Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

fiquei um pouco emocionado com a reacção do VP.

Compartilhar este post

Link para o post

E não temos o Nando para a Mata Real, isto está longe de estar acabado!

já nem me lembrava desse handicap lol

Mas se f*da,joga o Defour e de certa forma até é melhor para o estilo de jogo do Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

As reações do VP nos golos nos últimos tempos, a mim parecem-me mesmo de quem está com a corda na garganta.

Ainda cai outra vez nas boas graças dos adeptos como no fim do campeonato o ano passado e já pedem para ele ficar novamente.

Hoje o banco até deu para resolver mas foi um golpe de sorte, que banco tão vergonhoso meu Deus :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

NÃO HÁ FERNANDO? CASTRO LÁ PARA DENTRO!!!!! VAMOS LÁ PARA GANHAR! PORTO! :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em Castro, custou-me ver ele a sofrer lá no banco antes de o Kelvin marcar. :( Mas ele merece tanto ser campeão <3

Compartilhar este post

Link para o post
25/03/2012 D1 J24 P. Ferreira 1-1 FC Porto Liga ZON Sagres 11/12

21/12/2011 TL Grp.D P. Ferreira 1-2 FC Porto Taça da Liga 2011/12

19/12/2010 D1 J14 P. Ferreira 0-3 FC Porto Liga ZON Sagres 10/11

16/08/2009 D1 J1 P. Ferreira 1-1 FC Porto Liga Sagres 09/10

20/02/2009 D1 J19 P. Ferreira 0-2 FC Porto Liga Sagres 08/09

23/09/2007 D1 J5 P. Ferreira 0-2 FC Porto bwin LIGA 07/08

13/05/2007 D1 J29 P. Ferreira 1-1 FC Porto bwin LIGA 06/07

06/11/2005 D1 J10 P. Ferreira 0-1 FC Porto Liga betandwin.com 05/06

10/01/2004 D1 J17 P. Ferreira 0-2 FC Porto SuperLiga 2003/2004

Últimos 9 anos de confronto entre Paços e o Porto na Mata Real.

3 empates e 6 vitórias. Não me parece que sejam assim tantas dificuldades como alguns demonstram.

Compartilhar este post

Link para o post

AMO-TE PORTO :heart:

Agora preparar bem o jogo com o Paços, porque ainda não ganhamos nada, apenas deixamos a nossa honra invivcta de não ter rival nenhum a festejar na nossa casa!! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

3 empates e 6 vitórias. Não me parece que sejam assim tantas dificuldades como alguns demonstram.

E quantas vezes nos ultimos 9 confrontos o Paços foi à Liga dos Campeões?

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui tirar uma, fiquei sem bateria.

YSDVq3P.jpg

Ali mesmo ao lado, ia-me custar levar com eles se não ganhássemos. E levei, aqueles minutos finais foram de festa para o lado deles mas depois do golo nem há explicação.

LINDOOOOOOOOOOOOOO :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Dos jogos mais emocionantes que ja presenciei neste campeonato em anos.

Sou portista, mas custou ver o treinador adversario ajoelhar-se no chao com sentimento de impotencia perante o que estava a acontecer ao mesmo tempo que vibrei com todos os festejos daquele golo e a forma como o estadio vai abaixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi, sem dúvida, o meu festejo mais efusivo dos últimos anos. Fantástico. :heart:

Vítor Pereira. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Lindo, lindo, lindo! Nem tenho palavras para descrever o que senti no golo do Kelvin, f*da-se! Soube-me pela vida! :heart:

Mas bem, há que ter cautelas, isto está longe de estar ganho. Temos mais uma final pela frente, portanto é ir lá ganhá-la para confirmar o título. Até lá, ainda tudo pode acontecer.

Em relação ao jogo, esperava bem mais. O Benfica jogou para não perder, que era o que lhes interessava, e nós mais uma vez com muita posse de bola mas pouca objectividade. Gostei dos centrais, Otamendi e Mangala, e no meio-campo, Fernando e Moutinho. Exibições sólidas, dentro do que lhes é pedido. Por outro lado, o James esteve horrível. Tenho tanta pena que esteja longe do seu melhor...

Bem, só espero que a lesão do Danilo não seja nada de grave, se não vamos jogar com Maicon a lateral direito, lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Continua a bater no ceguinho,depois não chores! :lol:

Lindo, lindo, lindo! Nem tenho palavras para descrever o que senti no golo do Kelvin, f*da-se! Soube-me pela vida! :heart:

Mas bem, há que ter cautelas, isto está longe de estar ganho. Temos mais uma final pela frente, portanto é ir lá ganhá-la para confirmar o título. Até lá, ainda tudo pode acontecer.

Em relação ao jogo, esperava bem mais. O Benfica jogou para não perder, que era o que lhes interessava, e nós mais uma vez com muita posse de bola mas pouca objectividade. Gostei dos centrais, Otamendi e Mangala, e no meio-campo, Fernando e Moutinho. Exibições sólidas, dentro do que lhes é pedido. Por outro lado, o James esteve horrível. Tenho tanta pena que esteja longe do seu melhor...

Bem, só espero que a lesão do Danilo não seja nada de grave, se não vamos jogar com Maicon a lateral direito, lol.

isto se o Maicon estiver apto para jogar...senão,ainda vamos ter defour ou o crl como hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

AMO-TE FC PORTO :heart:

Foi lindo demais, depois do golo jizzas...Foi completamente eufórico. :grin:

Temos de arrebentar em Paços.

Compartilhar este post

Link para o post

DESCULPA KELVIN PERDOA-ME!!!!!

Que coisa linda de ser vivida no estádio! 10 mil orgasmos não se comparam.

AMO-TE PORTO

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe alguma coisa de bilhetes para Paços, sobretudo quando é que vão estar à venda? Vai ser uma correria do crl por eles

Compartilhar este post

Link para o post

Só consegui tirar uma, fiquei sem bateria.

http://i.imgur.com/YSDVq3P.jpg

Ali mesmo ao lado, ia-me custar levar com eles se não ganhássemos. E levei, aqueles minutos finais foram de festa para o lado deles mas depois do golo nem há explicação.

LINDOOOOOOOOOOOOOO :heart:

descobre o Barroso 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

Já há a página do "Eu vi o Jesus de joelhos", mas também se podia criar a "Eu vi o Liedson ser útil ao maior".

Esteve pouco tempo, mas esteve bem. E kel paçe. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...