Homem do Bussaco Publicado 19 Maio 2013 Parabéns. Para o ano é nosso. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Maio 2013 Vá VP, agora está na hora de ires para a tua vidinha. F*da-se Kratos, nunca mudes. Parabéns a todos nós, amo este clube <3 Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 19 Maio 2013 (editado) 6 épocas, 6 campeonatos :prayer: :prayer: :prayer: E obrigado Liedson, fundamental! :) Editado 19 Maio 2013 por Dan Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 19 Maio 2013 Parabens malta!! SOMOS PORTO!!! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Maio 2013 O Dzeko mandou um abraço para o pessoal daqui, ele diz que na Suiça está cheia de portistas a festejar! :D Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2013 Aqui só os grilos celebram dizendo muito baixinho "tri tri..tri tri" Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Maio 2013 Melhor marcador do campeonato com 26 golos, na sua primeira época em Portugal. Grande JACKSON. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 19 Maio 2013 O Helton diz que quer continuar no vosso FCP,não sai este ano Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 19 Maio 2013 CAMPEÕES!!!!!! PORTO :heart: Sinceramente tenho pena de ver o Vítor Pereira sair. Fui bastante critico dele mas acho que são notórias as melhorias da equipa, e este ano conseguiu ganhar com um plantel bastante fraco em soluções. Se lhe dessem melhor matéria prima talvez ainda fizesse melhor. Vamos ver o que o PdC fará. Só poderá ser feita uma melhor análise à saída depois de ver quem vem. Mas por agora somos TRI-CAMPEÕES!!! Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Maio 2013 Manda um abraço ao pessoal no núcleo por mim, sff. TRIpeiros nós somos! :compinchas: Grande playah e grande comunidade a nossa dentro do CMPT :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 19 Maio 2013 Liedson para o ano já cá não está, gosto! Obrigado por nada. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 19 Maio 2013 Grande playah e grande comunidade a nossa dentro do CMPT :carinhoso: Grande playah! Abraço também aos outros users que não puderam festejar por cá, como o scout, Exuu, ricardo e Kareem. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Maio 2013 Verdade. O nosso núcleo aqui é muito forte. Muita gente e gente boa. Até dá gosto. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 19 Maio 2013 Unidos pelo Porto, Unidos por Tudo! Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 19 Maio 2013 Oh Mágico Porto Graças a Deus não nasci lampião Porto, meu grande amor Eu dou a vida para seres campeão :partyman: Tri crl. Dos títulos que mais gosto me deu ganhar. Soube a pato, ou a águia 8) E aqui na Madeira cada vez se vê mais portistas, nem consegui chegar à Avenida do Mar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hank Publicado 19 Maio 2013 Só é que estou naquela de 'eh mais um campeonato' apesar das circunstancias? :mrgreen: soube melhor na semana passada. Compartilhar este post Link para o post
Dolph Ziggler Publicado 19 Maio 2013 Daqui a 1 ano cá estamos nós para festejar o tetra. Carrega Porto! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 19 Maio 2013 A cena é que já festejamos quase tudo no outro sabado apesar de tudo Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Maio 2013 (editado) NEM ACREDITO CRL! QUE FESTA! Sempre disse que de tanta m*rda que o meu pai fez, foi tudo compensado por me ter ensinado a amar este clube! Depois de tudo, somos tri! Parabéns a todos. Editado 19 Maio 2013 por MicaelMargarido Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 19 Maio 2013 CAMPEÕES, malta! Tive pena de não ter conseguido ver o jogo como queria, em casa, e a sofrer como deveria de ser. Estiver a trabalhar até as 20h, fui vendo a espaços, ainda festejei o 1º e o 2º golo, mas caramba não foi a mesma coisa. Amanhã acordo cedo para ver na Sporttv :D Forte abraço ao playah, e aos restantes camaradas portistas que estão de BO. 27º Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 19 Maio 2013 Tenho pena que alguns membros importantes do núcleo estejam de fora, mas sei que lhes está a saber bem. Os meus cumprimentos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Maio 2013 (editado) Sem dúvida. Kareem, ricardo1993, Exuu, playah e scout, estão aqui. :heart: Somos todos TRI!!! Editado 20 Maio 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post