Klebergol Publicado 26 Agosto 2013 Relativamente a hoje, terei de me calar sobre a opção Josué. Continuo a não gostar, mas a verdade é que resultou em pleno. Antes de mais goste bastante de voltar a ver o Licá a fazer e dar que fazer. É impressionante a capacidade de entrega ao jogo dele, está sempre bem colocado, sempre a tentar encontrar espaços e/ou a bola, uma capacidade técnica capaz de fazer a diferença... e é portista, só para dar mais gostinho à coisa. Ele a dirigir-se aos adeptos depois do golo e a bater no símbolo. Perfeito. A nível coletivo parece-me que estamos cada vez mais coesos. Já não se vê o Fernando e o Defour a atrapalharem-se, já se vê um Fernando a participar melhor na construção. O Defour a aparecer mais vezes junto à área! Só lhe falta sacar um bilhete daqueles que levantem o estádio. E o passe curto começa a aparecer cada vez mais em detrimento da charutada! Gosto bastante. Gostei de ver o Maicon, mas irrita-me solenemente quando a bola chega a ele. Ele tem uma qualidade enorme no passe longo, mas é tão mais arriscado. Mas gostei de ver. Aquela bola no fim podia ter entrado, era um bom boost para a confiança dele. Isto tendo em conta que um dos centrais deve sair e ele fica já com o lugar. Não me admirava que este jogo tivesse sido a passagem do testemunho. Gostei de ver o Alex, já fazia falta. Só não percebi porque é que só entrou ao intervalo. Danilo. :heart: Cada vez melhor. A assistência no 2º golo é tão bem medida. E a forma como se entendeu com o Josué e Defour e, posteriormente,o Juanfer, só faz antever mais uma boa época dele. De resto só gostava de destacar o Lucho e o Jackson. Muito honestamente, parecem-me estar em sub-rendimento. Pensei que o Lucho fosse aparecer bastante bem neste início de época pelas funções atribuídas serem bastante ao seu gosto. Contudo, tem aparecido muito mas executado mal. Tem-me feito alguma confusão, mas parece que é só a mim, porque na Antena 1 deram o MVP ao Lucho. :-k Ah e ter acabado o jogo é outra coisa que não compreendo. O homem estava de rastos. Quanto ao Jackson, já o disse no outro jogo e neste mostrou a mesma coisa. Movimenta-se, pressiona, recebe, aguenta, passa, faz tudo. Mas quando tem de decidir tem decidido, invariavelmente, mal. Não sei do que é, mas a ver se a janela de transferências fecha. Compartilhar este post Link para o post
Varela Publicado 26 Agosto 2013 Esse golo ao Benfica :heart: Só me consigo lembrar do outro gajo a grunhir :lol: E do careca a coçar a cabeça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2013 (editado) fotão Editado 26 Agosto 2013 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mendx Publicado 26 Agosto 2013 Espero que "este" Josué seja para continuar, está a ser uma agradável surpresa. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 26 Agosto 2013 Danilo. :heart: Cada vez melhor. A assistência no 2º golo é tão bem medida. E a forma como se entendeu com o Josué e Defour e, posteriormente,o Juanfer, só faz antever mais uma boa época dele. :heart: E também concordo em relação ao Josué, não esperava que tivesse este impacto logo nos primeiros jogos. E o mesmo para o Licá, diga-se. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 26 Agosto 2013 O Josué é da casa, por isso não sente tanto a pressão de vestir a camisola do Porto. Já o Licá estou a gostar imenso, está a calar e bem os críticos que falavam mal da sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Agosto 2013 (editado) Espero que "este" Josué seja para continuar, está a ser uma agradável surpresa. Para mim o MVP ficava melhor entregue a ele do que ao Licá, gostei muito dos dois. Btw, o pessoal que estava a pensar em por o anual já não vão? Editado 26 Agosto 2013 por Kareem Abdul-Jabbar Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2013 Se o Varela ficar espero que o Josué fique no duplo pivot com o Defour. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Agosto 2013 Se o Varela ficar espero que o Josué fique no duplo pivot com o Defour. Por amor de deus, ainda pedem o Varela a titular? Pffff. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 26 Agosto 2013 A continuarem assim Licá e Josué podem muito bem entrar nas contas para o mundial caso nos qualifiquemos. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 26 Agosto 2013 Por amor de deus, ainda pedem o Varela a titular? Pffff. Não sei se é ironia ou é para te levar a serio. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 26 Agosto 2013 Este senhor anunciou anunciou o final da sua carreira a 1 dia de fazer 36 anos. Aliás, mais que um senhor é um ídolo. Obrigado Deco :heart: Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 26 Agosto 2013 Ídolo. É um enorme jogador que se retira, gostava de ver uma homenagem a ele no Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 26 Agosto 2013 Ídolo. :heart: :( Jogador mágico, pessoa fantástica. Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 26 Agosto 2013 Enorme Mágico!! :handclap: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Agosto 2013 Já tinha saudades do Dragão. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 26 Agosto 2013 PdC a falar sobre o Deco. :') Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 26 Agosto 2013 Não sei se é ironia ou é para te levar a serio. Foi das coisa mais sérias que escrevi neste fórum. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 27 Agosto 2013 Foi das coisa mais sérias que escrevi neste fórum. :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2013 A continuarem assim Licá e Josué podem muito bem entrar nas contas para o mundial caso nos qualifiquemos. o Josué cabia de caras no meio campo o caso do Licá é mais complicado, tem mta mais concorrencia Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Agosto 2013 já estou é a ver um meio campo de Veloso-Moutinho-Meireles a passar para William-Moutinho-Josué Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 27 Agosto 2013 Veloso joga muito, não salta. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Agosto 2013 quem é o William? e eu nao abdicava do veloso nem q fosse so para bater bolas paradas q aqueles centros sao meio golo Compartilhar este post Link para o post
playah Publicado 27 Agosto 2013 William Carvalho, do Sporting. Gostei muito do que tenho visto. Compartilhar este post Link para o post
Josep Publicado 27 Agosto 2013 O Licá, pode chegar à seleção portuguesa, da mesma forma que o Varela lá conseguiu chegar. Agora, ter os 2 em simultâneo é que acho (quase) impossível. Compartilhar este post Link para o post