Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Reigns

FC Porto - Futebol

Publicações recomendadas

Não consegui ver a tempo! :-|

Não chegamos a perder outro por 0-1 com um golo do Sabry?

Tinha dito que tinhamos ganho 3-1 nesse jogo da temporada em que o JJ foi campeão, mas depois li melhor a pergunta do swagger :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

As únicas dúvidas são mesmo quem vai para o lugar do Danilo e do Fernando..Para substituir o Danilo,deve de ser o Maicon se recuperar,para o Fernando a partida deve de ir o Defour..mas com o Vitó nunca se sabe.

Helton - Danilo? - Mangala - Otamendi - Alex Sandro - Defour - Lucho - Moutinho - James - Varela - Jackson.

Não há Danilo? Quinõnes na direita era a minha opção mas vai ser o Maicon se tiver recuperado mas como duvido deve ser o Mangala na direita e o Abdoulaye no centro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha dito que tinhamos ganho 3-1 nesse jogo da temporada em que o JJ foi campeão, mas depois li melhor a pergunta do swagger :compinchas:

Isso foi em casa na segunda volta quando eles andavam todos inchados de que iam ser campeões no Dragão..um pouco com esta época! :lol:

Mas não me quero recordar desse campeonato,ainda está atravessado pela forma como o perdemos,não pelo tunel,porque isso foi só uma desculpa,mas sim pela equipa só ter começado a jogar e a carburar a 10 jogos do fim do campeonato (mais coisa,menos coisa) quando era quase impossível recuperar!

Compartilhar este post

Link para o post

Helton - Danilo? - Mangala - Otamendi - Alex Sandro - Defour - Lucho - Moutinho - James - Varela - Jackson.

Não há Danilo? Quinõnes na direita era a minha opção mas vai ser o Maicon se tiver recuperado mas como duvido deve ser o Mangala na direita e o Abdoulaye no centro.

O Vitó gosta de inventar,mas não o estou a ver a por o Mangalho na direita,mas depressa vai o Maicon com uma perna as costas para dentro do campo,por ser o ultimo e ser para ganhar duvido que ele aposte no Quinones!

Curtia era ele fazer descansar o Lucho e apostava num meio campo invertido,com Moutinho-Castro e James,na frente Izma-Varelol e Jackson,mas duvido que o faça pelo mesmo motivo anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi em casa na segunda volta quando eles andavam todos inchados de que iam ser campeões no Dragão..um pouco com esta época! :lol:

Mas não me quero recordar desse campeonato,ainda está atravessado pela forma como o perdemos,não pelo tunel,porque isso foi só uma desculpa,mas sim pela equipa só ter começado a jogar e a carburar a 10 jogos do fim do campeonato (mais coisa,menos coisa) quando era quase impossível recuperar!

Foi quando o Jesualdo apostou no losabgo :lol: ainda me lembro do Ruben Micael a carburar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Quiñonez não joga mais até ao fim da época.

agora falas :mrgreen:

O Vitó gosta de inventar,mas não o estou a ver a por o Mangalho na direita,mas depressa vai o Maicon com uma perna as costas para dentro do campo,por ser o ultimo e ser para ganhar duvido que ele aposte no Quinones!

Curtia era ele fazer descansar o Lucho e apostava num meio campo invertido,com Moutinho-Castro e James,na frente Izma-Varelol e Jackson,mas duvido que o faça pelo mesmo motivo anterior.

poupar o Lucho para que jogo mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Ruben Micael? Ele partiu o pé pouco depois do Varela ter partido a perna.

O losango era algo do género:

Fernando

Belluschi ------- Meireles

Guarín

Hulk --------- Falcao

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Quiño não joga mais até ao final da época, está lesionado.

EDIT: Too late :mrgreen:

Editado por Bernas19

Compartilhar este post

Link para o post

Foi quando o Jesualdo apostou no losabgo :lol: ainda me lembro do Ruben Micael a carburar.

Nem me digas nada,eu posso estar enganado,mas nos ultimos 10 jogos o Porto marcou entre 20 a 30 golos e ganhou os 10 jogos!

