Josep Publicado 13 Maio 2013 18.30? :( Não vou poder ver o jogo. Espero que seja, no mínimo, às 20h. Ou então...Peço para trocar o meu horário no domingo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 13 Maio 2013 18h30 é uma boa hora. É para encher o estádio! Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Maio 2013 Tem que ser assim cedinho, em caso de vitoria ainda quero ir dar umas voltas de carro xD Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 13 Maio 2013 podia era ser no sábado para eu apanhar uma daquelas bezanas míticas Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2013 podia era ser no sábado para...eu não ir de direta para a escola. Compartilhar este post Link para o post
ICarmo Publicado 13 Maio 2013 http://www.youtube.com/watch?v=0_js8SA6pUs&feature=share f*dasse :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Maio 2013 Tenho saudades dos tweets do nuno gomes :( Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2013 se kelvin não foi a palavra que eu hoje mais ouvi... :lol: btw, os constantes elogios do pdc ao jj assustam-me :medinho: btw2 É dos livros, mas a gestão emocional de um plantel que discute um título é o maior dos desafios de um treinador em semanas como a que o FC Porto enfrentou. No sábado, apurou O JOGO, Vítor Pereira teve a habitual palestra com o grupo e a mensagem que passou visou isolar o balneário do peso de um falhanço, apontando à vitória como a grande recompensa coletiva. No fim ficou a garantia de que um resultado que não fosse a vitória teria no treinador o seu rosto: "Se ganharmos, o mérito é todo vosso; se perdermos, a culpa é minha." Foi esta, no essencial, a ideia transmitida e correspondida, no final, pelo discurso de Vítor Pereira na sala de Imprensa: "Kelvin e Liedson? O mérito é deles. Fui feliz. O mérito é dos jogadores, quero valorizar a equipa, que acreditou sempre na vitória." De igual modo, e se a história do encontro não tivesse sido alterada pelo pontapé de Kelvin, o técnico assumiria as consequências do percalço. Os grandes jogos ganham-se no pormenor e, aí, o FC Porto não tem por hábito falhar. Antes mesmo de o jogo começar, ainda a equipa estava no balneário, Helton puxou dos galões e pediu para falar. "Este é o jogo das nossas vidas", atirou, entre outras frases, numa mensagem curta, mas suficientemente forte para que os colegas percebessem o que o Dragão estava a viver. A seguir foi Lucho González, o outro capitão e o dono da braçadeira, a tomar a palavra para reforçar a mensagem do colega e enfatizar também o discurso de Vítor Pereira. O plantel aqueceu e subiu ao relvado ainda mais moralizado, ao ponto de nem sequer ter desconfiado do triunfo no intervalo, quando Pinto da Costa desceu para visitar o grupo. A passagem do presidente foi discreta: não houve gritos de ordem e muito menos reparos ao que estava a ser feito no primeiro tempo. A sua presença valeu, sobretudo, pelo que Pinto da Costa representa: autoridade, responsabilidade e cultura de vitória. A confiança mantinha-se em alta e nem foi preciso Vítor Pereira pedir algo de muito diferente. "Atenção aos lançamentos", pediu apenas, já depois de o golo do Benfica ter surgido dessa forma. E se o ambiente nessa fase era de concentração absoluta, no final do jogo ninguém segurava a euforia. Especialmente de Sapunaru, o único corpo estranho a passar pelo balneário nessa fase, já depois de Pinto da Costa, Antero Henrique e outros diretores portistas o terem feito. "Não te metas entre o dragão e a sua ira", lembrou o clube no seu Facebook oficial, a citar Shakespeare, mas também uma espécie de conduta interna. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2013 Sapunaru ainda volta para o ano ao Dragão :heart: Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 13 Maio 2013 Bem que fazia falta visto que o nosso único DD é o Danilo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Maio 2013 (editado) Sapunaru ainda volta para o ano ao Dragão :heart: Já falei disso aqui há umas semanas/meses... pelo menos nessa altura, terminava contrato em junho e provavelmente não seria renovado, visto que o zaragoza não tinha condições para o manter. O problema era mesmo o salário, lá ficou a ganhar 1M€ p/ano, pelo que tinha lido... mas se baixasse um pouquito o salário, gostava de o ter por cá, claro :heart: Mais um para dar bom ambiente e fibra, que bem precisamos, conhece o clube, campeonato e estilo de jogo da equipa, impunha respeito ao Danilo (este tinha de se aplicar mais, e não vinha mal ao mundo se o treinador optasse por meter o brasileiro no banco) e é um de nós! além de que a saída dele se deveu a problemas com o VP. Saindo este no final da época... Editado 13 Maio 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2013 1M/ano? f*dasse. Acredito que ele baixasse o salário para voltar cá mas mesmo assim, 'dass. Compartilhar este post Link para o post
JP_ Publicado 13 Maio 2013 (editado) Editado 13 Maio 2013 por JP_ Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 13 Maio 2013 O gomes da selva já veio dizer que para o ano o Moutinho e o James estão no mónaco lol Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Maio 2013 Também acho que o Sapunaru nunca devia ter saído, mas também nunca cheguei bem a perceber o que realmente se passou na sua última época por cá. Uns dizem que andava na noite com o Fucile, outros que tinha problemas com o VP... Uma coisa é certa, tem mesmo de vir um lateral direito para suplente. Eu, ao contrário de muitos, gostei da época do Danilo (foi acima de tudo consistente, e nos últimos anos não há lateral que apresente melhores números do que ele), portanto é para manter a titular. Mas faz-lhe falta concorrência, obviamente. Acho que o problema da maioria é olhar sempre para o que ele custou. Ele ainda é muito novo, portanto só o futuro o dirá se ele vai um dia justificar o valor elevado investido na sua contratação ou não. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Maio 2013 O que é isso de não haver lateral que apresente melhores números do que ele? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Maio 2013 Assim de repente vêm-me à cabeça a quantidade de milhões que custou e, lá nesse aspecto realmente, nenhum lateral direito se lhe compara! Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Maio 2013 O que é isso de não haver lateral que apresente melhores números do que ele? Assistências e golos. Pelo menos foi o que vi há uns tempos no jornal OJOGO. E eu vejo uma evolução nele. Está bem melhor na profundidade que dá ao corredor, já acerta pelo menos um cruzamento por jogo, envolve-se bem em tabelas... E a nível defensivo, nunca comprometeu por aí além. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 13 Maio 2013 Achas mesmo isso importante num lateral direito? Ainda por cima num lateral que joga sempre. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Maio 2013 Melhorou um pouco nos últimos tempos, a questão é mesmo a enormidade de dinheiro que investimos para ter um lateral que é apenas bom. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2013 O Danilo destes últimos 2 meses é do meu agrado mas continuo a achar que está fora da posição. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 13 Maio 2013 Achas mesmo isso importante num lateral direito? Ainda por cima num lateral que joga sempre. Tendo em conta que ele cumpre na sua principal função (defender), é um bónus que ajuda ainda mais a equipa. Foi este o artigo. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 13 Maio 2013 (editado) Uma coisa que me irrita muito no Danilo é a calma com que ele volta ao seu posto depois de ir à frente quando a equipa adversária está a contra-atacar. Editado 13 Maio 2013 por Bernas19 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Maio 2013 Ali o cantinho do Kelvin :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post