinha de jogarem hoje, f*da-se! apesar de nós tb não termos jogado por aí além ainda não dou o título por garantido. Aquele estádio é fdd, o Paços este ano é fdd, já não têm pressão nenhuma sobre os ombros e provavelmente vão receber um prémio do crl se nos vencerem mas ça f*da, temos de ser otimistas , não podemos perder o campeonato agora crl! portistas cmptianos batem forte cá dentro, tamosjuntos crl!! :heart: Editado 11 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 11 Maio 2013 apostava no kelvin por ter um penteado parecido com o do gerso 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Maio 2013 Pa pessoal, bota uma vaquinha. Meto 10€ pro Kelvin ir ainda hoje ao Brasil pinar a Carol por mim ok não, o CABR*O hoje deve ter enchido a conta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 11 Maio 2013 Voltei agora do estádio. eu nem tenho palavras, não tenho voz, não tenho nada. ma cagar para tudo o que se passou de mau na época e até neste jogo, o momento do golo valeu por tudo. AMO-TE PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 11 Maio 2013 Pa pessoal, bota uma vaquinha. Meto 10€ pro Kelvin ir ainda hoje ao Brasil pinar a Carol por mim ok não, o CABR*O hoje deve ter enchido a conta :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Julian Publicado 11 Maio 2013 que p*ta de emoção no segundo golo, fui parar umas 6 ou 7 filas abaixo durante o festejo e ainda f*di o pé não sei bem como kelvin :lol: que pré-destinado, a resolver 2 dos jogos mais f*didos da época. lindo. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Maio 2013 E não temos o Nando para a Mata Real, isto está longe de estar acabado! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 11 Maio 2013 Não consigo falar e agora também não me deixam escrever, a censura :lol: ENORMES CRL, ENORMES! Das maiores alegrias que vivi naquele estádio, nem tenho palavras. NADA ME DEIXA TÃO FELIZ, AMO-TE PORTO :heart: Compartilhar este post Link para o post
Quillbeast Publicado 11 Maio 2013 (editado) Não arranjamos melhor que o Jesus. Parabéns pelo "piçito" do jogo mas é merecido. Só conta as que entram. Pelo menos apoiem-nos quarta ;) Assim como gritei e vibrei com o Porto quando venceram a champions. E sim o campeonato está acabado. Braga perdeu, Paços empatou. Portanto não precisa de ganhar no Porto. Editado 11 Maio 2013 por Quillbeast Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 11 Maio 2013 Tambem não sou modesto a esse ponto. Era pior irmos a Braga, ao Sporting, até mesmo à Madeira. Espero que os jogadores entrem com espírito de campeão e que fique resolvido cedo. Não é ser modesto,é ser coerente e a cima de tudo realista!O Paços esta época esta a praticar um bom futebol e o treinador tem feito um grande trabalho,a prova é ter assegurado esta jornada o 3º lugar!Para mais o Porto tem sempre grandes dificuldades na Mata Real e vê-se a rasca para ganhar lá quando ganha,por isso não vai ser um jogo fácil,para mim vai ser o jogo que vai decidir o campeonato,nunca este,para mais com o Porto a fazer a sua obrigação! No entanto,é preciso não esquecer o Moreirense que precisa ganhar obrigatoriamente e pode até dar uma grande ajuda ao Porto..para a semana a última jornada vai ser de doidos até ao fim e espero que o Porto tenha o jogo resolvido logo na primeira parte,senão vai ser complicado. Compartilhar este post Link para o post