Se alguém conseguir confirmar isto era porreiro para tirar a dúvida!

agora falas :mrgreen:

poupar o Lucho para que jogo mesmo?

Segunda parte,tendo Defour e Lucho no banco para o caso de ser necessário mexer com o jogo!

Compartilhar este post

Link para o post

Eish ainda tinhamos o Micael e o crl :lol:

Mas há coisas que vêm por bem, no ano seguinte foi uma limpeza :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Quiño não joga mais até ao final da época, está lesionado.

EDIT: Too late :mrgreen:

Ah pois foi.

Se o Vitor não for buscar ninguém à equipa B e o Danilo não jogar vamos ter exatamente 0 defesas no banco (depende do Maicon tmb).

Compartilhar este post

Link para o post

Eish ainda tinhamos o Micael e o crl :lol:

Mas há coisas que vêm por bem, no ano seguinte foi uma limpeza :mrgreen:

Nessa época,disse sempre que não fomos campeões por causa do tio Ju não aproveitar bem os jogadores,ter apostado num sistema de jogo para o qual não tinha os jogadores indicados,quando começou a jogar assim,foi o que se viu..pena é que foi tarde demais!

Compartilhar este post

Link para o post

Não há cá invenções no último jogo, é jogar a melhor equipa disponível e acabou.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há cá invenções no último jogo, é jogar a melhor equipa disponível e acabou.

Isto e nos temos a vantagem de os poder apresentar em melhor forma que os do Benfica que ainda tem a liga europa a disputar.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente foi só cansaço, descansem lá. Se fosse algo mais grave teriam dito no fim da CI, como referiram a entorse do Fernando. Estes 3 dias de folga no gym e está fino para Domingo.

Editado por playah

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho o Benfas não ganha ao Moreirense na próxima semana,mesmo tendo dificuldades perante o Paços vamos ser campeões tranquilamente por causa disto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinceramente acho o Benfas não ganha ao Moreirense na próxima semana,mesmo tendo dificuldades perante o Paços vamos ser campeões tranquilamente por causa disto.

isso sim é que é confiança :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Dúvido que o Benfica vacile, mas vamos ganhar a paços e não me admirava que fosse uma vitória por valores algo expressivos. Vamos mesmo motivados. E penso que temos futebol para eles.

Compartilhar este post

Link para o post

isso sim é que é confiança :lol:

Estou bastante calmo por acaso,já ontem foi igual o que não é muito normal!Mas tendo em conta que o Moreirense precisa ganhar para se manter na 1º,que o Benfas levou um KO ontem,vai levar outro na quarta e com a moral que vai resultar disso..deixa-me bastante confiante e calmo para apostar que vamos ser campeões tranquilamente! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa é certa, o próximo defeso será, sem dúvida, um dos mais interessantes dos últimos anos. Promete.

Para além das habituais movimentações de mercado (vários jogadores cobiçados) há várias situações a resolver, quer a nível nacional quer a nível internacional.

- O destino do melhor treinador do Mundo, José Mourinho, embora o seu regresso ao Chelsea seja um dado praticamente adquirido.

- Próximos treinadores de Man. City, Everton, Real Madrid e Inter.

- Eventuais sucessões de José Peseiro, Jesualdo Ferreira, Vítor Pereira e até Jorge Jesus. E, caso se confirme as suas saídas, perceber qual será a próxima experiência dos mesmos.

- Preparação da época de David Moyes e Guardiola, Man. United e Bayern, respetivamente, eles que terão uma herança pesadíssima.

- Futuro de vários técnicos portugueses, que deverão voltar ao ativo, nomeadamente Leonardo Jardim, Domingos Paciência, Paulo Sérgio, Pedro Emanuel, Daúto Faquirá e Carlos Azenha ( :lol:).

- E, claro, como já referi, todas as transferências do defeso a nível mundial. Destaque para o "ataque" ao mercado dos grandes do futebol português, principalmente a politica utilizada pelo Sporting, que terá obrigatoriamente de negociar o passe de vários jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passou por aqui? :lol:

fds :lol:

Espero que para o ano não ande o mesmo video com o Jesus e o Pintinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...